David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

saivet

Citação de: Calcio em 27 de Junho de 2018, 14:46
Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2018, 14:45
Citação de: Calcio em 27 de Junho de 2018, 14:45
Não acho que tenha qualidade.

o tempo o dirá.
Mas para ir fazer captações, outra vez?...

É o Rui Vitória.. Tudo é possivel

giiin

Citação de: klik em 27 de Junho de 2018, 18:00
basta olhar o Alfa Esteves... deixaram-no sair, e agora quem manda no clube quer o jogador a força toda.

E' normal. Os miudos precisam e' de jogar. Ha jogadores que so se revelam mais tarde e o mundo esta cheio de exemplos.

brunovet

Muito bom para o miúdo...um estímulo importante para a sua carreira

TiagoSLB_10

Só o facto de começar a pré-época já é um sinal muito bom para ele...o mais certo é ser dos primeiros a ser "cortado" e regressar a B mas às tantas ainda surpreende...

werty10

É importante, mesmo não ficando no plantel, que sinta que o Benfica acredita e conta com ele.

omgjh

Gostava de o ver na pré época num ou noutro jogo. Ofensivamente acho-o parecido ao Renato Sanches, mas é melhor a defender.

Cob92

Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2018, 21:22
Gostava de o ver na pré época num ou noutro jogo. Ofensivamente acho-o parecido ao Renato Sanches, mas é melhor a defender.

Tem um estilo de jogo parecido com o Matuidi

jorgen80

Tem 19 anos. Tem talento, é para ser aposta. Idade não joga. Tem um pulmão gigante. Parece um cavalo quando começa a comer metros. Tem qualidade para ser um grande box to box. Nota-se que é um jogador confiante. Isso é importante para quem quer assumir. Vamos ver se tem minutos.

RedEagleNN

Acho que pode surpreender se lhe derem oportunidades. Mas com o Gedson fica mais difícil.

rudra28

pedro_valido
Este texto escrevi quando jogávamos a fase de apuramento de campeão Juniores A.
uma questão de ética, coerência, credibilidade, profissionalismo, sentido de responsabilidade, dedicação, missão, tarefa enquanto treinador de jovens jogadores não costumo por norma quer seja nas redes sociais quer seja no espaço público no tempo de antena que tenho na nossa televisão entrar em planos individuais. Só o faço porque neste momento tenho um sentimento muito especial de enorme felicidade por ter contribuído para que neste momento estejas num nível muito elevado de auto controle e estabilidade emocional. Porque o resto já tu tinhas e tens. Qualidade e potencial. Pedal mano. Tu e os teus colegas nunca deixem de sonhar. Tudo e possivel com muito trabalho e humildade.
Para terminar. Quem te viu e quem te vê.
Muito feliz por ti mano.
Hoje sinto ainda mais orgulho em ti!
Sem palavras. Que sirva de exemplo para ti e para os teus colegas. Muito trabalho e muita humildade, ainda não se paga imposto por sonhar. Sonhem alto que o sonho se concretiza. Muita força, boa sorte extensivo a todos os jogadores jovens que integram o estágio de pré epoca da equipa principal do SPORT LISBOA E BENFICA. A maior sorte do mundo a todos os jogadores e a todo o staff. Estamos juntos! Força campeões

https://www.instagram.com/p/BklWtdCAVaE/?taken-by=pedro_valido

Almada

Citação de: RedEagleNN em 28 de Junho de 2018, 22:22
Acho que pode surpreender se lhe derem oportunidades. Mas com o Gedson fica mais difícil.
Vai supreender mas não é na A ainda. Que se afirme na B,

adeptoBancada

Citação de: klik em 27 de Junho de 2018, 18:00
basta olhar o Alfa Esteves... deixaram-no sair, e agora quem manda no clube quer o jogador a força toda.
Emprestar ao Moreirense, e não vender. Era bom para o David Tavares fazer o percurso semelhante ao Alfa Esteves.

RMOliveira

Dos jogos da fase final dos juniores pareceu aqueles médios todo o terreno de origem africana, assim como me lembro de ver no david simão um pirlo, vamos ver a adaptação ao futebol sénior. É no entanto este tipo de jogador que faz falta no plantel sénior, tanto ele como o gedson, penso que só teremos a ganhar em juntar qualidade técnica a uma grande presença física.

adeptoBancada

Citação de: RMOliveira em 29 de Junho de 2018, 09:27
Dos jogos da fase final dos juniores pareceu aqueles médios todo o terreno de origem africana, assim como me lembro de ver no david simão um pirlo, vamos ver a adaptação ao futebol sénior. É no entanto este tipo de jogador que faz falta no plantel sénior, tanto ele como o gedson, penso que só teremos a ganhar em juntar qualidade técnica a uma grande presença física.
A questão é mesmo essa. A ver como se traduz, nos séniores essa vantagem fisica.