Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2018, 23:07
Enzo e reforço de peso não «rimam».

Enzo nunca foi um craque internacional, foi um craque do Tugão à imagem do que é o Pizzi.

Imaginem um Pizzi com 32 anos, depois de ser despachado da liga espanhola ou francesa, e é isso que estariamos a comprar se fossemos buscar o Enzo.

Enzo e Pizzi, tudo a ver...

iKatz

📄Convocatoria del @CDLeganes
➡️Se lleva Pellegrino 20 hombres de los que tendrá que descartar dos.

✅Entran Óscar, Nyom, En Nesyri, Omeruo y Avilés.
❌Se caen Rolan, Szymanowski, Vesga (tocados) Tarín, Mauro, Gabriel (decisión técnica) y Facundo (extracomunitario).

The Horror

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2018, 22:15
Por mim dispensava... temos miudos ás carradas na formação a aparecer nas próximas temporadas, com o dinheiro deste trazia dois reforços de peso, o Enzo e o Ramires, fechava a loja no meio-campo e ainda poupava dinheiro... com 10M€ pagava a contratação do Enzo e o prémio de assinatura do Ramires e ainda os salários anuais dos jogadores. O Enzo e o Ramires ainda dão 2 ou 3 anos ao mais alto nível, olhemos para o Jonas como exemplo, este tipo de jogadores são umas mais valias tremendas, os dirigentes do Benfica não devem deixar o Enzo ir para o Sporting, os lagartos iam ficar muito mais fortes com ele, o Enzo e o Ramires caíam que nem uma luva no meio-campo do Benfica... o Gabriel para mim perdeu o comboio, neste momento é muito caro em comparação ao que o Benfica consegue arranjar por menos dinheiro. Repito... Enzo e Ramires.

Nao sei o que vale o Gabriel, mas do pouco que vi, parece-me craque.

Ramires, sim. E rápido.

Em relação ao Enzo, não me parece que se justifique a vinda.

J.P.

Até final do mercado tudo pode acontecer.

Já se percebeu que o jogador quer sair, resta saber se ainda temos interesse.

Vermelho Infinito

Espero que se vier não signifique o fecho do mercado para o meio campo. Porque quero muito ver o Ramires a regressar. Era o reforço ideal. E entre o Gabriel e Ramires...

Edu

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Agosto de 2018, 23:14

Enzo nunca foi um craque internacional, foi um craque do Tugão à imagem do que é o Pizzi.

Imaginem um Pizzi com 32 anos, depois de ser despachado da liga espanhola ou francesa, e é isso que estariamos a comprar se fossemos buscar o Enzo.

Enzo e Pizzi, tudo a ver...
Como comparar um avião a um barco...

:Garrincha:

iloy

Não vejo isso assim, o Enzo como muitos que não singraram a nível internacional são grandes reforços para o Benfica. O problema è que os benfiquistas ainda pensam que tem um plantel ao nível do real madrid quando infelizmente estamos com um plantel de LE e mesmo assim de qualidade mediana.
O Jonas também não fez uma enorme careira a nível internacional mas aqui è um rei.
O gaitan voltava e era o rei.
O Ramires assina e será o rei.
Para mim era muito simples, hoje o campus consegue formar grandes talentos, era o presidente e parava de contratar os cepos de 2-5 milhões e contratava 2-3 muitos bom jogadores já feito e lançava mesmo 2-3 jovens por época para completar o plantel.

mitro11

O melhor Enzo foi 10x melhor que o melhor Pizzi

Slbsuporter

Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2018, 02:27

Malhar só porque sim também não. Daqui a pouco o Pizzi só lá anda a fazer peso ao chão. Não  acho o Pizzi um  Maradona, mas olhe-se ao menos aos números. Na época anterior foi o melhor jogador do campeonato e este início vai marcando alguns golos. O Enzo a meio da temporada já só aguentava jogar até aos 60-70'

mitro11

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2018, 02:32
Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2018, 02:27

Malhar só porque sim também não. Daqui a pouco o Pizzi só lá anda a fazer peso ao chão. Não  acho o Pizzi um  Maradona, mas olhe-se ao menos aos números. Na época anterior foi o melhor jogador do campeonato e este início vai marcando alguns golos. O Enzo a meio da temporada já só aguentava jogar até aos 60-70'

Na altura do Enzo o Pizzi jamais calçava naquela equipa
Com isto não digo que o Pizzi não tem valor, digo é que o Enzo é de classe a parte

Covenant

tiagoterceira

comparar o melhor Enzo com o melhor Pizzi....é comparar o melhor Ferrari com o melhor carrinho de compras do Lidl
o Enzo no seu top...era um dos melhores médios na Europa
dito isto.....não acho que viesse fazer grande diferença no Benfica...mas seria boa contratação para os lagartos

mitro11

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 02:42
comparar o melhor Enzo com o melhor Pizzi....é comparar o melhor Ferrari com o melhor carrinho de compras do Lidl

Não digas isso pá, então não sabes que ele a meio da temporada já só aguentava jogar até aos 60-70' ?  :whistle2:

tiagoterceira

Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2018, 02:44
Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 02:42

Não digas isso pá, então não sabes que ele a meio da temporada já só aguentava jogar até aos 60-70' ?  :whistle2:
Enzo.... Dier.... Rins Fodidos.....75min  :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: