Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

original

Segura o tacho do amigo... Percebes zero de futebol!

melanda72

Chappu

O teu treinador vai ser a tua morte, e nesse dia hei de ser um dos que vai dançar na tua campa.

Deixa-te andar.

Nunivs

Eu tambem quero acreditar que um dia apareça a Aguia de Prata, do sr. do bigode... mas olha, ate hoje, nada.

olheiro20

Oh meu Benfica... como é que nós sócios e adeptos deixamos estes manipuladores levarem-te para onde te estás a dirigir?!?!  Tantos tachos e tachinhos dentro do nosso clube para terem uns momentos de fama e nós, que temos o direito de os meter a mexer por sermos leais e sofrermos por ti, deixamos isto continuar!

Contudo, desculpem a minha ignorancia mas quem seria Presidente para nos? Nao confio no meu idolo, Rui Costa. Nao confio no Rui Gomes da Silva por ter fugido da Assembleia quando lhe pediamos que fosse e que desse o corpo as balas. Em quem posso acreditar que vai la fazer obra sem segundas intencoes? Sem te roubar? Sem te mal-tratar? Sem meter (mais ainda!!!) o teu grande e amado nome na lama?

Desculpem o desabafo, mas não suporte continuar a tapar o sol com a peneira e ver o nosso Benfica nesta roda viva que de há aproximadamente 2 anos anda.

Iron Mask

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Outubro de 2018, 08:38
A minha única esperança neste momento é a Polícia Judiciária levar este homem.

A partir daí, juntar esforços com o apoio dos outros vices e tentar o Leonardo Jardim.

Ao que o Benfica chegou,o verdadeiro sabotador é o próprio presidente.

Apoio dos vices??? Quando esta homem for preso, era o que mais faltava não haver eleições antecipadas.

R3D3V1L

Toda a gente, mas mesmo toda a gente está a ver  o que vai acontecer... mais uma epoca a seco... e tu no fim vais tentar apanhar o leite derramado com uma palhinha.... toda a gente esta a ver... menos tu!

Semper Fidelis

Citação de: Red.rf em 28 de Outubro de 2018, 21:29
Entrevista terça às 8 na TVI. Curioso para ver o que sai dali...

vai contratar Wenger e Lopetegui para adjuntos do Rui

anselmoslb

Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: Sanguinaire em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2018, 11:47
A besta do JJ perdeu campenatos para Hulk, James, Moutinho. Falcao, Otamendi, Alexandro, Danilo, Fernando...o coitadinho do RV perdeu o campeonato para o Marega, Corona, Otavio, Soares, Filipe, Maxi e Sergio Oliveira...
Na temproada 2012/213, era tambem um fécépé europeu  ?

Havia craques no estoril ?
  Com esses mesmo jogadores o Judas era capaz de perder com o fécépé pior so o lopeteguy...
Toda a gente sabe que o Cardozo era 50% nas (gp/penaltys) ainda pior depois de falhar com a sua seleçao  uma GP na WC 2010....   Benfica era melhor que o sevilha em 2014

Basta ver o que o JJ fez na lagartichada (rui patricio, william, carvalho, adrien silva etc...)   jogadores que foram campeoes europeus   
Estou chocado, mas habituado a este tipo de comentários, mas ainda assim sobre aquela equipa do Porto digo só isto:
- danilo, Alex Sandro. Mangala, Otamendi, Lucho, Moutinho, Fernando, James, Jackson, Hulk, Iturbe...
Ganhou no promenor a um Benfica também fortissimo.
Agora é comparar com o porto dos MAregas, Otávios, Soares e Oliveira e tirar conclusões.

O RV nem ganha ao sporting do Peseiro.

Semper Fidelis

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2018, 12:57
A qualificação para as pré eliminatórias da Champions por implosão do Sporting deveria ter servido de aviso.

Com o Braga a poder concentrar-se no campeonato a entrada este ano vai ser mais complicada.

há muito jogador para vender...

Semper Fidelis

ao ponto que chegou este benfiquinha do senhor Luis

este sim, o maior ataque aos benfiquistas

quais hackers, quais emails

manter o amigo Rui equivale a milhões de terabytes de emails lançados num blogue qualquer

Vieira a pôr dragartos e seus amigos hackers totalmente KO

"se quer algo bem feito faça você mesmo!"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2018, 09:08
Citação de: Red.rf em 28 de Outubro de 2018, 21:29
Entrevista terça às 8 na TVI. Curioso para ver o que sai dali...

vai contratar Wenger e Lopetegui para adjuntos do Rui

Garotões.

CPA

Segurar o irresponsável do treinador faz do Vieira mais incompetente que o primeiro.

Até o pateta do Florentino se livra do Lotopegui.

É chocante.

Coluna The Great

Pode ser que com isto seja o início do fim do Vieira

JRCosta

É muito mau sinal quando um gajo começa a considerar que a salvação do Benfica está no plantel fazer a cama ao RV, e na justiça levar o Vieira. Estamos perdidos...