Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Pena terem sido só 3. Deviam ter sido uns 10.

Não te preocupes, que por este andar vais parar à 2ª divisão e depois podes subir outra vez, o que será maravilhoso para ti, já que as subidas pelo Aves são mais saborosas que os campeonatos ganhos pelo Benfica.

Il Maestro 10

Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 00:50

Não te preocupes, que por este andar vais parar à 2ª divisão e depois podes subir outra vez, o que será maravilhoso para ti, já que as subidas pelo Aves são mais saborosas que os campeonatos ganhos pelo Benfica.

Post ridículo. Quem és tu para julgar o bem estar de uma pessoa ?

Na vida, já houve quem desfrutou mais em trabalhar em fim de carreira numa empresa pequena, com menos stress, conseguindo objectivos modestos do que no auge da carreira, numa multinacional conseguindo grandes objectivos mas sempre sobre grande pressão.

Trezeguet

nunca gostei dele como GR e nunca o considerei GR para o Benfica. lá andava ele braço no ar no 2º  golo, ainda assim é o melhor gr do Aves

Bailey

Ridiculo

Slipknot_BMC

o tique no Braço :rir: .....surreal 42 anos e não aprende

sbremoved_34227

Citação de: Il Maestro 10 em 23 de Outubro de 2017, 08:52

Na vida, já houve quem desfrutou mais em trabalhar em fim de carreira numa empresa pequena, com menos stress, conseguindo objectivos modestos do que no auge da carreira, numa multinacional conseguindo grandes objectivos mas sempre sobre grande pressão.
Ele tem todo o direito de dizer aquilo que disse, tal como eu tenho o direito de ter a minha opinião sobre isso.

É um ressabiado que confunde o Benfica com o bronco que o dispensou na TV.

Diavolo Rosso

Nunca percebi bem a animosidade que alguns adeptos têm com o Quim...

Eu sendo Benfiquista se me tivessem despedido pela TV, certamente não me iria conter com o Quim se tem contido...

NOJENTO o que lhe fizeram.

Bailey

Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2017, 13:23
Citação de: Il Maestro 10 em 23 de Outubro de 2017, 08:52

Ele tem todo o direito de dizer aquilo que disse, tal como eu tenho o direito de ter a minha opinião sobre isso.

É um ressabiado que confunde o Benfica com o bronco que o dispensou na TV.
Ele ja referiu por diversas ocasioes que os seus dois clubes sao braga e Benfica

Voces inventam pa crl

TJSF

Ontem o Varela fez-me lembrar as exibições do Quim sempre que ia a Braga.

Começa com aquele golo no ultimo minuto de Bevacqua em 2005-06 
https://www.youtube.com/watch?v=EgEOF8ZUfFw

e acaba com Quim em posição de defecar em 2009-10.
https://www.youtube.com/watch?v=6E3TRgNQkNc

Estava sempre condicionado sempre que ia a Braga, talvez por ter feito tanto jogo lá.

anselmoslb

Cruzamento de frente, para a entrada da pequena-area, tem que ser do guarda-redes.

Reforma-te!

Vermelho Infinito

Parabéns rei  :bow2:

Mpaq

Grande Joaquim!

Jar Jay

MERECES, CRLHO.. PARABENS

Orgulhosamente_SLB

dtfstoko

Parabéns Quim