Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2018, 12:57
A qualificação para as pré eliminatórias da Champions por implosão do Sporting deveria ter servido de aviso.

Com o Braga a poder concentrar-se no campeonato a entrada este ano vai ser mais complicada.

Eu disse no inicio da epoca, no primeiro lugar vai ser Porto ou Benfica e no segundo vai ser o Braga..

Ao que tudo indica o Benfica è que vai se foder a acabar no terceiro lugar se continuamos com brincadeiras de treinadores.

+1benfiquista

O unico plano B dele é metee o Lage na A até junho. Por isso é que mudamos o treinador da B este ano para alguém mais tarimbado.

Ele ainda não deve ter percebido é que chegou ao limite.

Mika21PA

que gestão!

Isto passa todos os limites, além de perdermos o campeonato vamos perder milhões mas o gajo é teimoso para caralho vai acabar mal.

Slbsuporter

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 13:20
Presidente, eu sei que o plano é aguentar o RV até final da época mas rogo-lhe que considere tomar medidas mais drásticas.

O ciclo está mais que acabado. A equipa está em notório subrendimento desde Janeiro de 2017. Deu-lhe um plantel de luxo este ano que está a ser desperdiçado. Por vezes, há alturas na vida em que é preciso ter coragem de tomar decisões difíceis. Arranje alguém interino para salvaguardar o resto da época se não conseguir antecipar a vinda do próximo treinador para Janeiro, pelo menos. Mas aja. A equipa do Benfica está pela hora da morte.

Achas que ele vem aqui ler isso, ou se está a ralar? :crazy2:

Semper Fidelis

Presidente, eu sei que o plano é aguentar o RV até final da época mas rogo-lhe que considere tomar medidas mais drásticas.

O ciclo está mais que acabado. A equipa está em notório subrendimento desde Janeiro de 2017. Deu-lhe um plantel de luxo este ano que está a ser desperdiçado. Por vezes, há alturas na vida em que é preciso ter coragem de tomar decisões difíceis. Arranje alguém interino para salvaguardar o resto da época se não conseguir antecipar a vinda do próximo treinador para Janeiro, pelo menos. Mas aja. A equipa do Benfica está pela hora da morte.

estar um adepto a pedir encarecidamente por algo que devia ser o próprio presidente a já ter mais do que decidido!!!

Ao ponto a que o nosso clube chegou!

Semper Fidelis

Citação de: Slbsuporter em 28 de Outubro de 2018, 13:37

Achas que ele vem aqui ler isso, ou se está a ralar? :crazy2:

Vieira não percebe nada de futebol, de emails ou de fóruns

Semper Fidelis

Um Benfica que perde em casa com Tondelas e que leva 5 de um Basileia.

Um Benfica em estado zombie!

HB

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2018, 13:10
O plano deste já ficou estragado.

O Braga empata, nós supostamente ganhávamos ao Belém, ficaríamos em primeiro. Altura prefeita para uma entrevista fora da BTV a mostrar confiança no treinador.

A coisa saiu furada. Arriscamos nos a acabar a jornada em 3o empatados com o Rui Ave.

Vamos ver se mantém a entrevista.

Já parece aquela maldição de há uns anos atrás que era referida aqui, sempre que ele se preparava para falar ou quando falava, dava merda nos resultados dos jogos da equipa de futebol.

VOO RASANTE

quando o benfica perdeu em basileia, era nessa altura que se devia ter mudado, mas como no Benfica só se reage aos acontecimentos é quando o presidente é atacado de resto quando o clube é atacado é um silêncio total.

VirtualKing

CheGueBorges

Meus amigos, o pior de tudo e' que Vieira esta mais preocupado com o seu cu e seus interesses do que com a medocridade do Benfica...
Nunca na vida vai despedir Rui Vitoria em nome da estabilidade, e do bla bla bla do costume...

Shoky

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:15
Vai estar ele a ser apresentado...com aquela carinha, a dizer que não pode prometer titulos, mas que vai passar uma mensagem de muita esperança e com um sorrisinho de quem acabou de ficar milionário mas sabe que é sol de curta duração...e o povão em casa a chorar baba e ranho.

Porra...não pensei voltar a estes tempos.

2015.
Ainda está actual. Nunca pensei voltar aos anos nasventas...

Shoky

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Isto é simples. Se chegarmos ao final da época sem a qualificação para a Champions, tens um caminho:

RUA!

Está na hora de subir esses padrõezinhos...

Benficaenadamais