Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Churchill

O mais surreal é continuar a ler por aqui que o que está em causa é o "mero" violar do segredo de justiça.

É preciso ser-se bastante desonesto intelectualmente para se acreditar que é somente isto a estar em causa. Como se o Paulo Gonçalves pedir para roubar informações em processos de interesse do Benfica  fosse o mesmo que um procurador passar informação para o CM.

Os Benfiquistas têm demorado a abrir os olhos, o resultado está aqui. Vai piorar nos próximos tempos, como Seara avisou, mas insiste-se em meter a cabeça na areia.

piwo

Citação de: Ulrich Haberland em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Sabendo nos dos enormes jogos de bastidores que andam por trás de tudo isto, neste momento so' temos um caminho, cerrar fileiras e levar a equipa ao colo ate ganhar tudo o que houver para ganhar internamente e nas próximas eleições ai então sim, sermos nos os Benquistas a dar o veredicto a esta direcção.

As eleicoes so iriam depender dos resultados desportivos. A maioria das pessoas so se interessa com o golo e com a posicao que o Benfica ocupa na tabela.
Temos o exemplo desta perfeita ma gestao financeira qie se tem feito do clube apos ter feito em vendas mais de 500 milhoes e o.passivo estar como esta. Nao acredito minimamente numa direccao que quando foi escrito no relatorio de contas que o Ederson era 100 por cento nosso foi vendido a 50 por Cento e muitos aceitaram e bateram palmas. Negocios escuros com o Atletico de Madrid ao longo de anos e anos...enfim nao sei como realmente alguns continuam a defender isto...

Ps: obviamente que os outros tambem teem casos como o cashball e apitos que nao se podem rir se existisse justica neste pais. Mas a merda que os outros fazem nao serve de desculpa em caso de isto tudo se confirmar.

lonstrup

Citação de: Miguelito22 em 04 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 23:02
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.
Se calhar por nunca se ter feito nada, por nunca se ter levado a sério, é que a coisa chegou a estes termos.

Agora, invocar o «para me prenderem têm de prender os outros todos também» é que não faz sentido nenhum. Nós não somos o Porto.

Fizemos merda, somos apanhados, não podemos estrebuchar. Simples.
Vamos apenas defendermo-nos. Nao nos declarar culpados como defendes.
O princípio é esse.
E exigir celeridade para os outros processos.
Defender-mo-nos não é sinónimo de começar a disparar contra quem nos acusa. Defender faz-se refutando as acusações, na sede própria. Não a fazer acusações ad hominem.
Quem acusa é que tem de mostrar provas disso o que duvido imenso que tenham.
E pensando nisso mesmo, menos sentido faz nós reagirmos desta maneira. Qual é o medo da Justiça fazer perguntas? Temos medo?

Miguelito22

Transformar uma violação de segredo de justiça em corrupção desportiva é das coisas mais estúpidas e idiotas que já vi.

E alguns papam toda a merda que é debitada por anormais que andam pelas televisões.

O Benfica desportivamente não pode nem vai ser acusado de nada porque não existe nada,no máximo a existir violação de segredo de justiça que pague quem cometeu se é que cometeu.

Slbttotosalvio

Citação de: Kravgnar em 04 de Setembro de 2018, 22:00
Eu acho que devíamos olhar todos para isto de uma forma um bocadinho mais séria do que:

"É uma cabala do Norte para acabar com o Benfica"
"Olhem a altura, ganhámos 43 milhões e fazem isto" etc etc

A fazer lembrar exactamente o que acontecia em pleno apito dourado:

"E na Europa, também compramos árbitros?"
"Cabala dos Mouros, roubámos a hegemonia querem-nos destruir".

Eu não quero condenar nem ilibar ninguém, mas para além dos comunicados talvez fosse útil ao Benfica, aos Benfiquistas, olhar para estas acusações de uma forma mais séria e ponderada...falamos do futuro e da imagem sagrada do clube, que não pode ser posta em causa por nenhum Vieira ou Paulo Gonçalves.

É no Benfica que devemos pensar.
Fazer a comparação entre ter toupeiras na justiça e comprar campeonatos durante anos....
É mesmo isso que eles querem.

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 23:02
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.
Se calhar por nunca se ter feito nada, por nunca se ter levado a sério, é que a coisa chegou a estes termos.

Agora, invocar o «para me prenderem têm de prender os outros todos também» é que não faz sentido nenhum. Nós não somos o Porto.

Fizemos merda, somos apanhados, não podemos estrebuchar. Simples.
Vamos apenas defendermo-nos. Nao nos declarar culpados como defendes.
O princípio é esse.
E exigir celeridade para os outros processos.
Defender-mo-nos não é sinónimo de começar a disparar contra quem nos acusa. Defender faz-se refutando as acusações, na sede própria. Não a fazer acusações ad hominem.
Vê lá até o João Correia com os anos todos que tem dessas coisas e toda a equipa jurídica do Benfica vão no mesmo sentido...por alguma coisa levantaram o incidente de suspeição...

odistraido

Um caso patético que vai ficar na história quando um organismo de Estado propõe corrupção desportiva a um clube por causa de supostos documentos recebidos em segredo de justiça.

