Época 2018/2019

fmb

Joaquim Ferreira Bogalho

Pedro Nunes continuar é ofensivo para os adeptos com Casanovas ficamos com um plantel de sonho não inventem

Almareado

Bem, então como é?

GR- Pedro Henriques e Marco Barros

D/M- Valter Neves, Diogo Rafael, Casanovas, Xavi Cardoso e Vieirinha

A- Nicolia, Adroher, Ordonez e Miguel Rocha

Grande equipa, melhor que no ano passado claramente.

Ficamos com 6 jogadores de campo do mesmo nível para a rotação; e com 3 jogadores de enorme potencial para evoluir. Só acho que o GR suplente deveria ser outro.

Slb23

Citação de: kasko em 04 de Julho de 2018, 10:09
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2018, 09:50
O Benfica não vai pagar absolutamente nada para o Casanovas vir.

O jogador chegou a acordo com o Reus pois queria vir.

Não comam tudo o que sai na imprensa, a semana passada eram 70 mil euros, ontem eram 40. Vamos pagar ZERO!

O drama...o horror.. a incompetência... afinal não !!

É um bom reforço este ?
É. Muito bom jogador.

E o Reus fica igualmente muito bem servido, espero que o Benfica se mantenha atento.

Polaco

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2018, 10:45
Bem, então como é?

Ficamos com 6 jogadores de campo do mesmo nível para a rotação; e com 3 jogadores de enorme potencial para evoluir. Só acho que o GR suplente deveria ser outro.

Para concordar, só me falta saber se este Ordonez é melhor do que o Torra.
E até dói não ver aí o Hugo Santos no ( exacto ) lugar do Miguel Rocha.

O Miguel Rocha devia ir emprestado para fora e ver se se torna mais consistente. Ou então dispensar.

Quanto ao trienador como foi um de dois campeões europeus pelo Benfica, Campeão Nacional neste lamaçal de corrupção que é Hóquei em Portugal e há dois anos não lutou pela Champions porque foi eliminado nos penaltis pelo vencedor, e como também nesse ano não foi Campeão Nacional porque o Benfica não podia sê-lo, teve isso sim um descalabro total o ano passado.

Por isso, acho bem que continue, confiando que quem decidiu a continuidade entendeu o que se passou.
O resto é histeria suicida, para mim.

L1968

Bem, então como é?

É rezar que o Pedro Henriques não tenha problema nenhum

SLB37

Continuar com Pedro Nunes é o mesmo que ter um plantel de 6 jogadores para jogar, e 11 para treinar... mais do mesmo, treinador fraco, que enfraquece os proprios planteis

GGG

Eu acho estranho estarem-se a contratar jogadores como Barros, Ordonez, Xavi e agora Casanovas sem termos treinador....

Quem é que é o team manager do hoquei? Quem toma decisões de compras e vendas sem passar pelo treinador?

mirons

Muito satisfeito pela contratação do Casanovas, a preencher uma lacuna (prolongada) mais do que evidente do plantel.

Se pudesse escolher, optava por substituir o Pedro Nunes.

Slipknot_BMC

PN continua

ok abram ai o topico da época 19/20 sff

Pengo

Bem, então como é?

O guarda redes suplente deveria ter sido uma destas escolhas:

Ricardo Silva (Barcelos)
Diogo Alves (Tomar)
Elagi Deitg (Igualada)

policeMAN

Ficar qualquer treinador de qualquer modalidade, a exemplo do futebol, é "cagar" na cabeça de todos os adeptos...

coisa normal desde que tomou posse o ilustre Lider!!

TeamRocket37

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:28
Veneno? eu amo o Benfica..Queres ver o cartão de sócio? já agora posso garantir k casanovas n vai sair do Reus

Afinal estavas enganado!
O Casanovas vai mesmo sair do Réus!

joao12soares

Citação de: jgbg91 em 04 de Julho de 2018, 09:36
Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2018, 08:05
Citação de: Krovinovas em 04 de Julho de 2018, 00:29
Já cá tinham dito que o Benfica ia atacar o Casanovas. Mas o coitado até foi banido e tudo por ter dito isso...
Sim, no meio do lixo todo que andou para aqui a escrever, foi banido porque escreveu que o BENFICA ia atacar o Casanovas ;D
verdade, diss muita merda, mas por acaso nisso até sabia algo. Nem sei se foi o mesmo user, mas lembro-me de em dezembro/janeiro ler no topico que o João Rodrigues ia para o barça e esse user foi atacado e chamado de infiltrado, quando até tinha razão
O user pensador é que falou que o Casanovas vinha, o user em questão depois de tanta merda que disse por aqui, até disse que o Casanovas não vinha.

Edit:Ora nem a propósito, mensagem acima da minha O0

jgbg91

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 11:21
PN continua

ok abram ai o topico da época 19/20 sff
tem de ficar para jogar uma suecada com o José Ricardo