Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Este caso do e-toupeira só vem confirmar uma coisa.

A perseguição inacreditável do MP ao Benfica. A ausência de investigação a casos semelhantes a Sporting e Fcporto é surreal.

O nível de corrupção deste MP é inacreditável. Está podre este país. Se o MP revela o nível de podridão em que está só por causa de fanatismo clubistico, está bonito está.

Aproveitem! a verdadeira justiça que aproveite.

Que se fodam os outros... o foco é no Benfica e estes MERDAS já não podem CONTINUAR POR LÁ. POR MIM,JAMAIS!

naxt

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:53
Este circo todo por causa de emails EMPRESARIAIS do Benfica. Parabéns à estrutura de anjinhos, nem trafulhas sabem ser.

Trafulhas ? xD

Oh amigos isto é por ter pedido informações à cerca de processos em curso no CITIUS.

Eu desenvolvo robots para aceder ao citius com contas de advogados (clientes) e passar a informação para softwares internos.

Toda a gente passa informação nem que seja em "comentário". Isto é apenas uma perseguição

Que tipo de informação conseguem sacar pelo CITIUS?

Provas recolhidas pela PJ ou só conseguem saber o andamento da investigação? Gostava de saber.
No caso em questão e com as permissões que eles usavam, permite-lhe ter acesso a tudo o que o processo tem e que esteja digitalizado. Porém, na fase de inquérito a digitalização ainda não e obrigatório, pelo que ficará sempre a dúvida.
O problema maior parace-me ser a violação do segredo de justiça , que é violado todos os dias e por toda a estrutura processual.o que acontece é que estamos perante uma grande montra e permite á judiciaria, muitas vezes a violadora mor, colar a imagem de violação nos funcionários judiciais, que diga-se puseram- se muito a geito.

Stanic

Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:00
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2018, 19:58
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Duvido muito que dê punição desportiva, mas também duvido muito que não afaste sponsors estrangeiros.

O Uli Hoeness esteve preso e os sponsors não abandonaram o Bayern.
Isso é wish thinking dele.

Do Vieira? Talvez. Até teve que alterar o número de sócio para se candidatar.
Tu deves pensar é que enganas alguém. Já foste detectado há muito. E sabes bem disso, nem é preciso isto, o teu registo é deplorável em tudo que diz respeito ao Benfica.

Por dizer que o treinador é uma merda?

Leva lá a taça do neo-benfiquismo de concerto de ópera.
lol o treinador, isso é o que mais há no fórum. Gostas de aparecer nestas alturas e de desvalorizar vitórias, jogadores, enfim tudo que o Benfica faz é mau para ti.

anselmoslb

Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2018, 20:10
Aguardo pacientemente a demissão em bloco da administração da SAD.

Eles não se demitem porque a prioridade não é defender o nome do clube.

defacer

Desportivamente vale ZERO. Se houver penalizações é para o Paulo Gonçalves e para o gajo que está dentro!! A SAD será obviamente ilibada!!

anselmoslb

Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:11
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:00
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2018, 19:58
Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Duvido muito que dê punição desportiva, mas também duvido muito que não afaste sponsors estrangeiros.

O Uli Hoeness esteve preso e os sponsors não abandonaram o Bayern.
Isso é wish thinking dele.

Do Vieira? Talvez. Até teve que alterar o número de sócio para se candidatar.
Tu deves pensar é que enganas alguém. Já foste detectado há muito. E sabes bem disso, nem é preciso isto, o teu registo é deplorável em tudo que diz respeito ao Benfica.

Por dizer que o treinador é uma merda?

Leva lá a taça do neo-benfiquismo de concerto de ópera.
lol o treinador, isso é o que mais há no fórum. Gostas de aparecer nestas alturas e de desvalorizar vitórias, jogadores, enfim tudo que o Benfica faz é mau para ti.

Entende uma coisa: mesmo nas vitórias pode haver críticas, basta perceber um bocadinho de futebol.

pedrompcosta

Citação de: Londrino-85 em 04 de Setembro de 2018, 19:58
Ainda hoje tinha comentado que os jornalecos da treta precisam de notícias frescas nesta altura de pausa. E o quê melhor que polémica envolvendo o maior clube portuguÊs?

Isto é tudo uma treta! E se não for, que prendam todos os culpados e corruptos. Mas todos mesmo!

PS: não deixa de ser irónico vir falar disto num dia em que os corruptos da operção marquês vão ser provavelmente ilibados. Que país de filhos da puta!

infelizmente temos a justiça transformada num autentico circo mediatico... claro que tinham de acusar de alguma coisa... vai ser é preciso provar...

Menino de Ouro RS

SigaPaVinho

"puserem em risco os interesses da verdade e da lealdade desportiva"

Pah esta tirada foi demasiado surreal.
Sendo assim o Porto vai começar nas distritais por revelar emails de uma SAD concorrente.

Goldberg

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 19:43
Citação de: PB_124 em 04 de Setembro de 2018, 19:42
Paulo Gonçalves deve demitir-se de imediato do Benfica e o LFV seguir-lhe a seguir.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
sim valia mais ir entregar-se a porta da presidiaria com algemas ja colocadas e tudo...e nao falo por actividades relacionadas com o clube ou sequer no âmbito desportivo

Ricardim19

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

piores dias da minha vida??

Epah o Benfica é importante, mas agora ser o pior dia da tua vida...nem quero imaginar se nascesse a tua filha e o Benfica perdesse ias ficar destroçado...

Calcio

Preparem-se porque por este caminho vai começar revolução.

Este país vem abaixo.

lcc

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
e como relacionavam isso com os resultados desportivos quando nada tem a ver? boa sorte em provar isso, que como é óbvio em tribunal irá cair essa acusação.

Também acho que não tem pernas para andar. É uma associação mirabolante... Alguém já leu o documento?

Este processo nada tem a ver com corrupção desportiva , podem tentar ir por ai mas não conseguem.

Agora que se aproveite isto para fazer uma limpeza no Benfica porque este processo ao menos não terá sanções desportivas.

HeijiHattori

Como vai a assembleia destitutiva?

É obrigatorio limpar o Benfica e devolver o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

:rir:

que pateta. Isto é zero. O Benfica até podia ser condenado por descida de divisão.

Mas acusar o Benfica de corrupção desportiva é da maior desonestidade possível.

Isto incomoda me muito pouco.

Queres um paralelismo?
Imagina que tu roubas um caixa de pastilhas de um supermercado. Mas como tu, roubam todos os teus colegas (sporting, Fcporto).

Mas o gajo da caixa é lagarto e só te denuncia a ti.
O policia/juiz vem e é porquista fanático e desonesto e dá te uma pena de como se tivesses roubado o banco de Portugal

O Benfica não fez nada demais. Nada demais.

O Benfica que processe o Estado e acima de tudo que processe a PGR. Puta orrupta de merda.