Contado seria dificil de acreditar que a justiça portuguesa passe por este enxovalho por causa de ativistas clubisticos.

boladeneve

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 23:13
são os ipdj da vida a pedir encerramento do estádio

são investigaçoes? em tempo record

a cartilha dragarta está à vista, urgem medidas de fundo, contundentes e eficazes

por outro lado, este desespero é sinal que algo está a ser bem feito no clube

para olharem para o Maior na classificação têm de levantar os cornos tres vezes, liga, 2 liga e sub 23

a juntar a isto, aparentemente nas modalidades, estão a ser gizados planteis altamente competitivos, o que é frustante tanto para os corruptos, como para os calimeros

mas esse é que é mesmo o caminho, rebentar com eles desportivamente...

Baron_Davis

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 23:14
Numa semana:

- Qualificação para a Champions
- Liderança em todos os campeonatos

Do outro lado:

- Instabilidade lagarta em virtude das eleições
- Derrota do Porto com o Guimaraes e caso Marega

A acrescentar:

- As palavras da puta da bloquista Joana Amaral (até já parecia saber)

Coincidências das coincidências? Rebenta o escandalo posteriormente. Eu tenho uma máxima na minha vida: não existem coincidências.

Comparar o caso E-Toupeira e E-mails ao Apito Dourado dá direito a Auto de Fé.

acrescentaria que nas modalidades, no plano teórico, estão a ser planeados plantéis claramente acima da média

a corja dragarta está toda cagada, é claro e notório

Sickness:SLB

Då um jeitaço ser presidente de um clube destes. Por isso é que se espumam todos para ir lá parar. Seja Benfica ou outros, vomo se tem visto. Mas este é diferente...ate vai sair mais pobre do que entrou...

O'Brien

Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 23:18
Um caso patético que vai ficar na história quando um organismo de Estado propõe corrupção desportiva a um clube por causa de supostos documentos recebidos em segredo de justiça.

Contado seria dificil de acreditar que a justiça portuguesa passe por este enxovalho por causa de ativistas clubisticos.

Interesses...

Petrucci

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

O problema é que anda toda a gente a dizer que para o Benfica se lixar, os outros já deviam de ter sido fodidos.
Quem me diz a mim há uns tempos atrás não beneficiaram o Porto, e com isto não desceram???
Quem me diz a mim que o Benfica não está mesmo metido nisto e desta vez a justiça agirá como deve ser???

O que interessa é que o porto já se safou. O sporting em principio está fodido no andebol. E o resto é conversa.

Andam fartos de dizer que isto não vai dar em nada e o crl...eu sei lá.

Por isso gostava de uma explicação de alguém do Benfica. Alguém que realmente tenha colhões e que cague no tacho e que nos explique o que se passa ou passou!!!

lonstrup

Citação de: bnfc em 04 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

Não sejas ridículo. Apoio a claques que não estão legalizadas e violação do segredo de justiça por parte de um advogado que trabalha para o clube. Que certas pessoas se aproveitem disto para envolver o nome do Benfica em corrupção até aceito e compreendo, que benfiquistas façam o mesmo já lamento. Cambada de chorões que comem tudo o que lhes vendem. Continuem a chorar e a fazer este jogo ridículo que aí é que vamos muito bem. Se aparecer merda concreta de pagamento de férias a árbitros e compra de jogadores adversários, provas e confissões, como aconteceu com outros clubes, serei o primeiro a condenar a situação. Mas não sou suficientemente parvo para comer esta porcaria e lamento que algumas pessoas sejam.

Serás o primeiro a quê? Oh amigo, quando já agora crias artificialmente graus de corrupção menores ou maiores que, coincidência das coincidências, te permite manter esta postura de «o mundo está atrás de nós», achas mesmo que na altura não vais arranjar um outro qualquer estratagema intelectual para continuares a teoria da cabala?

miniMilk

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Benfica nao passou factura de uns Doritos. Crime! Evasão fiscal!
2a divisão com eles !

E a benfiquistas a papar isto. Foda-se!
SE provarem que existe matéria e for provado que somos culpados de algo ilícito espero que sejamos condenados e que haja varridela na direção.

Eu não quero saber do porto. EU QUERO O MEU CLUBE COM VALORES E COM MÍSTICA BENFIQUISTA.

Volto a dizer, se se provar... eu só papo aquilo que for provado!
se for provado, que tenha uma condenação de acordo com o crime. Fazer da merda de um crime que é quase visto como banal um crime de terrorismo, passe o exagero, é que não.

Cor_rubrum

Citação de: SergioX em 04 de Setembro de 2018, 23:16
Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.
Para um leigo em matérias de justiça, esta acusação do MP implica obrigatoriamente a ida à julgamento ou está decisão ainda será avaliada pela justica antes de parar aos tribunais?

Há ainda a fase instrutória, onde pode cair a acusação...