Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

milheirico

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.
Vês alguma alternativa credível?
Isto não basta dizer-se que quer ser presidente e falar mal.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

Concordo, no entanto, para ganhar eleições ao Vieira é preciso alguém forte não haja dúvidas... 

"Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira"- sem duvida, mas não ganhava era eleições ao Vieira infelizmente.

ricardoslb1988

bmuc79

Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

É a tua opinião, respeito-a.
Mas a realidade é que até agora tiveste quem como oposição?
José Veiga?
Rangel?
Bruno Carvalho?
RGS?

Sinceramente aquilo que o Vieira vai deixar pode ser muito melhor aproveitado, porque também há coisas boas.

Oscor78

Jonas pede para sair para ganhar mais? Ciao! Não queres mais vestir a camisola? Ciao!

O meu problema não é um jogador, de 34 anos com problemas de lesões a chorar ir quer fazer o contrato da sua vida, sair que me deixa fdd. O que me deixa fdd é termos um pseudo treinador a frente da equipa pelo 3 ano consecutivo, é termos o Luisão que já não dá para jogar nem em amigáveis. É ver que estamos mais preocupados em por jovens a jogar na A só para os tentarmos vender e fazer guito.

SimaoMiccoli

Citação de: milheirico em 04 de Agosto de 2018, 15:46
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Concordo, no entanto, para ganhar eleições ao Vieira é preciso alguém forte não haja dúvidas... 

"Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira"- sem duvida, mas não ganhava era eleições ao Vieira infelizmente.

Se os adeptos não acordarem, nem o Elon Musk com 10 biliões para investir no Benfica ganhava.

sbremoved_29241

Sou sócio há quase 30 anos e nunca fui capaz de votar neste nojo. Mendes, dragartos,obscuridade... Podridão total.

GiordanoBruno

Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv

Semper_SLB

Vieira saindo há 3/4 anos do Benfica ainda saía pela porta grande.

Inegável o que fez pelo Benfica...mesmo que o tenha feito para proveito próprio.

Mas já não ajuda em nada o Benfica nem o seu futuro nos últimos anos. Tem de sair.

GiordanoBruno

Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 16:07
Vieira saindo há 3/4 anos do Benfica ainda saía pela porta grande.

Inegável o que fez pelo Benfica...mesmo que o tenha feito para proveito próprio.

Mas já não ajuda em nada o Benfica nem o seu futuro nos últimos anos. Tem de sair.
isto. O discurso tsm que ser este, não negar o o papel importante que teve, e o que de bom fez, mas referir que nos últimos anos a sua falta de ambição, política de vendas e negociatas só nos prendem ao fundo.

kramxel²

Sabem aquele pessoal que de vez em quando passa por cá com aquela conversa do "para o Tugão chega"?

Cheira-me que a direcção deve estar apinhada desse tipo de gente miserável sem qualquer tipo de ambição....

Slb04Sempre

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

Desisto. Só veem Vieira á frente...mais vale ir discutir com a porta  >:(

São como os apoiantes do maluquinho de alvalade... presidentes populistas podem lixar o clube todo que terão sempre uma margem de apoio indefectível. O mesmo acontece com o vieira, mas neste caso ainda deve ter 70% do lado dele.

Mas há muito pessoal a abrir os olhos, precisamos é de uma oposição forte e Benfiquista

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 16:11
Sabem aquele pessoal que de vez em quando passa por cá com aquela conversa do "para o Tugão chega"?

Cheira-me que a direcção deve estar apinhada desse tipo de gente miserável sem qualquer tipo de ambição....

Nao é apenas isso, junta-lhe um presidente que percebe pouco de futebol e uma equipa técnica limitadíssima.

Depois acham que podem substituir o Jonas que joga solto, entre linhas, por dois avançados que não fazem isso, que gostam mais de área e não se envolvem tanto no jogo da equipa.

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2018, 16:13
Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 16:11

Nao é apenas isso, junta-lhe um presidente que percebe pouco de futebol e uma equipa técnica limitadíssima.

Depois acham que podem substituir o Jonas que joga solto, entre linhas, por dois avançados que não fazem isso, que gostam mais de área e não se envolvem tanto no jogo da equipa.

Disso não tenho qualquer dúvidas, basta ver a estratégia do último jogo que passava por passes em profundidade para a velocidade do Ferreyra...

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

Desisto. Só veem Vieira á frente...mais vale ir discutir com a porta  >:(

Tb um dia VA foi apoiado assim. O tempo encarregar-se-á de repor a verdade.