LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

ricardofslp

Já há muita gente a queixar-se que não consegue comprar o pack online. Alguém que faça chegar essa informação ao Benfica.

Era uma vergonha termos uma casa a volta dos 40k com estes preços num jogo de Champions e com este adversário

Francescoli

joaopedropj

Este jogo marca a nossa entrada na Champions, não perder, na minha opinião, já é um bom resultado no papel, mas devemos ambicionar sempre por uma vitória! Neste momento pelo site faltam vender 5.200 bilhetes, toca a encher a Luz para este jogo! BENFICA

Moscacio1904

Bom dia,
Há alguém que vá de carro do Porto e que tenha um lugar vago?

Obrigado!

FAGL_BEN

Primeiro jogo da Liga dos Campeões.

Com desportivismo e humildade, sem bazófias e sem sobranceria que só nos atrapalham, respeitando o adversário.

Com concentração e espírito de entreajuda, sempre trabalhando em prol da equipa.

Com intensidade e eficácia.

Com garra, querer e crer,

Força, Benfica!   :slb2:
Vamos, Benfica!   :slb2:

Notguilty

ff77

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2018, 07:23
Que vergonha não ver o estádio cheio para um jogo deste!!

Vergonha é de quem define os preços destes bilhetes.
Todas as épocas é a mesma coisa e ainda nao perceberam.

iloy

Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2018, 09:49
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2018, 07:23
Que vergonha não ver o estádio cheio para um jogo deste!!

Vergonha é de quem define os preços destes bilhetes.
Todas as épocas é a mesma coisa e ainda nao perceberam.

Sim concordo, já disse que esta direção não faz nada para encher o estádio

vieirah1904

Para quem está no free trial da Eleven Sports, existe um erro de informação na app no que respeita ao cancelamento do mesmo. É referido na app que basta ir a "elevensports.uk" e cancelar a conta, mas nem nesse site nem no elevensports.pt, existe essa opção (que espertos que eles são, não é?!!).

Para cancelar, é necessário ir ao Google Play Store - Subscriptions e cancelar lá.

linus

joaopedropj

Pertenço a uma casa do Benfica e não sei como podemos fazer para transmitir o jogo. Qual será a melhor e mais barata opção? BENFICA

_Xebola_

Sou um gajo realista e com os pés bem assentes no chão, por isso não vou pedir uma goleada obviamente, só quero a vitória  :slb2:

Vitor84

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2018, 08:55
Já há muita gente a queixar-se que não consegue comprar o pack online. Alguém que faça chegar essa informação ao Benfica.

Era uma vergonha termos uma casa a volta dos 40k com estes preços num jogo de Champions e com este adversário
Não dá para comprar nem online nem na loja, tinham apenas opção para comprar até ao dia 11 para o mesmo lugar do red pass. Quem não comprou até esse dia, só dá para comprar se o seu lugar não estiver já ocupado, porque o sistema não deixa comprar para um lugar diferente.

Eu no meu caso deixei passar o prazo de propósito, porque queria ir para um lugar mais barato daquele que é o meu e por isso não consigo comprar.