Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tapion

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2017, 17:35
Citação de: Tapion em 29 de Dezembro de 2017, 14:42
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2017, 03:20
Atençao que o Talisca aprendeu muito na turquia parece ser mais completo que o Talisca do Benfica com o seu pé esquerdo como unica qualidade.

Isso porque jogou mais a avançado do que a 8 como ca jogava.

E alias, para mim é a posição dele, atrás do PL.

Sim mas mostra coisas que nao fazia aqui

Exactamente, pela posição em si, obriga a ter outras responsabilidades. Talisca não é jogador para ter responsabilidades em campo, é um vagabundo e a qualquer momento decide um jogo.

Playah

O maior problema dele continua lá, e vai continuar até ao fim da sua carreira, infelizmente ninguém troca de cérebro, ou neste caso, não vai ser com 23 anos que vai crescer um.
E mesmo no Besiktas foi acumulando épisodios infelizes.

paulocc

dar 1 salario à luisao e faze-lo voltar enquanto o presidente ainda esta de ferias

Mr.Costa

Acima de 20 milhões  vender.

Este cristante e carrillo. 3 gajos que pareciam sem vontade nem capacidade para chegarem a titulares, resultarem em 40 milhões seria excelente.

Bem usados, era dinheiro suficiente para recompor a defesa perdida no ano passado

poiudivino

Voltar.
A única coisa que fez de errado foi o festejo.
Estou-me a esquecer de algo?

K9Pitbull

O Besiktas vendeu o Tosun por 30 milhões ao Everton... Agora vendam este ao Besiktas por 10 milhões não se esqueçam.

O'Brien

Citação de: Tapion em 29 de Dezembro de 2017, 14:42
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2017, 03:20
Atençao que o Talisca aprendeu muito na turquia parece ser mais completo que o Talisca do Benfica com o seu pé esquerdo como unica qualidade.

Isso porque jogou mais a avançado do que a 8 como ca jogava.

E alias, para mim é a posição dele, atrás do PL.

Concordo. Nesta altura caía que nem ginjas atrás de Jonas.

tulio_slb

Neste sistema tático podia jogar a 8 trazendo um capacidade de passe longo e remate fora da aérea que neste momento e totalmente inexistente ou podia jogar no lugar do Sálvio mas mais junto ao Jonas mas para isso precisávamos de um lateral que fizesse todo k corredor

Chairman

Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2018, 09:33
O Besiktas vendeu o Tosun por 30 milhões ao Everton... Agora vendam este ao Besiktas por 10 milhões não se esqueçam.
O que estás a dizer faz sentido e é correcto, pela lógica só se deveria vender pelos 25 milhões da cláusula, concordo. O problema é o gajo ser deficiente e acabar contrato em 2019. Não é das situações mais fáceis de gerir.

Chairman

Citação de: poiudivino em 04 de Janeiro de 2018, 14:30
Voltar.
A única coisa que fez de errado foi o festejo.
Estou-me a esquecer de algo?
Lembro-me de o ouvir dizer com todas as letras que não queria voltar e que o Benfica lhe devia dinheiro.

fluorescente

este cérebro de galinha passou de "não volto mais ao Benfica" e de festejar golos contra nós para discurso de "tudo pode acontecer" agora que começa a ficar com o rabinho apertado

Até pode voltar e jogar. Durante os 90min terá o mesmo apoio para mim que os restantes

Mas se for apodrecer para a China, para a B ou para o Urban com o Taarabt é para o lado que durmo melhor

Mufete

diego040675

Vou deixar aqui uma questão.
O vieira disse que com ele a presidente, o talisca não jogava mais no Benfica.
Se o talisca dissesse que só voltaria a jogar no Benfica se o vieira não fosse o presidente, em qual das opções votariam?

ff77

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2018, 10:59
Vou deixar aqui uma questão.
O vieira disse que com ele a presidente, o talisca não jogava mais no Benfica.
Se o talisca dissesse que só voltaria a jogar no Benfica se o vieira não fosse o presidente, em qual das opções votariam?

Na opção do LFV deixar de ser presidente e o talisca não voltar a jogar no Benfica.
:)