CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

djac

Que isto não vos faça esquecer que em 95% dos jogos não jogámos rigorosamente nada.

peterslimer

Soundwave

Devia estar 6,aquele golo anulado foi um escândalo.

Como isto está só pode parar aos 7

Londrino-85

Citação de: rdr10 em 26 de Novembro de 2017, 21:45
Citação de: Londrino-85 em 26 de Novembro de 2017, 21:43
Cervi a lateral esquerdo certo?

Epah estou no estádio e ainda não o vi passar o meio campo para trás, diria que está a médio interior esquerdo e o zivko a extremo esquerdo.

Obrigado. Mas ainda bem que a ser um deles o lateral que seja o Cervi. Pq o Zivkovic seria muito mal empregado.

zizou

A alegria transborda do seio do grupo, eu acredito no penta.

|OnE|

Citação de: Napster03 em 26 de Novembro de 2017, 21:44
O Almeida a marcar um golo intencional.

Já vi de tudo.
Tecnicamente a ideia dele não era triangular com o jogador do Setúbal ;D

melanda72

Citação de: Capitao4 em 26 de Novembro de 2017, 21:43
Pergunto-me... o porquê da falta de entrega na Europa?
É que pelo menos com esta atitude, tínhamos tido outros resultados na Europa, não digo que ganhassemos todos os jogos, mas pelo menos tínhamos algo na mão.
Ganhamos este jogo facilmente, dá uma bombada de oxigénio mas...! Ainda existe muito caminho a percorrer.
Carrega Benfica!
Mas na Europa não há chocos.

MrKenny

Jamal

SigaPaVinho

ruichi

Citação de: Capitao4 em 26 de Novembro de 2017, 21:43
Pergunto-me... o porquê da falta de entrega na Europa?
É que pelo menos com esta atitude, tínhamos tido outros resultados na Europa, não digo que ganhassemos todos os jogos, mas pelo menos tínhamos algo na mão.
Ganhamos este jogo facilmente, dá uma bombada de oxigénio mas...! Ainda existe muito caminho a percorrer.
Carrega Benfica!
Não é falta de entrega. É falta de treinador. É falta de Krovinovic e da bola nos pés porque o adversário está melhor posicionado e chega primeiro.