David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Kyoto

Citação de: zezespecial em 04 de Junho de 2018, 23:58
CitaçãoFoi difícil, e pensava: Não, vou ficar. E o Benfica, naquele dia, tentando oferecer mais dinheiro que o Chelsea. Foi o Rui Costa que me falou assim: Vai que eu quero que você mostre o seu futebol ao mundo, não só aqui. O Benfica vai estar aqui, o Benfica vai esperar-te, o Benfica ama-te, vai. Isso ajudou-me muito a decidir. E então falei: Vou."

Finalmente percebi qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo... dar o empurrão final nos jogadores que ainda estão com vontade de fazer mais uma época com a gloriosa vestida...  :estrelas:
o david luiz deve ter a escola do Argel

Kampz

CitaçãoFoi difícil, e pensava: Não, vou ficar. E o Benfica, naquele dia, tentando oferecer mais dinheiro que o Chelsea. Foi o Rui Costa que me falou assim: Vai que eu quero que você mostre o seu futebol ao mundo, não só aqui. O Benfica vai estar aqui, o Benfica vai esperar-te, o Benfica ama-te, vai. Isso ajudou-me muito a decidir. E então falei: Vou."

Finalmente percebi qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo... dar o empurrão final nos jogadores que ainda estão com vontade de fazer mais uma época com a gloriosa vestida...  :estrelas:

FA
DA
SE

Nuno_SLB

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Junho de 2018, 23:51
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Junho de 2018, 23:45
Parece-me utópico. Ainda tem nível para a maioria dos clubes de primeira linha na Europa.

Daqui a uns anos quem sabe.
Ca para mim ja se queimou de mais

O jogo contra a Alemanha marcou a carreira dele.

ccm

Que horror o David Luiz.

Para que é que queremos que um dos melhores jogadores no activo que passou pelo Benfica?

Queremos é continuar com uma dupla de centrais com tijolos nos pés, que não conseguem sair uma vez com a bola.

Gonçalo Santos

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Junho de 2018, 00:31
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Junho de 2018, 23:51
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Junho de 2018, 23:45
Parece-me utópico. Ainda tem nível para a maioria dos clubes de primeira linha na Europa.

Daqui a uns anos quem sabe.
Ca para mim ja se queimou de mais

O jogo contra a Alemanha marcou a carreira dele.

Se marcou, não se deu por isso. pelo menos negativamente. Foi peça chave no título do Chelsea do ano passado.

Este ano o problema foram as lesões.

ROBINHO

Eu já tinha avisado, o Rui Costa manda e muito mesmo, então no que diz respeito a vendas..

Andris

Citação de: Edd em 05 de Junho de 2018, 00:05
A vir é agora quando ainda tem capacidades, não é quando ja esteja em final de carreira, aí dispenso.

Não somos a santa casa da misericórdia.
Isto. Se for para vir, que seja agora, e não daqui a 5/6 anos.

Castro_SLB

fjorge

Obviamente que era uma tremenda mais valia um eventual regresso.

RED or DEAD

O Vieira deve pensar para que o DLuiz quando temos o Luisão

iloy

Citação de: ccm em 05 de Junho de 2018, 00:36
Que horror o David Luiz.

Para que é que queremos que um dos melhores jogadores no activo que passou pelo Benfica?

Queremos é continuar com uma dupla de centrais com tijolos nos pés, que não conseguem sair uma vez com a bola.

triste realidade que atè da pena.
ja disse que muitos benfiquistas merecem os augustos.
A lavagem cerebral do lfv fez mouche, agora o pessoal só quer ver os jovens do Seixal na equipa para ganhar títulos. Depois acordamos com prestações na ldc como no ano passado.
crítico muito o lfv pela falta de ambição mas afinal os benfiquistas são piores

m20

Com a renovação do Luisão e com o pressuposto de que o Ruben Dias não vai ser vendido após o Mundial, não entendo como teria espaço no plantel.

lPhoenix

O David Luiz nunca me convenceu verdadeiramente... assumo isso.
É rápido, tem boa qualidade de passe, gosta de sair com a bola nos pés, é bom a marcar, é bom a saltar, mas ainda continua com um fraco sentido de posicionamento, uma lacuna que é somente o ponto fulcral de qualquer centralão.

Se fosse para ter ao lado um Luisão com menos 10 anos para fazer as dobras, ou um Garay, ou um Mozer, ou um Gamarra, ou um Ricardo, tudo bem, agora para assumir uma defesa: Jasus.

Mercurio_10

Confesso que não sou um grande fã. Nunca fui. Acho-o muito sobrevalorizado para o que vale. Tem enormes lacunas de posicionamento que nunca corrigiu.

Além de que o regresso agora é utópico, e ele a regressar já vai ser num estado muito Luisão, o que se dispensa...

Pela relação 'qualidade-preço elevadíssimo' preferia gastar dinheiro noutras peças, como um médio de qualidade inegável para jogar à frente do Fejsa, por exemplo.

Portuguese Giants

Com este menino, Ruben Dias, Jardel, Conti e abancamento do Luisão, meu Deus, que grande lote de DC.

Resta saber como se encontra a nível físico. Importante também ver a questão salarial, mas acredito que esteja disposto a reduzir para jogar mais 2 ou 3 anios no Maior.

Agora, não tenham dívidas, seria uma enormíssima contratação!