Treinadores

Transformer

O mito de que "só lá vamos com estrangeiros" felizmente morreu no Benfica.

Era uma espécie de estigma, só contrariado pelo Toni e Mario Wilson.

É um dos poucos legados positivos que o consulado LFV vai deixar para o futuro.

Posto isto, eu apostava no Abel. É jogada de risco, mas vejo ali muito potencial.

Kyoto

tenho algum receio que o Marco Silva nao seja o treinador certo nesta altura.
mas verdade seja dita, tb nao almejo muitas alternativas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Maio de 2018, 03:45
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:09
Tou farto de treinadores portugueses.

Não Me esqueço dos estrangeiros merdosos que tivemos. Koeman, quique, etc.

Tivemos mais bons que maus e alguns eram mesmo bons mas vieram em alturas erradas

Joaquim Ferreira Bogalho

Não descurava o Bielsa chamem-me louco mas acho que o Benfica e o Bielsa seria uma excelente junção

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 19:09
Tou farto de treinadores portugueses.

Tou farto do Prof. Rui Vitória

Coluna The Great

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2018, 09:27
Não descurava o Bielsa chamem-me louco mas acho que o Benfica e o Bielsa seria uma excelente junção
O Bielsa e o Benfica ainda consigo visualizar além de que o Bielsa tem vindo a decepcionar, mas Vieira e Bielsa é que é  mesmo impossível, acho que ao fim da primeira reunião para preparar a próxima época já o Bielsa tinha pedido a demissão

Perth

O Bielsa nao bate bem da tola, nao precisamos de instabilidade. Gostava de o ver era no Zbord, em dois dias andava a bulha com o brunao.

Marco Silva, Paulo Fonseca ou Abel parecem-me as hipoteses mais fortes.

Magnusson

O Julio de Matos FC ficaria muito bem servido.

GoloDeLetra

Eu sempre disse que nao sendo campeao tinha que sair . Mas agora pensando bem mudei de ideias :

Quando e como foi prometido no museu Cosme Damiao, o RV tiver um plantel ao nivel que teve o outro e falhar os objectivos, nessa altura venho aqui dar uma sugestao para a sua substituiçao .

Coluna The Great

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 10:07
Eu sempre disse que nao sendo campeao tinha que sair . Mas agora pensando bem mudei de ideias :

Quando e como foi prometido no museu Cosme Damiao, o RV tiver um plantel ao nivel que teve o outro e falhar os objectivos, nessa altura venho aqui dar uma sugestao para a sua substituiçao .
A sério?!

Ghost.Of.Red

Tens o futebolzinho que mereces...Os 5/0 de um Basel desta vida, os zero pontos na Champions 1 golo marcado 14 sofridos, mereces ir de vela em Dezembro da Taça e fazer 3 pontos na Taça da Liga com 2 jogos em casa...

Tens o "futebolzinho do Ruizinho" que mereces...

Roy Kent

Isso isso.

Mercurio_10

Não chegava ao Natal.

Bielsa é uma fraude em provas de regularidade na Europa. Isto quando não se envolve em situações que revelam a sua falta de profissionalismo como na rábula dele com a Lazio.

Péssima opção. Felizmente é moda que já passou.

Portuguese Giants

Não sei quais são as dúvidas com o Marco Silva.

As equipas dele jogam bom futebol. Se calhar não é um Sarri, mas gosto do futebol das suas equipas.

Experiência em PT, GR e UK.

Treinou clubes com dimensão e outros em contextos difíceis.

Sabe o que é ser Campeão e ganhar taças.

No sporting atribuo mais culpas ao presidente daquilo, que anda sempre a causar instabilidade.

Fora das 4 linhas tem uma postura e discurso muito agradável e motivador (conta muito).

É tuga e conhece este lodo.

É um no brainer.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 10:22

Tens o futebolzinho que mereces...Os 5/0 de um Basel desta vida, os zero pontos na Champions 1 golo marcado 14 sofridos, mereces ir de vela em Dezembro da Taça e fazer 3 pontos na Taça da Liga com 2 jogos em casa...

Tens o "futebolzinho do Ruizinho" que mereces...
Se for para investir no plantel da proxima época acho justo o RV ficar . Tem algum jeito agora vir um treinador novo e ter outras condiçoes que o RV nao teve e lhe foram prometidas ?

Se for para fazer um investimento ao nivel da ultima época entao mais vale trocar de treinador. Pode ser que o novo faça omeletes sem ovos.