Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: tiagoterceira em 31 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: AnotherDoom em 31 de Agosto de 2018, 23:32
O filho da puta do Mendes, para despachar Bernardo, Cancelo, Guedes, etc... É um parceiro do Benfica.

Para despachar Taarabt, Ola J., entre outras dezenas de excedentários.. caga no Benfica.

Parceiros desses podes mandar para o caralho

Vender os melhores qualquer um faz.
está no Guimarães

Está, mas não foi vendido.

kingvata

sobretudo revela uma grande falta de arte para negociar excedentarios

Baron_Davis

o "parceiro" está a coçar os tomates do cronaldo dps do Modric ter sido eleito jogador do ano

Archangel

Nunca vi ninguém com um à-vontade tão grande para mentir como o Vieira. Consegue ser bem pior do que o Pedro Passos Coelho.

CitriC

Não sejas tolo e legaliza as claques.

Assim já só teremos uma coima de 2800€ com invasões de campo e agressões a jogadores no relvado.

Ainda para mais terás a possibilidade de comandá-las em invasões em centros de estágios e ameaçar árbitros sem que nada aconteça!

Pensa bem !

Quanto ao jogo à porta fechada , é possível escolher o jogo , a competição?
Se formos mesmo condenados e se for para a próxima época sugiro o último jogo da época quando formos campeões e o corrupto do Proença for lá com a Taça..
É so dizer  aos jogadores para agarrarem no troféu e forem para fora do estádio celebrar com os adeptos deixando aquela corja a fazer figuras ridículas.

:) Seria engraçado

RFOMSLB

Citação de: tiagoterceira em 31 de Agosto de 2018, 23:33
plantel mais que suficiente...foi um mercado muito bom
assim sim

ps: na loucura...podia-se ter arranjado um GR tarimbado e um extremo desequilibrador
mas está bom assim
Tenho dúvidas que tenha sido assi tão bom!!! Mas espero dar-te razão no futuro....

Francescoli

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2018, 20:49
Vamos, Presi!

Quero Ramires, Rafinha, Ben Arfa e Marchisio.

E mais que haja, safoda!!

Faltam 19 minutos, carrega Presi!!

anselmoslb

Citação de: CitriC em 31 de Agosto de 2018, 23:40
Não sejas tolo e legaliza as claques.

Assim já só teremos uma coima de 2800€ com invasões de campo e agressões a jogadores no relvado.

Ainda para mais terás a possibilidade de comandá-las em invasões em centros de estágios e ameaçar árbitros sem que nada aconteça!

Pensa bem !

Quanto ao jogo à porta fechada , é possível escolher o jogo , a competição?
Se formos mesmo condenados e se for para a próxima época sugiro o último jogo da época quando formos campeões e o corrupto do Proença for lá com a Taça..
É so dizer  aos jogadores para agarrarem no troféu e forem para fora do estádio celebrar com os adeptos deixando aquela corja a fazer figuras ridículas.

:) Seria engraçado

O que é engraçado é que a legalização das claques não veio mesmo resolver nada.

Mas alguém deve estar mais rico.

Baron_Davis

assim sim

ps: na loucura...podia-se ter arranjado um GR tarimbado e um extremo desequilibrador
mas está bom assim

aí é que está

isso deveria ser normal num Colosso, isso iria dar um salto de qualidade no plantel

mais uma vez, nada foi feito

tiagoterceira

Citação de: RFOMSLB em 31 de Agosto de 2018, 23:40
assim sim

mas está bom assim
Tenho dúvidas que tenha sido assi tão bom!!! Mas espero dar-te razão no futuro....
eu não tenho duvidas do plantel
as minhas duvidas centram-se no treinador

Thorondor

Citação de: tiagoterceira em 31 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: RFOMSLB em 31 de Agosto de 2018, 23:40
assim sim

mas está bom assim
eu não tenho duvidas do plantel
as minhas duvidas centram-se no treinador

Já eu não tenho dúvidas nenhumas. Não vale um caralho!

tiagoterceira

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2018, 23:42
assim sim

mas está bom assim

aí é que está

isso deveria ser normal num Colosso, isso iria dar um salto de qualidade no plantel

mais uma vez, nada foi feito

sinceramente....qualquer avanço após a confirmação da champions....seria algo atabalhoado
3 dias é muito pouco para concluir negociações por jogadores de alta qualidade...
não era facil...por isso considero um mercado muito bom

Biscai@

Grande reforço de última hora... Taarabt foi inscrito na Liga, é agora crl... este ano arrebenta com o tugão...  :D :coolsmiley:

mMateus

Thorondor

" Vou cometer uma loucura!!!"

Mentira nº21653165413 do NGL desde que chegou. A não ser que se estivesse a referir ao facto de manter o treinador, o que de facto é algo que roça a insanidade.