Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SkiL

Então podias ver um treinador por 7 milhões e recusaste??
Mas o Bernardo por 15 não recusas??
Já vendeste algum treinador desde que és presidente do Benfica? E quando podes vender, recusas...
Ahh, então está bem.

xiribiti

CheGueBorges

Citação de: HB em 30 de Outubro de 2018, 03:49
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 02:46
Citação de: HB em 30 de Outubro de 2018, 02:36
Acabei de ouvir o audio da conversa entre o Viera e o Bonaventura e nem sei o que dizer...

eu também interpretei mal da 1ª vez que ouvi mas depois começou a ficar claro que os cofineiros tentaram mais uma vez deturpara a cena

o Vieira não quis vender o RV mas a vender era por 10M (fazia um descontozinho aos 15M que pelos vistos há ou havia de cláusula)
e pelos vistos tanto o RV como o Afzal (empresário dele) sabiam dessa oferta do Everton que dava apenas 7M segundo o Boaventura que tinha contactos com um director do Everton
O Everton tinha despedido o Koeman e estava sem treinador pois não conseguia contratar o Marco Silva por conflito com o Watford

deves reavaliar a tua leitura da situação

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/756840

Isso até pode ser tudo verdade, mas toda a conversa é muito estranha, há ali coisas que eu não consigo perceber muito bem, parecem haver ali muitos tiques de chico espertice saloia quando o assunto devia ser sério, enfim não sei mesmo o que pensar daquilo tudo.
E ainda estas espantado com os tiques de chico espertice???? Saloio sou eu que sou de Mafra...a esta gente chamo aldraboes!!!!

CheGueBorges

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2018, 06:01
É mais que óbvio que a PJ e corruptos estão a trabalhar juntos. 

Só não vê quem não quer. 
Pj e corruptos? Corruptos basta para as duas instituicoes...

CheGueBorges

Citação de: SkiL em 30 de Outubro de 2018, 06:23
Então podias ver um treinador por 7 milhões e recusaste??
Mas o Bernardo por 15 não recusas??
Já vendeste algum treinador desde que és presidente do Benfica? E quando podes vender, recusas...
Ahh, então está bem.
Bons Jogadores de futebol 15 milhoes...bons chefe de familia priceless...

xiribiti

Tudo o que contribua para a queda deste individuo para mim é bem vindo

A propósito, quantos camiões de areia já estão a esta hora estacionados à frente da TVI?

lPhoenix

Há aqui timings que não batem certo; quando é que LFV renovou com RV? Quando é que ele afirmou que RV era treinador do projeto?

Será que isto é tudo fake?

diego040675

A mim o que me entristece é que depois desta escuta, o vieira ainda vai dar mais força ao treinador
Certinho

xiribiti

Citação de: diego040675 em 30 de Outubro de 2018, 07:15
A mim o que me entristece é que depois desta escuta, o vieira ainda vai dar mais força ao treinador
Certinho
Vai ao fundo mas leva-nos a todos com ele

xiribiti

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2018, 06:52
Há aqui timings que não batem certo; quando é que LFV renovou com RV? Quando é que ele afirmou que RV era treinador do projeto?

Será que isto é tudo fake?
Não foi em 2017?

diego040675

Os porcos desde o apito dourado que andam a tramar isto.
Temos é uma data de incompetentes na direção que achavam que eles tinham desistido de jogar rasteiro,de andar nas tramóias
O que eles queriam já conseguiram

FP3

Ai a justiça portuguesa é uma vergonha
Ai revelaram correspondência privada.

Bem qdo foi o brunao,  foi do crlh. Aqui é uma vergonha.
É ilegal sim mas como já se viu,  acontece com frequência 
Acerca do conteúdo....corja being corja. E enquanto se mantiver, e a maioria dos sócios e adeptos continuarem coniventes, continuo desligado deste lodo todo

xiribiti

O Boaventura também saiu uma bela peça . Agora já percebi aquelas mensagens enigmáticas a defender o Benfica. Cheira-lhe a euros

FP3

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 06:50
Tudo o que contribua para a queda deste individuo para mim é bem vindo

A propósito, quantos camiões de areia já estão a esta hora estacionados à frente da TVI?
Camiões com atrelado e tudo

xiribiti

Amanhã façam um resumo da entrevista que eu fico com náuseas de ver e ouvir mentirosos compulsivos na TV