Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2017, 13:03
Citação de: Laparo em 30 de Outubro de 2017, 12:46
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2017, 08:33
Citação de: Laparo em 29 de Outubro de 2017, 23:03
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Outubro de 2017, 19:30
Para mim este sujeito acabou.
Destruiu o sonho do penta.

Nao vejo o dia  de ter um presidente Benfiquista e que os sócios abram os olhos!

Mas a direção alguma vez assumiu o penta como um objetivo prioritário. O penta apenas pairou na cabeça dos adeptos.

Que ridiculo.

O objectivo do prioritário do Benfica é ganhar o campeonato.

É que nem sequer há outra possibilidade.

A partir do momento em que ganhas 4 campeonatos seguidos, no ano seguinte a prioridade é ganhar o 5º, consequentemente o Penta.

Isto faz parte do genes do Benfica, é como respirar. O Benfica existe para ganhar.

Não existe para encher o bolso a empresários.
Não existe para encher o bolso a empresas de construção.
Não existe para encher o bolso a empresas imobiliárias.
Não existe para encher o bolso a jogadores acabados e amigos do Presidente.

Vir aqui dizer que a Direcção do Benfica nunca prometeu o Penta é patético, a Direcção não tem que prometer nada. Ou ganha campeonatos ou vai embora, é a obrigação deles.

Porque é que é patético se é a realidade. Eu nunca os vi assumir  nem nunca vi grande entusiasmo, como se fosse uma prioridade, a conquista do Penta, se tu viste sou eu que tenho andado distraído. Um tipo que diz em surdina que a prioridade é abater o passivo e que o treinador tem que se amanhar com o que tem quando os adversários se reforçam está a assumir o Penta......... Só um tipo distraído é que não vê que a prioridade e as preocupações, quais não sei não estou lá dentro, são outras que não a conquista do Penta. Por isso disse e repito o Penta apenas pairou legitimamente e naturalmente na cabeça dos adeptos quanto á direção tenho muitas dúvidas para não dizer certezas.

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2017-07-10-Luis-Filipe-Vieira-assume-ambicao-do-penta-e-diz-Deixem-se-de-bruxarias-porque-o-mais-importante-e-o-Benfica

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vieira-acredita-cegamente-no-penta

e ha outros membros do clube se precisas. a prioridade è sempre ganhar o titulo, sempre, se nao sabes isso entao foi um erro escolher o Benfica como clube do coraçao.

Depois de velho e sem tusa, depois de já ter visto, a preto e branco naquele tempo não havia televisão a cores,  o Benfica ser por duas vezes campeão europeu é que vou chegar á conclusão que foi um erro ter escolhido o Benfica como clube do coração. Que grande novidade que me estás a dar ao dizeres que a prioridade é sempre ganhar o titulo, obrigado pela lembrança. 

Starkster

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Outubro de 2017, 13:32
Citação de: Starkster em 30 de Outubro de 2017, 13:21
A génese do Benfica é e sempre foi lutar e ganhar títulos.

Desde quando é que o Luís Filipe Vieira nos está a fazer um favor se quiser lutar pelo Penta? Se isto para ele não é uma obrigação então é para ir para o olho da rua já amanhã.

Olha que nao. A génese do SLB segundo Cosme Damião, era ter um plantel de futebol totalmente amador. E isso o LFV já conseguiu atingir...  :confused:   >:(

Olhe que não, Sr.Dr. Olhe que não.

iKatz

Foi com base em "novos elementos probatórios" que uma juíza de instrução criminal autorizou as últimas buscas ao Benfica, Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Ferreira Nunes e outros suspeitos no chamado "caso dos emails". Segundo o mandado de busca, a que a SÁBADO teve acesso, a magistrada judicial considerou que perante os elementos recolhidos pela Unidade Nacional Contra a Corrupção da Polícia Judiciária estavam "adensadas as suspeitas" da prática de eventuais crimes de corrupção desportiva activa e passiva.

"Os factos sob investigação respeitam à suspeita da actuação de responsáveis do SLB-SAD, que, em conluio com personalidades do mundo do futebol e da arbitragem, procurarão exercer pressão e influência junto de responsáveis da arbitragem e outras estruturas de decisão do futebol nacional, tendo em vista influir na nomeação e classificação de árbitros nesse âmbito", refere o documento da juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que foi apresentado aos alvos durante as buscas de 19 de Outubro, que ocorreram após outro juiz de instrução, em Julho, as ter inviabilizado.

