Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica1992rqa

Já passaram 24 horas desde do jogo de ontem. Continua a cegueira? O que é que está o nome "Rui Vitória" a fazer no tópico de treinador do Benfica?

Estás mesmo a pedir para ser destituído.

Benfica1992rqa

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 21:46
Acho rídiculo dar um entrevista já. Será questionado pelo treinador e é obrigado a dar um voto de confiança. Se a coisa corre mesmo mal ou piora nas próximas semanas, fica entalado...

Neste momento, se n quer despachar já o treinador, tem de estar calado, para não se comprometer com nada.

Mas inteligência não abunda na estrutura

Ou então despedia-o já antes da entrevista, e aproveitava depois na mesma, para dar as novidades do próximo treinador.

Mas se calhar já estou a sonhar alto demais.

capelada

Citação de: Glorificus em 28 de Outubro de 2018, 21:55
Pergunta para terça :

"Depois de a maior parte das pessoas ligadas ao Benfica darem todos os sinais que o treinador estava mais que em fim de ciclo e ser o principal responsável pela sua continuidade.   Está preparado a assumir as totais responsabilidades políticas pela sua continuidade? Sem desculpas e sem demagogia?"

loloololol

Achas que vão fazer perguntas difíceis? Se as fizerem, nunca mais têm entrevistas destas. Media séc. XXI grande charada universal.

capelada

Citação de: Avante em 28 de Outubro de 2018, 22:02
2 horas depois do Porto - Feirense, ainda não houve ninguém a vir denunciar a roubalheira.

Estão ocupados a apagar comentários e bloquear malta nas redes sociais. Em maio lembram-se disso.

gabbana

O Rui Vitória não é treinador para o Benfica, tacticamente fraco, pouco ambicioso, chip para treinador de meio da tabela..

capelada

Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Outubro de 2018, 22:06
Acho rídiculo dar um entrevista já. Será questionado pelo treinador e é obrigado a dar um voto de confiança. Se a coisa corre mesmo mal ou piora nas próximas semanas, fica entalado...

Neste momento, se n quer despachar já o treinador, tem de estar calado, para não se comprometer com nada.

Ou então despedia-o já antes da entrevista, e aproveitava depois na mesma, para dar as novidades do próximo treinador.

Mas se calhar já estou a sonhar alto demais.

Se fosse intenção de Vieira que RV caísse, nesta altura os Marinhos e Boaventuras não estavam em contenção de danos. Todo o paineleiro estava já a carregar o mister de culpas para justificar o anunciar da decisão.

O que se vê é o exato oposto.

AINDA ME VÃO ATURAR MUITOS ANOS

Red Eyes

Já estou farto do Vieira
Vou apanhar uma borracheira
:disgust:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

20Nico Gaitan20

2 horas depois do Porto - Feirense, ainda não houve ninguém a vir denunciar a roubalheira.
eu tinha vergonha depois da miserável merda de ontem... Ir falar de arbitragens de adversários..

Olhem é para dentro.... Estamos a arder.... É com um gajo atirar gasolina semana após semana

RED_1904

A entrevista já estava marcada. Qual era a mensagem que passava ao cancelar a entrevista (outra vez) ?

É uma faca de 2 gumes.

Avante

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 22:22
eu tinha vergonha depois da miserável merda de ontem... Ir falar de arbitragens de adversários..

Olhem é para dentro.... Estamos a arder.... É com um gajo atirar gasolina semana após semana

Eu tinha vergonha de ser tão estupido.
O que que uma coisa tem a ver com outra ? Lá por termos un treinador patético merecemos ser roubados ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Avante em 28 de Outubro de 2018, 22:31

O que que uma coisa tem a ver com outra ? Lá por termos un treinador patético merecemos ser roubados ?

já te tirei a pinta... Xau.

Avante

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: Avante em 28 de Outubro de 2018, 22:31

já te tirei a pinta... Xau.
Não, só perdeste uma oportunidade para ficar calado e ir fazer juízos de valor para outras pessoas.

Eu, sem ou com RV, ainda quero ser campeão. E lá por termos um treinador patético ou um presidente que serve-se do clube, nunca vou aceitar sermos roubados pelos corruptos de sempre.

Arbuckle

Benfiquistas somos nós, que sofremos com o Benfica.

O presidente é uma vergonha.

BENFIKA

A entrevista ia servir para apoiar o treinador depois de ganhar ao Belenenses. Elogiar a formação e tal, etc.

Mas o gajo que está no banco fodeu tudo. Agora ou dá apoio e apanha com a merda que ele possa fazer ou puxar-lhe o tapete em horário nobre.