CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Sr_Benfiquista_91

Mais do que os adeptos, hoje tem que ser a equipa a mostrar e provar que ainda acredita no título.

OndaVermelha

Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 19:50
Citação de: OndaVermelha em 21 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: RED30MASTER em 21 de Abril de 2018, 19:47
Passado ñ sei quanto tempo.. Não me sinto nervoso para um jogo do Benfica, foda-se.
Sorte a tua  :)

Não digo sorte, simplesmente sinto mesmo que ganhem.. Já foderam tudo, só isso. É triste e nem é 'não acreditar', sei lá..

Que ganhem.
Calma ... tenho a noção que não é fácil, mas até ao lavar dos cestos é vindima.

ruio1999

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Plexas em 21 de Abril de 2018, 19:47
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 21 de Abril de 2018, 19:45
Se golearmos é porque os jogadores já não acreditam no penta e jogam sem pressão.

Isto é tão ridiculo que tive de vir aqui só dizer isso. Boa noite e bom trabalho.

Pelos vistos temos feito grandes jogos sob pressão. Boa noite e bom trabalho.

Morgan

+1benfiquista

tiago_alexx

o ace tambem esta com o som dessincronizado pra voces, certo?

piwo

Tenho que agredecer tb ao saboteador que cheguei a esta fase do campeonato sem interesse nenhum para ver o jogo e que assim vou dedicar o meu tempo a outras coisas em vez de estar a ver o Luis Miguel de Braganca 90 minutos na tv.

Obrigado e nao te esquecas de vender o Ruben Dias, Grimaldo e o Zivkovic.

Se correr mal a culpa e do Vitoria, nao tem problema.

JPSilva

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 21 de Abril de 2018, 19:55
Se golearmos é porque os jogadores já não acreditam no penta e jogam sem pressão.

Isto é tão ridiculo que tive de vir aqui só dizer isso. Boa noite e bom trabalho.

Quando é que o Benfica não esteve sob pressão?

+1benfiquista

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Abril de 2018, 19:52
Mais do que os adeptos, hoje tem que ser a equipa a mostrar e provar que ainda acredita no título.

Estamos na fase em que a equipa é que vai ter de puxar por nós, porque nós puxámos por eles e fomos defraudados...
Eu preferia morrer na praia, nem que seja com os mesmos pontos que os porcos, a ver o Benfica a desistir antecipadamente da luta. Sinceramente.

JRCosta

Vamos lá, vencer. É preciso muita atitude. Se é para jogar como contra os corruptos, fodeu.

FORÇA BENFICA!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 19:58
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 21 de Abril de 2018, 19:55

Quando é que o Benfica não esteve sob pressão?

Depois de nos terem afastado do título a meio da temporada, aliás, se não fosse isso, nem tínhamos chegado onde chegamos. Este ano... este plantel... mentalidade foi fraca.
São opiniões.