Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

FaithNoMore

O Ministério publico não vai conseguir provar nem 1 das acusações que nos manda para cima,por ex no caso cardinali,o sporting cashball não pode ser ligado ao PPC e ao deposito de dinheiro na conta do fiscal de linha porque não conseguiram provar que ele atuou a mando de alguem da SAD,neste caso o MP não vai conseguir provar se o PG agiu de modo proprio ou a mando,isto teve um unico proposito,sujar o nome do clube manda rmais lama para cima e destruir a credibilidade,para mais este caso não tem nada a ver com aspectos desportivos,unicamente com processos civeis e acho ridiculo que televisoes e jornais estejam a falar de sançoes desportivas,é tão mas tão ridiculo e alguns ainda vao na conversa.

Entretanto o processo cashball vai passando pelos pingos da chuva,bem como os emails roubados e difundidos no porto canal,o processo de investigaçao porto estoril,o caso FJ Marques em que foi constituido arguido,em que estado estão todos estes processos? tao engraçado

O'Brien

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:51
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2018, 19:49
Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:47
Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2018, 19:45
Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:44
Citação de: DastanPT em 05 de Setembro de 2018, 19:26
Infelizmente nao tenho conseguido acompanhar tudo.

Digam, por favor, nisto tudo que se passa, sem clubismo, o que se ta a passar tem algum traço de verdade?

Está claro que o Paulo Gonçalves deu "prendas" a 2 funcionários de tribunal, para acederem a informação confidencial e/ou abrangida pelo segredo de justiça, em nome da SAD do Benfica.

Que informação é essa, e quais as implicações, ainda não é conhecido.

É preciso ser-se incompetente.
Tanto segredo de justiça violado e só nós somos apanhados.

Acho que ainda ninguém percebeu, que o principal que está aqui em causa, não é a violação do segredo de justiça em si, mas a utilização que foi dada a essa informação, e que culminou na acusação de corrupção.

Ainda há muita informação que não é conhecida, mas que apontam para situações de extrema gravidade.

Se não é conhecida como é que aponta para situações de extrema gravidade?

Pelas acusações que foram feitas.

E não me venham com teorias de cabalas, porque isso é para quem come gelados com a testa.

Estes processos são geridos por muitas pessoas, não é por meia-dúzia de gatos pingados com pseudo-ligações aos SD, ou ao que quer que seja.

Ai sim?

Estranho, porque dá ideia que foi tudo feito a correr por causa dos prazos.

Já agora, sabes quem está a tratar deste caso? O número de pessoas e assim?

Holmesreis

Portanto, pelo que acabo de ouvir na TSF, estão já a fazer paralelismos entre esta situação e o que envolveu a despromoção de Marco Ferreira à segunda categoria?

Inenarrável!

Que pena ter deixado de ouvir falar no Tiago Antunes e no Jorge Ferreira...

220373

Citação de: SergioX em 05 de Setembro de 2018, 19:52
Citação de: RS_SLB1904 em 05 de Setembro de 2018, 19:48
Citação de: MADCAT em 05 de Setembro de 2018, 19:43
"As entregas aos arguidos José Silva e Júlio Loureiro eram do conhecimento do presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), que as autorizava ou delas tomava conhecimento por correio eletrónico, ou rubricando folha de autorização, sem nunca as impedir, pois tal era para beneficio da arguida [Benfica SAD], assim querendo e aceitando todas as condutas", refere a acusação do Ministério Público (MP), a que a agência Lusa teve hoje acesso.

Epa esta merda é demasiado grave. Ainda por cima assinava... Não há condições para este gajo continuar à frente do clube

Eu acho estranho é o LFV a ter uma posição tão ativa não ser arguido. Este caso é estranho.
Com muitas suposições e extrapolações.

Não é arguido porque nâo têm provas que mandou. Podia até ter conhecimento ( ou podia confiar cegamente no PG e assinar de cruz a autorização para as ofertas no meio de várias) mas para acusá-lo tinham de provar que é o mandante.

A SAD é arguida porque consideram que o PG um equivalente a um director que respondia directamente a LFV, mesmo sendo ele funcionário, não por causa do Vieira
no cashball a Sad não é arguida, "apenas" o director

Passa pela cabeça de alguém que o Vieira, se soubesse para que eram os bilhetes, alegadamente, andasse a pedir e a dar autorizações por escrito? Mas está tudo louco?

Cor_rubrum

Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:54
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 19:54
Citação de: kramxel² em 05 de Setembro de 2018, 19:51

Digam, por favor, nisto tudo que se passa, sem clubismo, o que se ta a passar tem algum traço de verdade?

Está claro que o Paulo Gonçalves deu "prendas" a 2 funcionários de tribunal, para acederem a informação confidencial e/ou abrangida pelo segredo de justiça, em nome da SAD do Benfica.

Acho que ainda ninguém percebeu, que o principal que está aqui em causa, não é a violação do segredo de justiça em si, mas a utilização que foi dada a essa informação, e que culminou na acusação de corrupção.

Ainda há muita informação que não é conhecida, mas que apontam para situações de extrema gravidade.

Pelas acusações que foram feitas.

E não me venham com teorias de cabalas, porque isso é para quem come gelados com a testa.

Estes processos são geridos por muitas pessoas, não é por meia-dúzia de gatos pingados com pseudo-ligações aos SD, ou ao que quer que seja.

Quando o processo cashball chegar a vias de facto falaremos sobre isso...

Ou seja, se os outros são corruptos, nós também podemos ser?

Que raio de lógica deturpada é essa??

Não há deturpação nenhuma. O Benfica não deve ser excepção à lei. Certo. Mas exige-se igualdade de tratamento para todos os cidadãos. Tenho sérias dúvidas quanto a isso...

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2018, 19:56
Portanto, pelo que acabo de ouvir na TSF, estão já a fazer paralelismos entre esta situação e o que envolveu a despromoção de Marco Ferreira à segunda categoria?

Inenarrável!
Ser árbitro de merda?

BleedingHeart

Este senhor não vai ser NUNCA o meu presidente. Mas acho que o preciso momento nao e altura para contestação. É altura de juntar as tropas porque os que nos querem lixar são muitos

Holmesreis

Citação de: |OnE| em 05 de Setembro de 2018, 19:57
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2018, 19:56

Inenarrável!
Ser árbitro de merda?
Podes crer. E ressabiado.

Mikeslb1904

Porque é que o ministério público não investigou também o atropelamento do filho de Paulo Gonçalves?

MADCAT

Epa eu não percebo como ainda podem dizer que eles não vão provar nada...

"... que as autorizava ou delas tomava conhecimento por correio eletrónico, ou rubricando folha de autorização, sem nunca as impedir, ..."

Se isto não prova então nada prova... E estou me a cagar se são 2 camisolas ou 2M. Isto nunca devia ter acontecido no nosso clube! NUNCA!

mMateus

Não vale a pena ter as expectativas muito altas para a CI do Vieira ... esqueçam.  :disgust:

Transformer

Vai haver alguma CI?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

RedPass

Citação de: Transformer em 05 de Setembro de 2018, 19:58
Vai haver alguma CI?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Às 20:30

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2018, 19:54
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 19:50

Porque, e cito, "O Benfica é inimigo do Estado Português."

É a tese mais actual.

Quem disse isso?

Um dos novos regens da youngnetworks que anda por aqui.