Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:59
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:57
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Oliveirense não podia dar um lugar no 10, o Porto podia, isso fez toda a diferença neste processo.

23 o problema é que vamos esperar uns 3 anos para receber uns míseros 25 mil euros.
Mas não podemos fazer mais nada.

Ao menos sabes o valor da clausula do Benfica poderá receber?
Não.

Isso vai para litigioso.

izlek

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:59
Isso vai para litigioso.

como é que ficou o caso do évora? ainda está na justiça?

baar99

Citação de: izlek em 01 de Agosto de 2018, 16:00
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:59
Isso vai para litigioso.

como é que ficou o caso do évora? ainda está na justiça?

Se o do Areias demorou 2 anos .......

BlankFile

Quero mais é que esse filho da p*** se F***. 

BlankFile

O "litigioso" para mim era partir-lhe uma perninha à stickada.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2018, 16:04
Quero mais é que esse filho da p*** se F***. 
É esse o espírito selvagem que eu quero ver em ti.

Cloughie

Previsível que ia parar ao Porto.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2018, 16:05
O "litigioso" para mim era partir-lhe uma perninha à stickada.
Não diria partir-lhe a perna, mas espero que caso o rapazola entre em campo contra nós, que os nossos jogadores o saibam receber adequadamente e repito, que se f*** que ele seja um puto. É de pequenino que eles têm de aprender.

bellamy

Fdx nem digo nada. Não desejo nada de bom a esse rapaz. Apenas que veja o Benfica a ganhar sempre na sua cara.

BlankFile

E depois ainda vem o Velho Senil de merda falar em falta de ética por parte do Benfica. O que é certo é que este tipo de coisas, só vemos nos outros. Quem é que anda a roubar jogadores nas modalidades ao Benfica constantemente? Dragartos. 

Que nojo desta gentalha toda. O Benfica se não começar a roubar-lhes activos valiosos também e a meter dinheiro a sério em cima da mesa, não sai disto!

matadu

"do putedo desde pequenino"

Te foder, monte de merda. Agora é recebê-lo da maneira que merece.

Fearless

Que grande monte de merda.

Numa federação não corrupta este miudo (que tenho vergonha de dizer que é sanjoanense) dedicar-se-ia aos treinos até à resolução do litigio ou até terminar o contrato que tinha assinado com o Benfica... mas como já sabemos o que a casa gasta...

Dealer 88

Vai ser um dos grandes jogadores a nível mundial dos próximos 15/20 anos, mas em termos de carácter será sempre um f**** da p***, gente assim até se pode disfarçar durante algum tempo (Tó Neves também jogou no Benfica, por exemplo), acaba sempre por se revelar.

Se eu vir o cabrão por São João da Madeira, faço questão de lhe dizer isso na cara.

dmc

Espero que a justiça seja implacável, senão não adianta ter contratos com jogadores. Alega-se justa causa e pronto.

Nada nem ninguém é maior que o Benfica

Rei

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2018, 16:09
E depois ainda vem o Velho Senil de merda falar em falta de ética por parte do Benfica. O que é certo é que este tipo de coisas, só vemos nos outros. Quem é que anda a roubar jogadores nas modalidades ao Benfica constantemente? Dragartos. 

Que nojo desta gentalha toda. O Benfica se não começar a roubar-lhes activos valiosos também e a meter dinheiro a sério em cima da mesa, não sai disto!

"Não podemos entrar em loucuras".

"Eles têm massas salariais brutais e isso vai dar merda, nós não podemos ir atrás disso".

Facepalm.