Entretanto, a SÁBADO teve acesso a 20GB de emails de responsáveis do Benfica, assim como do comentador Pedro Guerra. A troca de correspondência – que tem sido divulgada nos últimos meses pelo director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques – revela algumas ligações directas entre dirigentes do SLB e pessoas ligadas às estruturas do futebol, corridas de membros dos conselhos jurisdicionais a convites para o Estádio da Luz, a orquestra dos comentadores liderada por Carlos Janela e até um irritado email de despedida do antigo director de comunicação João Gabriel.

http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/a-rede-de-influencia-do-benfica?ref=HP_DestaqueaRasgar

:-X

lipe_slb

Vamos ver no que dá....mas o engraçado é que se com o porto nada aconteceu, se tivermos feito merda então estamos lixados! Vamos ser castigados por nós e por eles!

Red_Soul

Já não bastava o PorcoCanal e o Expresso agora temos a revista Sábado à perna. Esta época é surreal tanto em termos desportivos como fora de campo. E não há quem nos defenda!

fluorescente

(aviso: estou com febre, este post pode não reflectir a realidade a 100% mas está aqui um belo esboço para o futuro)

fantástico, Sr Presidente! Jogada de mestre! O Vieira passou >9000Gb de e-mails ao FJ Markes e à revista Sábado como parte duma estratégia altamente bem delineada. Passo a explicar

1 - Damos provas de corrupção aos rivais para não haver hipótese e termos que descer de divisão, dando assim o exemplo como clube pioneiro de tudo o que se faz no desporto português (1º grande a descer por corrupção)

2- O Benfica desce e é uma maravilha. Não é preciso Grimaldos nem craques na defesa, qualquer Eliseu serve para sermos campeões. Ganhamos os jogos todos de goleada, a Luz enche com o bom futebol praticado pela equipa, potenciam-se jovens que fazem 60 golos/época e 40 assistências/época. O Rui Vitória é assim campeão mais uma vez. Estacionar na Luz é EZ. Todos os jogos maravilhosos GG Noobs lol Benfica 7-0 Cova da Piedade.

3- O Benfica rejeita subir de divisão e continua alegremente a espalhar magia na 2ª. Sporting e Porto a panicar! NOS e MEO cancelam contratos com os nossos rivais porque não há audiências. Sporting e Porto abrem falência e são obrigados a refundar o clube indo assim para a Liga Prio ou para o caralho que os foda

4- Benfica aceita finalmente subir de divisão e continua a espalhar magia na principal liga onde o seu rival por essa altura será a nova filial Real de Massamá que vamos fazer com que vá sempre à Liga Europa para potenciar os nossos emprestados

5- O Benfica vive feliz para sempre e o Sporting fica na merda, perde todo o património e aquele estádio de merda que temos que ver na 2ª circular é finalmente DEMOLIDO. Um dia vou lá com o meu filho pela mão e ele vai dizer assim:

- papá, papá, tenho vontade de fazer xixi
e eu respondo:
- filho, estás a ver aquela baliza? ERA a baliza do Ruuuuuiiii, GR que foi humilhado vezes sem conta pelo Sr cujo nome tens nas costas da tua camisola: Cardozo
- obrigado pela história pai mas agora estou mesmo aflitinho

E eu fico com um sorriso nos lábios a ver o meu filho ir mandar uma ganda mija no poste do Patrício.

Fim.

Monstro_SLB

Citação de: iKatz em 30 de Outubro de 2017, 15:34

Foi com base em "novos elementos probatórios" que uma juíza de instrução criminal autorizou as últimas buscas ao Benfica, Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Ferreira Nunes e outros suspeitos no chamado "caso dos emails". Segundo o mandado de busca, a que a SÁBADO teve acesso, a magistrada judicial considerou que perante os elementos recolhidos pela Unidade Nacional Contra a Corrupção da Polícia Judiciária estavam "adensadas as suspeitas" da prática de eventuais crimes de corrupção desportiva activa e passiva.

"Os factos sob investigação respeitam à suspeita da actuação de responsáveis do SLB-SAD, que, em conluio com personalidades do mundo do futebol e da arbitragem, procurarão exercer pressão e influência junto de responsáveis da arbitragem e outras estruturas de decisão do futebol nacional, tendo em vista influir na nomeação e classificação de árbitros nesse âmbito", refere o documento da juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que foi apresentado aos alvos durante as buscas de 19 de Outubro, que ocorreram após outro juiz de instrução, em Julho, as ter inviabilizado.

