Época 2018/2019

kasko

O Sporting anunciou esta quinta-feira um reforço sonante para a equipa campeã nacional de voleibol. Trata-se de Todor Aleksiev, capitão da selecção da Bulgária e MVP da última edição do campeonato grego, que chega do Olympiacos para ocupar a zona 4.


Aos 35 anos, o internacional de 2,04 metros apresenta no currículo três campeonato consecutivos em diferentes equipas: UPCN San Juan (2015/16) e Personal Bolívar (2016/17), na Argentina; e pelo Olympiacos, na última época.

No palmarés conta ainda com medalhas em Mundiais, Europeus e Taças do Mundo.

pcssousa

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2018, 11:05
Citação de: Jack Bauer em 05 de Julho de 2018, 10:26
Mesmo que se prove isso e muito mais, vão existir anormais que vão dizer "com o BdC é que ganhavamos e tinhamos equipas"... "com os croquetes ja vão desinvestir nas modalidades...agradeçam ao BdC e recordem este ano desportivo".


O mais inacreditável nisto tudo é que é tudo demasiado escandaloso. Os indicios estão todos lá.  Eu se fosse sportinguista e sabendo a situação do meu clube... e as mudanças que forem postas em prática, ficaria com muotas reservas.


Os atrasados achavam normal e compactuavam com a loucura e varios potenciais crimes.


Sei que não é legal, mas também dá-me volta ao estomago que a SAD enterre dinheiro em alguns pernetas como  Benitez, Milos, Rakip, Arango etc e não tenha uma equipa de Basket no nível do Panathinaikos por exemplo.

Somos 2. Mas é irrealizável.
Imagina que metem o basket na Sad e que por isso, se pode meter mais dinheiro na modalidade. A partir daqui há vários pontos:
- Para se fazer um investimento de 20M/época (creio que o do Pana deverá andar à volta disto. Corrijam-me se não for), seria sempre com a ideia de um dia ir à Euroliga, não fazia sentido doutra forma.
- Para ir à Euroliga, teriamos sempre que construir um novo pavilhão, ir jogar para o Pavilhão Atlântico (custos e disponibilidade do mesmo?) ou até jogar os jogos caseiros em Espanha.
- Conseguir licenças para a Euroliga
- Entender que para termos uma equipa com o valor desportivo do Pana teríamos que se calhar investir o dobro deles. Quem se quer vir meter num campeonato de fim de Mundo?
- Jogos da Euroliga à parte, que competitividade encontrariamos nos jogos nacionais? Teríamos que concorrer à ACB.
- Mesmo com uma equipa fabulosa, meteríamos muitas vezes 5 mil no pavilhão? Tivemos equipas campeãs europeias de futsal e hóquei, modalidades muito queridas em Portugal, e muitas vezes pavilhões às moscas.

- É irrealista. Se eu fosse o Bill Gates, garanto-te que faria uma proposta à direcção do Benfica para uma SAD do basquetebol que permitisse meter 25/30M época de modo a fazer figura na Europa, pois um dos meus sonhos (irrealista) é ver o Benfica na final4 da Euroleague.

pcssousa

Citação de: kasko em 05 de Julho de 2018, 11:50
O Sporting anunciou esta quinta-feira um reforço sonante para a equipa campeã nacional de voleibol. Trata-se de Todor Aleksiev, capitão da selecção da Bulgária e MVP da última edição do campeonato grego, que chega do Olympiacos para ocupar a zona 4.


Aos 35 anos, o internacional de 2,04 metros apresenta no currículo três campeonato consecutivos em diferentes equipas: UPCN San Juan (2015/16) e Personal Bolívar (2016/17), na Argentina; e pelo Olympiacos, na última época.

No palmarés conta ainda com medalhas em Mundiais, Europeus e Taças do Mundo.

Com os reforços do volei, hóquei e futsal. Com o previsível ataque no atletismo, prevejo que para o ano não sejam 11 os milhões que aparecem do nada, mas 15 ou mais.

Di_Maria

Surreal este investimento.

Alves86

Continuam sem teto nos orçamentos. É um que se foda. Como já disseram os 20M devem ser superados. (e não estão incluidos pagamentos por fora)

Nós nunca conseguiremos nem temos que acompanhar estas loucuras.
Mas isso não deve servir para desculpa ou desresponsabilização.

É formar uma equipa forte, sólida e com qualidade.




Slb23

Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.
ai é gozos? tu dizias era normal

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.
ai é gozos? tu dizias era normal
:rir:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:48
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.
ai é gozos? tu dizias era normal
:rir:
e ainda havia quem queria fazer igual. tudo maluco

pcssousa

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
Duvido muito que o total gasto não ronde os 25M. Muito, mesmo.

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2018, 12:49
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
Duvido muito que o total gasto não ronde os 25M. Muito, mesmo.

obviamente.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2018, 12:49
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
Duvido muito que o total gasto não ronde os 25M. Muito, mesmo.
estás a dizer que existe cashball? pede desculpa sff

Miguelito22

Mais mais...os meus dados apontam para 28 M

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2018, 12:53
Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2018, 12:49
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2018, 12:43
Eu falava em 18 milhões de investimento e a resposta aqui eram gozos e dizer que era bem assim...

Afinal são 20.

Sinceramente, creio que serão bem mais de 20M. Há uns quantos pagamentos por de baixo da mesa e uns sacos azuis para árbitros, adversários e intermediários.
Duvido muito que o total gasto não ronde os 25M. Muito, mesmo.
estás a dizer que existe cashball? pede desculpa sff

Se é Cashball ou não, não sei. O que sei é que há quem receba parte do salário por baixo da mesa e quem seja subornado por eles.

Miguelito22

Todor Aleksiev já se sabia que vinha para eles...mas tal como outros vão ter um rendimento mensal x e recebem um Y TODOS OS MESES POR FORA.

Eles fazem isso em todas as modalidades.