Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 13:07
Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2018, 13:06
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2018, 12:55
Anda tudo demasiado nervoso e anda demasiado barulho no ar.
É deixar correr, com calma.
É normal andarmos nervosos. O futuro do Benfica pode estar em risco se nos impedirem de competir nas competições.

Esquece lá isso.
Esse cenário não tem cabimento em qualquer realidade futura.
Ainda não ouvi dizer o contrario.
No fim ainda vamos ser indeminizados.

SLBStars

Faria do Jornal O Benfica e investia nele formalizando uma versão do mesmo mais generalizada no âmbito do desporto nacional que fosse distribuído diariamente "Diário do Benfica " , depois como se fala em guerra de comunicação então era Boicote a todos jornais desportivos nacionais e acabou-se .

jpcafe

Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

?! É a realidade que fui exposto se quiseres conta a tua..

pedrompcosta

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:19
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Setembro de 2018, 13:15
É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

Isto é mais matéria para estes 15 dias para a comunicação social , já que não existe jogos têm de falar de alguma coisa , quando voltar os jogos novamente e competições europeias as brasas deste fogo desaparecem , o Benfica prova e defende a sua inocência e tudo o vento levou , agora se fosse eu o Benfica fazia um boicote a todos que espalharam e incendiaram o bom nome do Benfica isso sim era de homens

quem tem de provar algo é o MP que está a acusar

X-ray

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Faria do Jornal O Benfica e investia nele formalizando uma versão do mesmo mais generalizada no âmbito do desporto nacional que fosse distribuído diariamente "Diário do Benfica " , depois como se fala em guerra de comunicação então era Boicote a todos jornais desportivos nacionais e acabou-se .
Grande ideia.

golfdreamer

Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 13:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Grande ideia.

Estas sugestões contra os media fazem tanto sentido como irmos para a Liga Espanhola porque aqui está tudo contra nós.

MadMax 1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2018, 21:04
Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?

A pergunta foi de propósito e ele sabia bem a resposta.

Claro que sabia. O José Rodrigues dos Santos é nosso e (mais importante) é jornalista coisa que os outros que andam para aí não são.

SLBStars

Citação de: pedrompcosta em 06 de Setembro de 2018, 13:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 13:19
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Setembro de 2018, 13:15
É pena que o que li no Geração Benfica não passe de lá. A CS certamente não vai tocar nesses pontos e a direção seja lá por que motivos for, vai deixar mais um mito se repetir sem contraditório e tornar-se "verdade" em prejuízo da imagem do clube.

Isto é mais matéria para estes 15 dias para a comunicação social , já que não existe jogos têm de falar de alguma coisa , quando voltar os jogos novamente e competições europeias as brasas deste fogo desaparecem , o Benfica prova e defende a sua inocência e tudo o vento levou , agora se fosse eu o Benfica fazia um boicote a todos que espalharam e incendiaram o bom nome do Benfica isso sim era de homens

quem tem de provar algo é o MP que está a acusar

Quis dizer se defender das provas do MP se as tiver

| João |

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2018, 00:33
Deixo só um apelo aos benfiquistas:

- defendam o Benfica. E para defender o Benfica podem começar por deixar de dar audiências/dinheiro a quem nos prejudica. CMTV, SIC, programas sobre futebol, jornais, sites desses mesmos jornais... Tudo!

Parem de alimentar a máquina que nos prejudica.
Enquanto os benfiquistas não tiverem noção que ao visitar o site do Record ou outra merda qualquer, estão a prejudicar o Benfica.

Parem!

Defendam o Benfica.

Sim sim. Já há muitos anos que não vou ao site do Record. Lembro-me de um gajo da tuna já me dizer isso e estávamos em 98/99, 99/00 ou por aí. O meu click não veem.

klik

O que está em causa é tribunal publico patrocinado pelo MP... Porque o caso é tão fraco que 80% ou mais não vai passar da instrução... é só ver as opiniões de juristas.