Entretanto, a SÁBADO teve acesso a 20GB de emails de responsáveis do Benfica, assim como do comentador Pedro Guerra. A troca de correspondência – que tem sido divulgada nos últimos meses pelo director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques – revela algumas ligações directas entre dirigentes do SLB e pessoas ligadas às estruturas do futebol, corridas de membros dos conselhos jurisdicionais a convites para o Estádio da Luz, a orquestra dos comentadores liderada por Carlos Janela e até um irritado email de despedida do antigo director de comunicação João Gabriel.

http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/a-rede-de-influencia-do-benfica?ref=HP_DestaqueaRasgar

:-X

Não sei se é verdade ou mentira, nem ponho em causa nada, porque sinceramente eu já não sei. Mas essa revista SÁBADO também não é muito fiável. O Director já esteve no correio da manhã e era mais do mesmo sempre atacar o Benfica. Vou esperar para ver o que dá a investigação. Só espero que estejamos inocentes e depois possamos pedir as devidas indemnizações a esta gente toda. Temos força para isso e para muito mais.

GonPat90

A sabado é da mesma empresa do correio da manhã. Agora... a revista é que vai julgar o Benfica ou são os juizes?

Os e-mails podem estar lá, mas para haver corrupção tem que haver causa/efeito! Por isso vamos aguardar e ver no que dá. Só fumaça até agora!

Monstro_SLB

Citação de: GonPat90 em 30 de Outubro de 2017, 15:55
A sabado é da mesma empresa do correio da manhã. Agora... a revista é que vai julgar o Benfica ou são os juizes?

Os e-mails podem estar lá, mas para haver corrupção tem que haver causa/efeito! Por isso vamos aguardar e ver no que dá. Só fumaça até agora!

Sim, o Eduardo Damaso era subdirector do CM e agora é o diretor da revista Sábado. por acaso não sabes das preferenciais clubisticas do mesmo?

SigaPaVinho

"revela algumas ligações directas entre dirigentes do SLB e pessoas ligadas às estruturas do futebol, corridas de membros dos conselhos jurisdicionais a convites para o Estádio da Luz, a orquestra dos comentadores liderada por Carlos Janela e até um irritado email de despedida do antigo director de comunicação João Gabriel."

Cheira-me a clickbait à la Expresso.

ff77

Sinceramente, estou-me cagando para essas noticias de imprensa sensacionalista.
O que ainda não vi em lado nenhum foi:
- Onde está o contacto e informação do pagamento do Benfica a algum árbitro?
- Onde estão as conversas a confirmar e/ou questionar sobre se o pagamento está feito?
- Onde estão os comprovativos de pagamento aos árbitros?
- Onde estão as ordens dadas para pagamento/coação dos árbitros?

Verdade que não leio todo o lixo que é publicado na nossa imprensa, mas até agora vi ZERO.

Já noutros casos, ouvi com os meus próprios ouvidos essas coisas todas e qual foi o RESULTADO? Processo arquivado.

Monstro_SLB

Citação de: ff77 em 30 de Outubro de 2017, 16:10
Sinceramente, estou-me cagando para essas noticias de imprensa sensacionalista.
O que ainda não vi em lado nenhum foi:
- Onde está o contacto e informação do pagamento do Benfica a algum árbitro?
- Onde estão as conversas a confirmar e/ou questionar sobre se o pagamento está feito?
- Onde estão os comprovativos de pagamento aos árbitros?
- Onde estão as ordens dadas para pagamento/coação dos árbitros?

Verdade que não leio todo o lixo que é publicado na nossa imprensa, mas até agora vi ZERO.

Já noutros casos, ouvi com os meus próprios ouvidos essas coisas todas e qual foi o RESULTADO? Processo arquivado.

Concordo. O pior é que já vimos isso nos dois rivais e até agora foram castigos para tapar os olhos, mais recente aquela situaçõa que um ex dirigente do Sporting tinha depositado dinheiro na conta de um arbitro quando estava no Sporting. Já nem vou falar do Apito Dourado que toda a gente sabe que foi verdade.

Slbsuporter

Esta semana está mais uma jornada da Champions e como o Sr presidente anunciou no passado, somos um dos destaques da prova.
Mas ao contrário ahahahahah
Sérios candidatos a pior equipa da prova :rir: :drunk:
Parabéns rei betão!!!!! :tocha: és o maior

Monstro_SLB

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2017, 16:21
Esta semana está mais uma jornada da Champions e como o Sr presidente anunciou no passado, somos um dos destaques da prova.
Mas ao contrário ahahahahah
Sérios candidatos a pior equipa da prova :rir: :drunk:
Parabéns rei betão!!!!! :tocha: és o maior

Nem me lembres que jogamos esta semana para a Champions.  :cry2:

Toalhete

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.