Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

merlin

O homem vai ganhar o dele, é muito dinheiro.
Eu acho que ficava mais fudido de ver o Benfica a dar esse dinheiro por um jogador de futsal.
Desde que se porte bem e que nunca desrespeite o Benfica cada um na sua.

Não é nenhuma puta se o Benfica (e bem), não está disposto a pagar estes valores astronómicos não vamos culpar o jogador por isso. É pensar um pouco e ver quem é que está mal, se o Barcelona que é o Barcelona não ponderá ir buscar o Ricardinho é o colosso sportem que está a fazer bem?

Já agora não se esqueçam do 5 que foi campeão europeu, com 3 "lagartos".

HoMiCiDaL

5 Milhões por 4 anos para um futsalista que vai fazer 33 anos este ano... mais ridiculo só mesmo o que o Porto pagou ao Maxi para nos lixar.

é uma reforma dourada.

nao vou criticar sequer o Ricardinho, aliás sempre achei as suas juras de amor falsas. Um gajo que é andrade doente, não muda de clube assim.

ricardoshearer

wtf acabei de ouvir na cmtv que vão bater a clausula de 1,5 M€ ??!!??? ahahahahaa

Songoku

martins-ric

Em relação seja a Ricardinhos, seja a Coentrões, seja a Markovics, seja a Maxis e amanhã será em relação ao Rui Costa, ao Bernardo, ou outro qualquer. Estou-me cada vez mais a cagar para os nomes. Enquanto estiverem cá, para mim são aqueles que defendo. Saem daqui a são como outro qualquer.

O Benfica não são estes gajos. O Benfica somos nós, que sofremos por este emblema, seja nas derrotas, sejas nas vitórias. E ng nos paga por isso.

O Benfica são aqueles com quer partilho a alegria das vitórias e a dor das derrotas.

O resto é paisagem!

Ainda há pouco tempo tive um episódio que me relembrou disto. Na segunda feira seguinte à nossa recente derrota com o Porto tive uma reunião com uma pessoa a quem devo muito, que me tem ajudado muito a crescer profissionalmente e me tem ajudado a alimentar a esperança de abrir um gabinete de projeto meu. É uma pessoa que admiro e de quem gosto muito, que subiu na vida com muito, mas muito trabalho. O problema, achava eu, é que era portista. Esta convencidíssimo disso, até porque pelo menos um dos filhos dele é portista ferrenho.
Foda-se, e qual não foi a minha alegria qd ele desabafa que até se tinha sentido mal no domingo com o jogo e que estava a sofrer muito com aquilo. Ao que eu lhe pergunto: "O sr josé é do Benfica? Achava que era portsta"
- "eu não, eu sou Benfiquista ferrenho!"
- "Ah, caraças, agr até fiquei a gostar um bocadinho mais de si"

Gargalhada geral e um sorriso de orelha a orelha quer na minha cara, quer na dele!

O Benfica para mim é isto! Partilha da dor e alegria na partilha!

o resto que se foda!

jo3l

Que isto sirva para nos unirmos ainda mais, e esgotar pavilhões no apoio à nossa equipa.

Nada, nem ninguém, é maior que o Benfica!

E nós já provamos que quando nos unimos, somos muito fortes!

rlaranjeiro

Vai para o seu segundo clube porque um portista tem sempre simpatia pelo sporting e vice-versa

joaojordao13

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 17:58
5 Milhões por 4 anos para um futsalista que vai fazer 33 anos este ano... mais ridiculo só mesmo o que o Porto pagou ao Maxi para nos lixar.

é uma reforma dourada.

nao vou criticar sequer o Ricardinho, aliás sempre achei as suas juras de amor falsas. Um gajo que é andrade doente, não muda de clube assim.
Não me parece. É uma questão de contexto e é principalmente uma questão de muito dinheiro. É difícil de julgar porque nem eu nem tu sabemos o que é estar na mesma situação.

Se alguém tem "culpa" nisto, é o Sporting. Tem dinheiro a mais, de proveniência duvidosa, e como toda a vida foram o parente pobre da cidade de Lisboa vivem para tentar ser o Benfica.

_fv_

Por mim desde que lhe paguem sem ficar a dever acho muito bem que vá, se o que pagam ao Nelson Évora já era brincadeira de meninos é só mais uma. Mais um prego para o caixão lol

GTtdi_SLB

Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 14:11
Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 14:10
Expandir...
Citação de: nigeriano em 27 de Abril de 2018, 14:09
Se isto for verdade não critiquem o rapaz.

É muito dinheiro e torna-se irrecusavel.

Nada a dizer

Vai ser tratado abaixo de cao na luz.

Não me tratam assim tão mal

Mais respeitinho pelo cão que se tem de levantar cedo para ir passear o dono!

HoMiCiDaL

Citação de: Maldini em 27 de Abril de 2018, 18:09
https://www.zerozero.pt/news.php?id=219860

eu falo por mim que até aprecio futsal sem ser um enorme fã, mas estou totalmente contra o Benfica entrar neste tipo de loucura só para impedir o Ricardinho de ir para os lagartos.

que vá para os lagartos e lhes foda 5M até ao ultimo centimo + a clausula de rescisão é o que desejo.

quanto mais dinheiro fodem nas modalidades, menos dinheiro têm para serem competitivos no futebol.

FaithNoMore

Prefere sair dos bi campeões europeus para ir para aquilo?porra nem por todo o dinheiro do mundo,até porque de certeza não está a passar fome

kroy wen

Acabei de falar com um jogador do sporting de futsal que não sabem de nada no balneario...mas lá corre o rumor que o ricardinho esteve hoje em alvalade co o brunão

Maldini

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 18:13
Citação de: Maldini em 27 de Abril de 2018, 18:09
https://www.zerozero.pt/news.php?id=219860

eu falo por mim que até aprecio futsal sem ser um enorme fã, mas estou totalmente contra o Benfica entrar neste tipo de loucura só para impedir o Ricardinho de ir para os lagartos.

que vá para os lagartos e lhes foda 5M até ao ultimo centimo + a clausula de rescisão é o que desejo.

quanto mais dinheiro fodem nas modalidades, menos dinheiro têm para serem competitivos no futebol.

Nada disso ... eles fodem dinheiro em todo lado e de toda a,maneira ...

Não estão a fazer conta de pagar