Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SURREAL9

Isto é mais do mesmo. O que me chateia é eu andar a pagar impostos para o MP andar a brincar com o país em vez de se debruçar sobre outras matérias bem mais relevantes.

vermelhoftw

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:43
O Benfica vai ser condenado..........é melhor se irem mentalizando.

E óbvio que estes crlhs agora vão nos fazer de exemplo, por isso também acho que vai acontecer

beasp77

Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: beasp77 em 04 de Setembro de 2018, 20:45
Só uma questão, porquê é que a SAD e LFV têm de se demitir? Não consigo alcançar. Se me explicassem talvez eu ficasse a perceber. É que enquanto andamos anos e anos sem ganhar, não existia nada disto, nem se preocupavam em criar casos, fomos tetra campeões, temos novamente equipa para ser campeões, óbvio que vão tentar de todas as formas destruir tudo o que foi feito no SLB. Só não percebo os Benfiquistas atacarem internamente fazendo o "jogo" que eles querem. E calma, ainda antes do julgamento, se for requerido pelos arguidos, ainda haverá abertura de Instrução... Calma a todos
Porque o caso já foi julgado e transitado em julgado.
Como???? Isto apenas foi a fase em que o Ministério Público dirige o Inquérito e fórmula a acusação sem intervenção de qualquer Juiz, a partir de agora é que vai haver intervenção do Tribunal.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:41
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:35
Citação de: RS_SLB1904 em 04 de Setembro de 2018, 20:33
Nenhuma derrota na nossa história, nem tão pouco o 6º lugar é tão vexatório quanto este momento que o nosso clube está a atravessar.
Esta acusação, previsível e agora consumada, é uma machadada nos  "canones morais" pelos quais nos norteamos enquanto clube.
Este episódio é por si só suficiente para que a Mesa da Assembleia Geral tome uma posição inequívoca no sentido de suspender esta direção ou esta última tomar a decência de se demitir em bloco.
Pouco ou nada comento aqui no blog, apesar de ser um adepto atento, e só tenho a dizer que por mais incompetência que haja em determinados atos de gestão estes podem até ser desculpáveis, no entanto este não é um desses casos. Estamos a falar de um cenário de corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática, por outras palavras, a falência da honra e da moral das pessoas que estão à frente do clube e da SAD. Uma autêntica VERGONHA.
Luis Nazaré se tiveres a oportunidade de leres o meu comentário e, no caso de achares que a tua inoperância, típica das pessoas que gostam de empurrar os problemas com a barriga, resolve mais este acontecimento nojento e vergonhoso, quero que saibas que és um covarde oportunista e o maior responsável das consequências que este caso terá na imagem do nosso querido clube.
O triste disto tudo é que apesar de ainda não haver uma decisão do caso em concreto, eu não me acredito em nada do que à nossa defesa diz respeito.
Ao que nós chegamos!!!
Cumpts.

Mete te no caralho que ta foda ó meu granda filha da puta.!!!

Nunca seremos corruptos como o teu clube. seja Cash ball seja Apito Dourado

Qual é a tua? Não se pode envergonhar disto, legitimamente, enquanto benfiquista? Ganha nocsiz meu. Insultas para quê?

Insulto porque é obvio que é infiltrado. 30 mensagens e escreve isto? foda se. Que papelinhos.

E tu também és muita duvidoso ou muito burro.

O meu pai fundou os Diabos Vermelhos. Pergunta lá na página oficial pelo nome dele. Se quiseres, posso facultar. Sócio desde 2007, tinha eu 14 anos. Deixa de ser triste, pareces uma chaleira.

O teu pai fundou os DV e fez te sócio aos 14 anos? ok  ;D
Não entendo?
Eu só fiz o meu filho sócio quando ele achou ser do Benfica, ele é Benfiquista porque quis, não porque eu o obriguei.
Se calhar ele também, Benfica é algo que se sente, não o somos por nascimento
Dizes isso porque vives em Lisboa e o Tortém não ganha nada.

Aqui no Norte se não se andar em cima dos putos TODOS os dias estamos fodidos. E mesmo assim a coisa não fica 100% segura.....

Praticamente quase todos os Benfiquistas que conheço que vão ao estádio, inscrevem os seus filhos como sócios muito cedo. Nos 2 primeiros anos de vida.

Como é obvio que o puto depois pode escolher não continuar como sócio ou mesmo adepto do Benfica.

Mas ok (Minimilk), conhecemos realidades diferentes.

