CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

costapequeno

Primeira parte razoável.
Segunda  parte deplorável....nem se defendeu nem se atacou.

Rui Vitória miserável.

Vieira menos zero.....

Nirvana_87

Citação de: biumbs em 15 de Abril de 2018, 22:43
O pessoal das palminhas no final do jogo é que podia ir apoiar o clube da terra.

Sairam agradados da sessão de cinema. Assistiram a bom filme, personagens mediocres mas com um final cativante. Dinheiro bem gasto. IMDb: 6.5/10

teoricoslb

Ainda recentemente tivemos um menos escadaloso numa meia final da Champions e foi assinalado... E sem VAR... O termos ganho a semana passada aos 92min de pênalti também deve ter pesado na decisão do FDP do arbitro.

SW

Sem dúvida a derrota mais difícil de digerir desde 2013. Entregámos o título de bandeja.

Mas também se ainda havia esperança no penta, foi por incompetência do Porto. Se eles fossem mais competentes já tinham arrumado este campeonato há muito.

Tivemos uma boa fase entre janeiro e março, mas de resto, é uma época para esquecer. Resta-nos segurar o 2º lugar.

unum

O pessoal das palminhas no final do jogo é que podia ir apoiar o clube da terra.

Se não queres reconhecer o esforço e trabalho dos nossos atletas, problema teu.

Passamos bem sem os adeptos só do Marquês.

luis___alex

EU AMO O BENFICA
AMO SIM

mas no final desta palhaçada o meu amor não gera carinho para estas personagens que hoje nos mostraram este triste espetaculo a representar o nosso clube
HOJE NÃO É DIA DE PALMINHA NEM DE EFSTINHAS

HOJE É DIA DE MOSTRAR A TRSITEZA E A REVOLTA QUE NOS TOCA FUNDO NA ALMA
NA ALMA CARALHO

CHEGAAAAAAAAAAAAAAA DE MANSIDÃO
ACORDEMMMMMM PORRA

janete94

Citação de: teoricoslb em 15 de Abril de 2018, 23:06
Ainda recentemente tivemos um menos escadaloso numa meia final da Champions e foi assinalado... E sem VAR... O termos ganho a semana passada aos 92min de pênalti também deve ter pesado na decisão do FDP do arbitro.
o que pesou foram as constantes ameaças de mortes aos árbitros e familias dos mesmos por parte de adeptos (identificados) do porto e com total condescendência da respetiva direção e autoridades.

estamos no tugão, eles fazem o que querem sem qualquer consequência.

Andris

Citação de: unum em 15 de Abril de 2018, 23:07

Isto é sequer a sério? É que foda-se...

diogo32

Citação de: JoMiguel em 15 de Abril de 2018, 22:54
A mim só me faz confusão como é que os jogadores do porto correm que nem gazelas ao longo de 90' em todos os jogos. É inacreditável.

Eles vão ser campeões por isso, por isso e por fazerem 30 faltas por jogos, algumas delas para vermelho e que condicionam os seus adversários. Tem liberdade para exercer aquela pressão alta e marcação cerrada aos jogadores adversários, sem ficarem limitados.

Isto porque futebol praticado, tanto um como o outro são medíocres.

E aqueles espertos que diziam que o plantel do porto era mais fraco, viu-se nas subs que fizeram.

Murro na mesa. Não esquecer aquela vergonhosa campanha nas liga dos campeões.

Pegando no teu primeiro parágrafo eu até acrescento que houve gente deles que correu muito mais na 2a parte, quando na 1a até já apresentavam sinais de desgaste

ronkinho

Citação de: unum em 15 de Abril de 2018, 23:07

isto é troll certo? esforço e trabalho? viu-se, principalmente na 2ª parte

ala-direita

Esta exibição foi uma vergonha indigna do simbolo do Benfica. Esta exibição deveria obrigar a um pedido de desculpas público....mas esta gente sabe lá o que é o Benfica ou a história que aquele símbolo carrega.

O Benfica, o verdadeiro, pode perder, pode jogar mal, mas nunca pode jogar como uma equipa de cobardes medrosos.

Que vergonha!

BENFIKA

O porto correu mais porque quiseram ganhar, além de que o jogo deles é baseado na garra e na correria.
O atlético do Simeone antes também era conhecido por isso, não é preciso andar com doping todos os dias, apenas ter os jogadores certos.

Eles quiseram ganhar e sabiam que tinha que ser hoje, superaram-se e fizeram por isso. Nós jogamos para o empatezinho com a esperança que depois tudo nos ia correr bem.

Pontix

Penso que a equipa se esforçou e não merecia sair assobiada.

Quanto ao campeonato, nem quero saber neste momento. Se os porcos forem campeões, bico calado e pro ano ha mais. Queremos ganhar? Ganhem-lhes jogos de vez em quando.

miguelsousamartins

Citação de: Peter Buck em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 14:21
Estou bastante ansioso. Mas felizmente os anos deram me bagagem para encarar estes momentos com outro estofo. Felizmente sou do Benfica e o Benfica é um clube habituado a estar nestes momentos.

Já vivi a ansiedade horrivel de saber que um empate e voltariamos a não ser campeões ao fim de 11 anos. E na semana seguinte, a terrivel angústia duma derrota no Bessa fazer desabar o nosso mundo.

Já vivi a ansiedade de uma época de sonho poder esfrangalhar se num só jogo na ultima jornada, depois de perdido o primeiro match point no Dragão.

Já vivi a angústia e a dor de perder um campeonato ganho em duas semanas, uma Taça ganha em 10 minutos na Luz e três competições perdidas nos descontos ou perto disso em...poucos dias.

Já vivi reviravoltas épicas com 10 jogadores. Já vivi a ansiedade de uma derrota em casa poder deitar a perder um bicampeonato que não era conquistado há décadas.

Já vivi a ansiedade de ter de ir ganhar ao campo do rival para almejar um tricampeonato e a angústia de ter de ganhar mais 8 ou 9 jogos seguidos para o selar definitivamente.

Já vivi a ansiedade de um inédito Tetra estar a uma derrota em Alvalade de arder em chamas.

E acima de tudo já vivi a ansiedade e a dor de estar 2 semanas a sofrer como nunca com a perspectiva de finalmente ver a glória europeia...que acabou por cair nos penaltys...em segundos. Num abrir e fechar de olhos.

Sei que a distância entre a glória e o sonho e a tragédia e ficar destroçado são segundos, centimetros, momentos imortalizados para sempre e para os quais vivemos este desporto tão intensamente.

Ansioso? Sim. Motivado? Sempre. Com a consciência que ganhar ou perder uma batalha e até uma guerra pelo Benfica não é o fim de nada. Porque no Benfica os sonhos morrem e renascem. Renovam-se época após época. É esse o privilégio de sermos do Benfica. O Glorioso.

E agora para cima deles. Porque hoje é para ganhar. Por mim, por ti, por nós. Pelo SOUSA caralhoooooo.

sai um pudim de merda para aqui, confeção professor rui vitória
Poe te maze a monte otario

arodrigues84

É óbvio que hoje foi game over.

PS: Como é que aquele cepo me marca um golo destes? É que foi um golo de dificuldade elevada, tudo nos acontece enfim...