Basquetebol Internacional

Mendes N

Citação de: Queimaxo em 15 de Fevereiro de 2018, 15:42
Mendes, nem penses em meter-te na taça de Espanha :P
Ando mesmo em dia não  :estrelas:
Hoje foi o Bamberg a foder me  :crazy2:

Queimaxo

Citação de: Mendes N em 16 de Fevereiro de 2018, 22:23
Citação de: Queimaxo em 15 de Fevereiro de 2018, 15:42
Mendes, nem penses em meter-te na taça de Espanha :P
Ando mesmo em dia não  :estrelas:
Hoje foi o Bamberg a foder me  :crazy2:
O Bamberg está em meltdown. Não os vejo a conseguir dar a volta.

Dudek

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!

Barça campeão da Taça do Rey  :dance: :dance: :dance:

PESIC  :bow2:

Trezeguet

que tareia que o Barça estava a levar do Real

Dudek

Citação de: Trezeguet em 23 de Fevereiro de 2018, 21:52
que tareia que o Barça estava a levar do Real

Muito mau, mas o Barça já não tem objectivos na prova e jogou sem 4 dos 5 melhores jogadores provavelmente.

Seja como for é sempre humilhante perder assim em casa frente ao Real, demasiado frequente ultimamente.

Flavius

StellaRojas

Things not looking good for us ahead of the most important games.. :disgust: According to rumours, our captain Lazic beat up our coach Alimpijevic who is only 2 years older.

costapequeno

Krasnodar-Gran Canaria 79-74

krasnodar acordou na 2 parte,vamos ver se passam na espanha.

costapequeno

Eurocup

Krasnodar e Darussafka  nas meias finais,bayern-unics e reggio emilia-zenit terceiro jogo
na quarta feira,quem vencer os jogos segue para as meias finais.

Dudek

Barcelona 94-72 Real Madrid

Está feita a vingança de há umas semanas! É outra equipa este Barça..

Coach_Gouveia

UNICS e Zenit ridículos....

Já agora perece que para o ano haverá já algumas diferenças, fala-se em 18 equipas na Euroleague e o ASVEL já comprou o seu bilhete, sendo que a confirmar-se as 18 equipas o lugar na Final da EuroCup garante logo a ida à Euroleague do próximo ano.

Dudek

Este resultado do Barcelona na Grécia é todo um non sense.

Ganhar 63-90 no Pireu, numa época horrível e quando estão fora da Europa.. :D

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Março de 2018, 12:06
UNICS e Zenit ridículos....

Já agora perece que para o ano haverá já algumas diferenças, fala-se em 18 equipas na Euroleague e o ASVEL já comprou o seu bilhete, sendo que a confirmar-se as 18 equipas o lugar na Final da EuroCup garante logo a ida à Euroleague do próximo ano.

factor casa foi decisivo......

krasnodar ganhará  a competiçao já que vai ter o factor casa,simples.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Acho que a expansão para 18 equipas vai ser inevitável. O campeão francês entrava nas contas, assim como o campeão turco.
Tirava-se a licença ao Milan e ficava a ser o campeão italianoa qualificar-se.
Tirava-se a licença ao Barça que anda a brincar com aquilo e qualificava-se uma equipa de um playoff dos campeões das ligas com melhor rating.

Acho que a competição ia ficar a ganhar, não sei é se os clubes iam gostar do calendário ainda mais esticado.
Lembrei-me de ti e desta conversa  ;D
Parece que é bem provável a expansão para 18 equipas, sendo que o ASVEL de França já terá comprado licença para o próximo ano.
Fala-se que para isso os 2 finalistas da EuroCup qualificam-se para a próxima Euroleague.
Consta que a ideia da IGM é ir elevando o número de equipas de forma a chegarem ao final do contrato de 10 anos com 24 equipas divididas em 2 conferências... Estará a ser problema os número de jogos mas acho que sem inventarem muito na altura em que se subir para 20 (se chegarem a fazê-lo) já daria para dividir por 2 conferências de 10, onde haveria 18 jogos entre os da mesma conferência (total de 18) e depois podiam fazer 1 jogo contra cada uma das outras equipas fazendo 5 em casa e 5 fora, já dava para 28 jogos o que diga-se até é menos que aquilo que tem neste momento...