Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ravie

Que contratação espetacular  :dance:

Bem vindo Facundo  :bandeira1: :bandeira1:

MAGICAL ONE

Bem vindo e que ajude o Enorme a conquistar muitos títulos.

lonstrup

Gandas malucos. A contratar artilharia pesada.

Facundo, muitas felicidades no nosso clube.

dtfstoko

andymc

Enorme contratação.

NUNO.S.L.B.GAIA

Bem vindo e boa sorte .

20Nico Gaitan20

dentro da area é monstro.

o Benfica necessitava tanto disto....este ano foi gritante a falta de um jogador como ele

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Junho de 2018, 21:53

CRL, Qual Messi!
ele a ganhar isso por mês e o Benfica ao fim do ano fechava portas...hehe

Villaridis

reforço, mais uma vez: estou a gostar desta política de contratações. ainda não fomos buscar um gajo que não fosse um bom finalizador ou assistente (excepto o vlachodimos porque lol). nota-se que querem compensar o final da época passada sem o Jonas que foi um deserto de golos.

foxto

Vamos ver!
A ultima vez que me lembro de ver o fórum todo com este êxtase foi, foi, foi com aquele rapaz de nome

Djuricic .........

Marty Scurll

Ui...disse que a liga portuguesa é melhor que a ukra....tem o costapequeno à perna já.

Breaking Bad

Bem vindo craque.

Pena é que nas mãos do RV vai jogar encostado a linha a centrar para o Jonas   

Mais um que nas mãos do RV as probabilidades de parecer um pedreiro são bem altas. 

smp a malhar

Bem vindo, fica a faltar só o Pusseto(craquezoro) para extremo direito...

NSC

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:26
Citação de: kangaroo em 06 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 18:10
Citação de: jesusdread em 06 de Junho de 2018, 16:03
Ja fez os testes médicos e visitou o museu.

Será anunciado durante o dia de hoje.

Obrigado
Dr.Lecter, acho que deviam trancar o tópico e tentar perceber o que realmente se passou em vez de estarem a dar amarelos "à maluca".

:)

Nós já explicámos isto mas eu vou esclarecer novamente para que todos entendam.

Sobre o Ferreyra não há nada oficial da parte do Benfica, como tal, continua a não ser mais do que um rumor, até formalizar o vínculo com o Benfica.

Chegar ou não chegar ao aeroporto é uma informação irrelevante, pode ser obtida por diversos meios, como aliás este fórum já demonstrou várias vezes.

Ser apresentado, fazer exames médicos, são infos que contendem com a vinculação de um jogador ao Benfica.

Nós sabemos que há users bem informados, mas por cada um bem informado há 100 que nada sabem e desses 100 uns 20 ou 30 que querem é incendiar.

A nossa posição, de momento, é que, se para acabarmos com os fontanários maus, tivermos que acabar com as fontes boas, então assim seja. Entendemos que é melhor para a convivência no fórum, embora se perca muito do folclore que motiva muitas das pessoas que por cá andam.

Assim, na aplicação da lei teremos que ser igualmente cegos e não fazer distinção entre boas e más fontes.

Se é fonte, é amarelo.
Acabar com os «maus» nem que para isso se tenham de acabar com os «bons» foi defendido ao longo dos séculos por muita gente que ficou na História por motivos pouco recomendáveis. Ver isto propalado num forum associado ao Benfica causa-me um bocadinho de desconforto.
Sobretudo quando se reconhece que se trata de uma «boa fonte».

Mas o recurso ao velho bordão «dura lex sed lex» na forma «se é fonte, é amarelo» diz-me que o desconforto não é só meu. Em boa medida, reflecte a pouca confiança de quem decide naquilo que decidiu. Intui-se a percepção do decisor de que aquilo que fez, ainda que sendo legalmente correcto, é moralmente errado.

Ora pior que cometer um erro é não ser capaz de o reconhecer. Ou de o emendar, já agora.

sabujo

Bem-vindo craque!