Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scarto

Citação de: darth vader em 10 de Novembro de 2017, 00:29
Citação de: luca22 em 10 de Novembro de 2017, 00:28
Pronto, tinha que ser o LFV a quebrar o clima de paz e harmonia reinante no futebol português ..   :bah2:

a brincar a brincar, acho que ainda vamos mesmo ouvir disto por parte dos avençados rivais.

E novidades? Não te esqueças do Proença também.

Mestre30

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2017, 00:35
A 1 de Janeiro os jogadores emprestados ao Aves deviam ir para o Anarthosis Famagusta.

Posteriormente citar-te-ás?

Eusébio10

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 00:34
O sucessor chama-se Rui Costa com Nuno Gomes a DD.

Vai ser o Luisão, qual o LFV sair ele reforma-se e passa directo para presidente.

_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

O futebol já nos ensinou a nunca dizer nunca. Eu detestaria ver o Jesus de volta ao Benfica mas muitos dos anticorpos dele já saíram do Benfica... Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Lourenço Coelho... Enfim, espero que não.

Lourenço Coelho não é anti-corpo.

Foi um dos que se recusou a acompanhar o Jesus na ida para o Sporting se não me engano.

klaxxon

Citação de: Pikes em 10 de Novembro de 2017, 00:33
Citação de: klaxxon em 10 de Novembro de 2017, 00:32
Citação de: miguelaoas em 10 de Novembro de 2017, 00:28
"O central. Imaginemos que o Garay viria para o Benfica e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B."

Não presidente. Estava ao lado do Garay no 11.

Para isso era preciso perceber um bocadinho de futebol e não olhar só para os nomes nas camisolas...

Quem? O LFV ou o RV?

Os 2. Eu até admito que o Rui Vitória tenha noção que o Luisão, apesar de merecer o respeito de todos nós pelo que já deu ao Benfica, já não tem condições para ser constantemente titular (e estou a ser generoso...). Mas e tomates para sentá-lo no banco?...

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2017, 00:36
Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2017, 00:35
A 1 de Janeiro os jogadores emprestados ao Aves deviam ir para o Anarthosis Famagusta.

Posteriormente citar-te-ás?
Vão todos e darão show.

Pikes

imightbewrong

OclassicoNº10

Não vi a entrevista.

Mas que história essa do Jorge? Isso é tudo imaginação nas vossas cabeças.

Façam um favor à sanidade mental e oiçam gaivotas, o mar e o vento.

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:36
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2017, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

O futebol já nos ensinou a nunca dizer nunca. Eu detestaria ver o Jesus de volta ao Benfica mas muitos dos anticorpos dele já saíram do Benfica... Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Lourenço Coelho... Enfim, espero que não.

Lourenço Coelho não é anti-corpo.

Foi um dos que se recusou a acompanhar o Jesus na ida para o Sporting se não me engano.

Logo, não pode ser anti-corpo.

Jesus não ia convidar anti-corpos. Anti-corpo era o Carraça.

_JonasThern_

A maneira como falou do Douglas... O Pedro Pereira não deu, não é fácil ser defesa-direito do Benfica, andamos a ver no mercado e no final conseguimos fazer o negócio com o Barcelona... É este que está cá agora olha...

Pikes

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2017, 00:34
O sucessor chama-se Rui Costa com Nuno Gomes a DD.

fdx. Vão adaptar o Nuno Gomes a defesa direito.

Caralho.

GTtdi_SLB

O jorge judas tem mais é de ir pá puta que o pariu! Com todas as letras! Escumalha rasca.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:38
A maneira como falou do Douglas... O Pedro Pereira não deu, não é fácil ser defesa-direito do Benfica, andamos a ver no mercado e no final conseguimos fazer o negócio com o Barcelona... É este que está cá agora olha...

O treinador que um jogador do "1 para 1".

Expectativa- Cancelo

Realidade- Almeida a titular.

Maka

Vi agora a parte sobre o planeamento da época. Declarações absurdas. A tomar os adeptos por parvos.