Depois disto o Benfica tem que ter um visão politica para o que se está a passar no MP e ser muito mais agressivo e ir até as ultimas consequencias.. os danos causados, principalmente porque o que eles querem é este tempo até a fase de instrução acontecer... será o momento em que tudo irão dizer , e esse era o poder que queriam. 

XineloBranco

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2018, 00:33
Deixo só um apelo aos benfiquistas:

- defendam o Benfica. E para defender o Benfica podem começar por deixar de dar audiências/dinheiro a quem nos prejudica. CMTV, SIC, programas sobre futebol, jornais, sites desses mesmos jornais... Tudo!

Parem de alimentar a máquina que nos prejudica.
Enquanto os benfiquistas não tiverem noção que ao visitar o site do Record ou outra merda qualquer, estão a prejudicar o Benfica.

Parem!

Defendam o Benfica.

já faço isso há vários anos, por exemplo nem no café toco no jornal se for o nojo ou rasca.or

a sic nalgumas televisões tirei do menu como faço com o porko canal sempre

superman_forever

A verdade é que a estratégia falho desde de início é nunca concordei com ela. A estratégia do silêncio foi mais do que mal planeada. Sempre ouvi dizer que a melhor defesa é o ataque e não tenham dúvida disso. Isto já vem de à muito tempo. Dias e dias seguido sempre a levar com aquilo tudo e nós calados e a ver se passava. Esta estratégia nem no papel funciona e depois veio o tal atacante ineficaz chamado gabinete de crise que nem na baliza acertava. Mas será que certas pessoas que o silêncio fez mais estragos do que pensam? Fez que fossemos mais atacados e pior ainda estar sempre com o nome na lama. Saindo ou não deste fosso a mancha está lá quer queiramos ou não.

MDourado

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

?! É a realidade que fui exposto se quiseres conta a tua..

Já tenho idade suficiente e viajei pelo mundo o suficiente para não dar conversa, sobre conversas da tanga, a putos. É essa a minha experiência e a minha realidade.

SLBStars

Citação de: superman_forever em 06 de Setembro de 2018, 13:53
A verdade é que a estratégia falho desde de início é nunca concordei com ela. A estratégia do silêncio foi mais do que mal planeada. Sempre ouvi dizer que a melhor defesa é o ataque e não tenham dúvida disso. Isto já vem de à muito tempo. Dias e dias seguido sempre a levar com aquilo tudo e nós calados e a ver se passava. Esta estratégia nem no papel funciona e depois veio o tal atacante ineficaz chamado gabinete de crise que nem na baliza acertava. Mas será que certas pessoas que o silêncio fez mais estragos do que pensam? Fez que fossemos mais atacados e pior ainda estar sempre com o nome na lama. Saindo ou não deste fosso a mancha está lá quer queiramos ou não.

Os outros só andam atacar constantemente porque têm as costas quentes , porque quando eles deixarem de as ter , eles piam fininho .

minimix

Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 13:05
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 12:53
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 12:03
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Ramdown em 06 de Setembro de 2018, 11:49
RGS "eu acho que vai haver eleições antecipadas e eu vou ser candidato"
Paraquedista.
Enquanto lá andou eram tudo rosas.
Longe de gente desta.

Paraquedista e Enquanto lá aondou não faz muito sentido...
Faz todo, paraquedista porque apareceu desde que começaram os vouchers e etc, enquanto lá andou andou calado.
Não me lembro de se ter demitido indignado com esses temas, mas se calhar estou enganado

Ele sempre andou cá, dentro ou fora estava por cá, não caiu de paraquedas. agora se mudou ou nao de opinião é outra coisa.
Quando falei de paraquedas falava de acesso ao topo da pirâmide.
Não acho que seja nem pouco mais ou menos a pessoa indicada para o cargo, e acho que se estás a por em bicos de pés e a demarcar-se duma realidade que também ele ajudou a construir.
Desenganem-se se acham que o Benfica como é atualmente é tudo concepção da cabeça do Vieira, porque não é, RGS ajudou a criar o que existe atualmente.
O meu voto RGS não terá caso vá a votos, é mais do mesmo.