Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

darkwolf

Jonas discutiu com compatriota e colega Ferreyra.

by CMTV

compatriota? WTF

miniMilk

Agora como argumento até se usa futurologia dada como certa

Que tópico

some thimes always

Não esta bem ...rua... sempre aprendi que não há ninguém insubstituível qualquer que seja a profissão...chantagens nunca...o que conta e a instituição...

XineloBranco

isto está como nunca esteve

BARÃO1904

Notícia de última hora: as minhas fontes disseram que o Jonas partiu a boca ao Lema....... e ainda deu uma cabeçada no Castillo.....
O homem está descontrolado ..... CMTV podem publicar que é verdade...

martins-ric

Pagar ao melhor jogador que vi no Benfica o maior salário que vi ser pago no Benfica.

Mika21PA

Abola esse jornal benfiquista.

Po crl.

tripiatrik

Há aqui malta que papa tudo o que lê na net. Não aprendem. Os jornais desportivos não passam de revistas cor de rosa do desporto.

Adepto10

Não tenho duvidas que está chateado e com um sentimento gigante de injustiça, tal cm qq um de nós ficava se recebesse X e, fosse de longe aquele que tem tido melhor produtividade e, depois chega um tipo qq e vai receber bem mais. É legitimo!

Agora, daí a ter discutido com o Ferreyra, acho completamente ridículo a CMTV se prestar a tamanho papel.

SLusoB

Esta conseguido o que queriam ao mandar os contratos para fora . Era tão bom saber o nome de quem tá por trás ...

nikas

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2018, 11:06
Não tenho duvidas que está chateado e com um sentimento gigante de injustiça, tal cm qq um de nós ficava se recebesse X e, fosse de longe aquele que tem tido melhor produtividade e, depois chega um tipo qq e vai receber bem mais. É legitimo!

Agora, daí a ter discutido com o Ferreyra, acho completamente ridículo a CMTV se prestar a tamanho papel.

Isso não faz qualquer sentido.
O Jonas é pago e bem! Renovou o ano passado aos 34 anos é dos que mais ganha liquido em Portugal.

Se o Ferreyra ganha mais ou não, não lhe compete avaliar. Ele não manda nas finanças...

Sendo assim os clubes nunca cresciam...

Ainda assim duvido muito desta hístoria toda!

Chelas

Só um lunático vendia Jonas nesta altura e só um lunático acredita nestas notícias de merda

Star

Sim, discutiu com o Ferreyra. Toda gente sabe que é o argentino que decide os salários e comanda o clube.

O CM é um lixo. Mas isso toda a gente sabe. O estranho é alguem acreditar no que esses merdas dizem.

ZICKLER

Citação de: darkwolf em 28 de Julho de 2018, 09:48

by CMTV

compatriota? WTF

A cmtv CITA o esporte interativo.

Jamal

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2018, 11:16
Citação de: darkwolf em 28 de Julho de 2018, 09:48

by CMTV

compatriota? WTF

A cmtv CITA o esporte interativo.
O outro da cmtv tb dizia que podia calhar a Juventus ao Benfica na próxima eliminatória...lá só andam é gajos com diploma de burrice.