Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2018, 19:14
Sempre teve um jogo de cabeça de grande nível. Acho que vai fazer uma boa época. Forte fisicamente, grande jogo de cabeça num futebol que explora muito esse aspecto, e ainda deve ficar com os penalties da equipa, que nunca falha. Não me admirava que terminasse com mais de 15 golos na PL.

Já falhou um nesta pré época pelos Wolves lol, acho que foi o primeiro na carreira, mas em jogos oficiais nunca falhou.

Slb23

Citação de: Calcio em 11 de Agosto de 2018, 19:12
Pasme-se, estava na posição onde um ponta de lança deve estar!

Wonder why...
Ele passou grande parte do jogo enfiado na ala.

_adviser_

Sempre teve um jogo de cabeça de grande nível. Acho que vai fazer uma boa época. Forte fisicamente, grande jogo de cabeça num futebol que explora muito esse aspecto, e ainda deve ficar com os penalties da equipa, que nunca falha. Não me admirava que terminasse com mais de 15 golos na PL.

A época passada, só 6 jogadores marcaram mais de 15 golos...

Keiroxes

Vai ser idolo por la, tipico jogador que os ingleses adoram, ainda por cima ta a marcar golos

bnfc

Citação de: _adviser_ em 11 de Agosto de 2018, 19:18

Pois, 15 é complicado. Uns 12, vá.

_adviser_

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2018, 19:19
Citação de: _adviser_ em 11 de Agosto de 2018, 19:18

Pois, 15 é complicado. Uns 12, vá.

Já me parecem números mais realistas. Sinceramente, se o Raúl chegar ao dois dígitos, já será uma época de grande nível.

20Nico Gaitan20

e novidades??é um bom PL sempre o foi...e tem provas  dadas no Benfica...nao tem de provar nada a ninguem.

ricardoshearer

Desperdício do caralho. Mas no Benfica de Vieira os €€€€ tem que girar, infelizmente não ficam no Benfica.

saivet

bom corno

https://streamable.com/7nfd4

TÁ AQUI A FUTURA VENDA MAIS CARA DO FUTEBOL PORTUGUES.. NAO ME ESQUEÇO VIEIRA

R_Mendes

CitriC

Citação de: ricardoshearer em 11 de Agosto de 2018, 19:23
Desperdício do caralho. Mas no Benfica de Vieira os €€€€ tem que girar, infelizmente não ficam no Benfica.

Una euros ficam no clube, outros euros ficam no empresário, outros euros ficam no jogador  , outros euros ficam nos financas do Estado, outros euros ficam no banco que fez a transferência, e por aí adiante.

Não esquecer que em Inglaterra não há euro.

klik

pode ser que depois paguem os 37M

ricardoshearer

Citação de: CitriC em 11 de Agosto de 2018, 20:11
Citação de: ricardoshearer em 11 de Agosto de 2018, 19:23

Una euros ficam no clube, outros euros ficam no empresário, outros euros ficam no jogador  , outros euros ficam nos financas do Estado, outros euros ficam no banco que fez a transferência, e por aí adiante.

Não esquecer que em Inglaterra não há euro.
Não é só isso, e os euros que se movimentam para os jogadores que o vem substituir? Somos a santa casa. Porque mexer em jogadores se os que vêm muitas vezes não são jogadores superiores aos que saiem? Ver exemplo Mitroglou/Sferovic.