Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

rlaranjeiro

Vai para o seu segundo clube porque um portista tem sempre simpatia pelo sporting e vice-versa

joaojordao13

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 17:58
5 Milhões por 4 anos para um futsalista que vai fazer 33 anos este ano... mais ridiculo só mesmo o que o Porto pagou ao Maxi para nos lixar.

é uma reforma dourada.

nao vou criticar sequer o Ricardinho, aliás sempre achei as suas juras de amor falsas. Um gajo que é andrade doente, não muda de clube assim.
Não me parece. É uma questão de contexto e é principalmente uma questão de muito dinheiro. É difícil de julgar porque nem eu nem tu sabemos o que é estar na mesma situação.

Se alguém tem "culpa" nisto, é o Sporting. Tem dinheiro a mais, de proveniência duvidosa, e como toda a vida foram o parente pobre da cidade de Lisboa vivem para tentar ser o Benfica.

_fv_

Por mim desde que lhe paguem sem ficar a dever acho muito bem que vá, se o que pagam ao Nelson Évora já era brincadeira de meninos é só mais uma. Mais um prego para o caixão lol

GTtdi_SLB

Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 14:10
Citação de: nigeriano em 27 de Abril de 2018, 14:09
Se isto for verdade não critiquem o rapaz.

É muito dinheiro e torna-se irrecusavel.

Nada a dizer

Vai ser tratado abaixo de cao na luz.

Não me tratam assim tão mal

Mais respeitinho pelo cão que se tem de levantar cedo para ir passear o dono!

FaithNoMore

Prefere sair dos bi campeões europeus para ir para aquilo?porra nem por todo o dinheiro do mundo,até porque de certeza não está a passar fome

kroy wen

Acabei de falar com um jogador do sporting de futsal que não sabem de nada no balneario...mas lá corre o rumor que o ricardinho esteve hoje em alvalade co o brunão

Maldini

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 18:13
Citação de: Maldini em 27 de Abril de 2018, 18:09
https://www.zerozero.pt/news.php?id=219860

eu falo por mim que até aprecio futsal sem ser um enorme fã, mas estou totalmente contra o Benfica entrar neste tipo de loucura só para impedir o Ricardinho de ir para os lagartos.

que vá para os lagartos e lhes foda 5M até ao ultimo centimo + a clausula de rescisão é o que desejo.

quanto mais dinheiro fodem nas modalidades, menos dinheiro têm para serem competitivos no futebol.

Nada disso ... eles fodem dinheiro em todo lado e de toda a,maneira ...

Não estão a fazer conta de pagar

ClaudioCaniggia

Não me espanta.
O kim jong brun até a mãe venderia só para ter um ex jogador do Benfica como o Ricardinho.

O lunático vai fazer o Esportiva de Lisbon gastar 5 milhões! de € num jogador de futsal, isto demonstra a falta de sanidade mental daquela criatura.

mikedoom

5 milhões para no final dos 4 anos se aposentar e vir para os quadros do Benfica de Futsal! Eu gosto!

Seppuku financeiro... Me gusta!

RelatoBenficaSempre

5 milhões num total de 4 anos ou 5 milhões por época?

37PicaMiolos

Devem dinheiro a toda a gente mas para estas merdas ha sempre , va-se la entender isto .

HeijiHattori

Ja agora, o que me mete nojo não é o Ricardinho ir para os lagartos.

O que me mete mesmo nojo é um clube que declarou falencia técnina gastar dinheiro como se fosse um tubarão europeu.

rlaranjeiro

Espero que os que estao todos contentes com os gastos do sporting depois nao fiquem chateados quando eles ganharem varias UEFA futsal cups

Alento

Alguma coisa se está a passar.

O Sporting tem dinheiro para investir milhões no Futsal e aguenta as suas joias da formação durante anos.

O Benfica vende os jovens que vingam na A ao fim de 6 meses e não tem dinheiro para mandar catar um cego.

Não é de hoje...

Todos os anos milhões de vendas e capacidade de investimento nula.