Época 2018/2019

Slb23

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2018, 12:49
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
Duvido muito que o total gasto não ronde os 25M. Muito, mesmo.
A questão não é o valor para mim, é terem ando aqui a fazer de mim e de mais uns quantos uns malucos.

Miguelito22

E ainda existem as comissões(sim elas existem nas modalidades) que muitos mamam lá dentro.

rsd

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:53
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
estás a dizer que existe cashball? pede desculpa sff

Se é Cashball ou não, não sei. O que sei é que há quem receba parte do salário por baixo da mesa e quem seja subornado por eles.

No Twitter há montes de lagartos a mostrar o R&C deles que mostra que este ano foram 23 e tal e que no ano passado ja tinham sido 21.

Mas eles não se interrogam. Apenas dizem que já era assim no ano passado.

Miguelito22

Eu tinha vergonha de ser dirigente de um clube e ganhar dinheiro com vitorias em ping pong e por ai fora.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 13:06

Afinal são 20.

A questão não é o valor para mim, é terem ando aqui a fazer de mim e de mais uns quantos uns malucos.

Não ligues a isso.
Para quem tem 2 dedos de testa, nunca foi difícil de imaginar que estavam/estão a gastar muito.

E só um lunático acredita em histórias da carochinha como a do Miguel Maia de que o orçamento do volei deles era metade do nosso. Quem tenha um QI normal e esteja minimamente dentro do que é o desporto sabe perfeitamente que se calhar é o contrário.
Também quem vem com as tretas de que orçamentos maiores não dão títulos, é verdade, mas também não é menos verdade que facilitam muito. Mesmo assim, precisam de "coisas estranhas" para ganhar, como o quinto set do quinto jogo da final de volei.

Bethinho

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2018, 13:05
Todor Aleksiev já se sabia que vinha para eles...mas tal como outros vão ter um rendimento mensal x e recebem um Y TODOS OS MESES POR FORA.

Eles fazem isso em todas as modalidades.

não digas isso que as osgas que vêm aqui ler dizem logo  que é mentira.

Krovinovas

Quanto gasta o Benfica nas modalidades todas +/-?

DB4700

Citação de: Tamarindus em 04 de Julho de 2018, 17:24
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Julho de 2018, 17:22
Só falta 1 central, porque o Bernardo Martins é visto como hipótese para 2º libero!

O nosso 2°líbero é sempre um desenrrasca. O ano passado foi o flop daquele brasileiro que nem se sabe o que veio para cá fazer...mas pronto. Mais vale ser o Bernardo, o Ivo vai fazer na mesma todos os jogos.

Já viste o Bernardo Martins a receber para dizer uma coisa dessas? É das coisas que ele faz melhor. Para um libero que pouco joga, chega bem. Temos um novo treinador. Os jogadores estarão mais motivados

Miguelito22

Citação de: Krovinovas em 05 de Julho de 2018, 13:17
Quanto gasta o Benfica nas modalidades todas +/-?
Esta nova temporada por volta dos 15M

Miguelito22

O Miguel Maia que vá apanhar na peida.

Mentiroso e ladrão.

Investiguem um bocado o Miguel Maia e vão ver os podres e o poder desse gajo fora e dentro do Vôlei.

van33

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:49
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:48

Afinal são 20.
ai é gozos? tu dizias era normal
:rir:
e ainda havia quem queria fazer igual. tudo maluco
foi a diferença nos orçamentos que nos fez levar coça no jogo da luz em hoquei? ganhavamos o titulo ali! foi o orçamento que nos tirou o titulo de volei em alvalade? (aqui bem sei que fomos gamados...). foi a diferença no orçamento que nos fez falhar os penaltys no futsal?

van33

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2018, 13:22

Mentiroso e ladrão.

Investiguem um bocado o Miguel Maia e vão ver os podres e o poder desse gajo fora e dentro do Vôlei.
gajo mais porco que já vi nas modalidades. a mim este mete mais nojo que qq pedro gil, to neves ou um cardinal

Miguelito22

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2018, 13:26

Mentiroso e ladrão.

gajo mais porco que já vi nas modalidades. a mim este mete mais nojo que qq pedro gil, to neves ou um cardinal
E andei eu a vibrar no vôlei de praia...

SergioX

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2018, 13:05
Todor Aleksiev já se sabia que vinha para eles...mas tal como outros vão ter um rendimento mensal x e recebem um Y TODOS OS MESES POR FORA.

Eles fazem isso em todas as modalidades.

Mas isto tem de estar registado nalgum lado ou, entrando uma nova direcção, estão sujeitos a receber só o que está declarado.
Vamos ver se a auditoria é realmente independente e se vão esclarecer estas discrepâncias.

van33

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2018, 13:29
Citação de: van33 em 05 de Julho de 2018, 13:26

Mentiroso e ladrão.

E andei eu a vibrar no vôlei de praia...
em 1996 lembro-me de ir para casa a correr para ir ver os jogos dele em atlanta....se o arrependimento matasse