Ricardol

Temos ė de nos unir, o que eles querem ė deitar abaixo o nosso clube, sabem que hoje somos muito mais fortes do que eles.

Pikes

Que não se perca a importancia desta acusação.
As pessoas que nos lideram estão a manchar o nosso nome. Nada foi feito para defender o Benfica. Só para defender o Vieira é que abriam a boca.

Pode dar em algo, pode não dar em nada. Mas não pode passar em claro por nós adeptos/ sócios.

Os valores do Benfica não são estes.
Isto é claramente grave. Seja ou não de teor desportivo. E evitem inaultarem-se, não serve para nada.

JPSilva

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2018, 20:48

E óbvio que estes crlhs agora vão nos fazer de exemplo, por isso também acho que vai acontecer

Convem pelo menos arranjar algum motivo para essa condenação. Senão vai ser engraçado.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

Quem andou a ser ridicularizado foi o Benfica. Está tudo ao contrário.

O Sr. diz que temos uma justiça...justa, que já não estamos nos anos 90. Entre uma confissão de corrupção desportiva que passou impune, mais a norte, deixa aqui no ar a possibilidade de um Cashball dar sanções graves a quem está implicado. Espero que seja mesmo assim.

Jigz

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2018, 20:48

Havia de ser bonito...

Guardião Encarnado

Nunca pensei passar um momento de benfiquismo pior do que Vigo.

Obrigado por fazeres esse momento renascer 10 vezes, Vieira.

draconic

Citação de: beasp77 em 04 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: beasp77 em 04 de Setembro de 2018, 20:45
Só uma questão, porquê é que a SAD e LFV têm de se demitir? Não consigo alcançar. Se me explicassem talvez eu ficasse a perceber. É que enquanto andamos anos e anos sem ganhar, não existia nada disto, nem se preocupavam em criar casos, fomos tetra campeões, temos novamente equipa para ser campeões, óbvio que vão tentar de todas as formas destruir tudo o que foi feito no SLB. Só não percebo os Benfiquistas atacarem internamente fazendo o "jogo" que eles querem. E calma, ainda antes do julgamento, se for requerido pelos arguidos, ainda haverá abertura de Instrução... Calma a todos
Porque o caso já foi julgado e transitado em julgado.
Como???? Isto apenas foi a fase em que o Ministério Público dirige o Inquérito e fórmula a acusação sem intervenção de qualquer Juiz, a partir de agora é que vai haver intervenção do Tribunal.
Estava a ser irónico lol.

lonstrup

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2018, 20:43
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Não é corrupção desportiva.
É corrupção. Não perde a gravidade. Neste momento a justiça acusa o Benfica de ser corrupto. Nunca imaginei este dia chegar. Não me sinto bem e confortável com isto.

E já chega de vitimização. Temos de ser homenzinhos e assumir as consequências de frente e com honra...que ainda restar.

Deixar a justiça trabalhar. E parar de maltratar a justiça, porque neste momento só a justiça pode nos salvar a honra.

Atenção a este ponto. Não podemos ser anjinhos ao ponto de comer tudo o que nos dão, principalmente conhecedo muitas incoerências em processos semelhantes.

E reafirmo, o Vieira tem de se demitir. Mas temos de manter os olhos bem abertos.
Essa conversa dos anjinhos deu um belo resultado, não haja duvida. Então quando o Gonçalves andou a comprar funcionários judiciais porque «não podemos ser anjinhos», foi lindo.

Já se parava com esta conversa desculpabilizante.

Tomates para se portarem como homens com sentido de responsabilidade, assumir as consequências dos seus actos, em vez de se estarem sempre a desculpar com os outros.

Isso não tem absolutamente nada a ver, nem se trata de ser homenzinho ou não. É estar atento aos factos.

Tem de dar demissões, ponto. Agora essa coisa de dizer sim senhor a tudo, por favor. Basta ter 2 dedos de testa e estar atento, mais nada. Não defendo esta gente, quando houver condenações voltaremos a falar.
É ser homenzinho. E ser homenzinho não é pôr em causa o MP quando ele nos acusa. É reconhecer que o MP tens as suas razões para acusar, mas felizmente existem os tribunais onde isso terá de ser esclarecido.

Aka

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Isto é mel para a imagem da Justiça.

Ai é? Estão à espera de quê?

ZizouTeles

Meio_metro

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Isto é mel para a imagem da Justiça.
Claro que sim... É que vai ser mesmo...

O gajo que depositou o dinheiro na conta do arbitro a título pessoal...lol..