Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

#709470
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2018, 22:23
Citação de: andoaleme em 23 de Fevereiro de 2018, 22:15
Citação de: anselmoslb em 23 de Fevereiro de 2018, 22:10
Citação de: werty10 em 23 de Fevereiro de 2018, 22:06
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Fevereiro de 2018, 21:53
Citação de: Jar Jay em 23 de Fevereiro de 2018, 21:37
"dos 400 milhões euros, 100 milhões vai ser usado pra abater a divida"
:rir: :rir: :rir: :rir:

quando assinou esse contrario danoso, disse que os 400M eram para pagar a divida...

agora ja so sao 100M.....

dasssssss 

ja todos sabemos que desses 400M,    0 vai ser para pagar a divida.... 

como e possivel alguem acreditar neste mentiroso...

E hoje voltou a repetir que os 400 milhões são para pagar a dívida.

Começando por uma primeira parcela de 100 milhões que a NOS irá pagar.

confirma-se que é factoring em 4 tranches?
E excede o período do mandato?! Acho bem que a entidade reguladora anule tal acordo.

Esse é o milagre financeiro, antecipar as recitas dos próximos anos, que excedem e muito o seu mandato?

Se alguém não criticasse o abate de 100M€ de empréstimos é que era estranho.

Até hoje era uma vergonha existir essa dívida, a partir de hoje é uma vergonha... ela ser abatida.

Tudo o que são decisões relevantes, incluíndo a gestão desportiva, vai muito além do mandato, qual é a novidade aqui?
Estás muito enganado, o que não me surpreende, expressei-me em português corrente, de fácil entendimento a todos.

Não critiquei o pagamento da divida e sim o meio pelo qual o mesmo se processará. Isso apenas no caso da antecipação exceda o seu mandato, mas creio que não o fará, mas a acontecer será criticável da minha parte, até porque o valor total das receitas da NOS pelo período em que vigora o actual mandato chega e sobra para pagar o empréstimo.



E para o user Slb23, há pouco criticou os comentários, referindo-se que não liam, nem ouviam, sendo precipitados nas observações, mas agora está a sê-lo e foi lesto no like, mas pouco importa, também é prática recorrente e não carece de qualquer resposta.


Slb23

Citação de: andoaleme em 23 de Fevereiro de 2018, 22:35
E para o user Slb23, há pouco criticou os comentários, referindo-se que não liam, nem ouviam, sendo precipitados nas observações, mas agora está a sê-lo e foi lesto no like, mas pouco importa, também é prática recorrente e não carece de qualquer resposta.
Isso isso.

MrJohnny

Apesar das tretas do costume, vá lá, finalmente abriu a boca para defender um bocado o clube do nojo que se tem passado.

Muito pouco.

LeandroSLB

Esta do quando sair, saí mais pobre é de rir.

Pokrl

Citação de: LeandroSLB em 23 de Fevereiro de 2018, 21:39
Citação de: Jar Jay em 23 de Fevereiro de 2018, 21:37
"dos 400 milhões euros, 100 milhões vai ser usado pra abater a divida"

Ele não disse foi a dívida de quem.

Ora nem mais. Ao contrário do que por aí dizem, o Vieira não é mentiroso. É preciso é saber ler nas entrelinhas.

Red Eyes

Citação de: Jigz em 23 de Fevereiro de 2018, 22:20
O que está acontecer, onde é  que o NGL está a discursar?
Deslarga o homem, criatura de Deus!!! :estrelas:

ClaudioCaniggia


subLiminar

 Deixou de fazer as caminhadas matinais, engordou bastante.

Estas merdas não matam, mas moem.


LeandroSLB

Citação de: subLiminar em 23 de Fevereiro de 2018, 22:45
Deixou de fazer as caminhadas matinais, engordou bastante.

Estas merda não matam, mas moem.

O companheiro das caminhadas mudou-se.

rickydbs



helmar

Citação de: Lorne Malvo em 23 de Fevereiro de 2018, 11:54
Benfica pedia 14 milhões. Justo ou não, o que fica é uma acção em tribunal no valor de, nunca é demais repetir, 14 milhões.

Comparado a esse valor, Jesus pedia uma migalha de 300 mil euros. Estamos portanto com uma diferença de 13,7 milhões de euros.

Conclusão: então vá, vamos esquecer isto e amigos como sempre.

Mais uma brincadeira do senhor presidente, mais uma montanha que pariu um rato. E o Benfica a custear 2 anos de trabalho de advogados e despesas de tribunal. Bravo!
Compreendo e até concordo com o que disseste.

Mas por vezes ponho me a pensar em algumas coisas que aconteceram antes deste acordo entre as duas partes. E fico a pensar se não terá sido algo premeditado, para puder levantar guerras internas no Sporting.

Senão vejamos, depois de uma saida super atribulada e cheias de recados das duas partes. Passamos para uma fase em que não havia guerras nem nada, em que cada "macaco estava no seu galho".
Só que últimamente temos visto um JJ com um discurso bem diferente, face ao Benfica.

As bocas de que já tinha treinado grandes PL antes do Bas Dost, ou por exemplo assumir que foi muito feliz e bem tratado na Luz, não são inocentes e é uma postura completamente diferente daquela que teve, quando saiu.

O Benfica ao chegar a acordo com ele, parece que fica no ar, aquela sensação de pazes feitas entre dois ex.

Depois parece que quando as pazes são feitas entre dois ex, entram os ciúmes dos actuais namorados.

Vamos ver qual vai ser o discurso do JJ de agora em diante, mas cheira me que este acordo, posso fazer mossa na relação, já de si muito instável, do JJ com o BdC e isso não me parece inocente por parte do Benfica.

Pokrl

No fórum do Benfica não se pode insultar um tipo que goza com todos nós.