CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

KKT

Citação de: areal em 31 de Outubro de 2018, 15:40
Jonas mais uma vez no banco,devia dar direito a quem assistir ao jogo abandonar o estádio.

Com dinheiro devolvido no imediato.

purevision

DMSG

Seven Red

SLsinde

Odysseias
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Salvio
Cervi
Jonas
Felix

pedrompcosta

Citação de: KKT em 31 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: areal em 31 de Outubro de 2018, 15:40
Jonas mais uma vez no banco,devia dar direito a quem assistir ao jogo abandonar o estádio.

Com dinheiro devolvido no imediato.

Se fosse só o Jonas até dava de barato... E o resto? Corchia, Ferreyra, castillo, felix, zivkovic.

Isto é de loucos mesmo

william

Pessoal, preciso de uma ajuda...

Na sexta vou para madrid, de manha, e vou la ficar uns dias. Alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo do Benfica por lá?

Obrigado!

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, Corchia, Dias, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Sálvio e Rafa, Jonas e Castillo.

joaocoutinho23

O pessoal aqui até está a fazer bons onzes , mas duvido que seja assim.

s0ares

Fdx ao ponto que um gajo chega.

Quero que o Benfica perca pontos, a ganhar que seja nos últimos minutos com uma exibição sofrível. Estou convicto que isso chega para o treinador sair. Não suporto mais ver este homem à frente da equipa.

ShorBraga

11:

Ody

Corchia          Dias            Jardel            Grimaldo

Fejsa

Jota               Gedson                  Rafa
  (Krovi qd voltar)

Jonas           Castillo

sem Jonas >>> entra Félix

XineloBranco

Citação de: william em 31 de Outubro de 2018, 23:23
Pessoal, preciso de uma ajuda...

Na sexta vou para madrid, de manha, e vou la ficar uns dias. Alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo do Benfica por lá?

Obrigado!

amigo, informa-te aqui:
http://www.zacatum.org/

grande abraço

mop62904

Epá eu quero os 3 pontos, mas esses 3 pontos podem ser um balão de oxigénio para o Roy e consequentemente para a direccão...que merda, estou num dilema que já não sei bem o que eu quero...