Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

JPG

o plano deve ser ganhar a LC com os putos!

Só que entretanto vende-os à primeira oferta

mop62904

Bom dia Luís, ja vistes as capas dos jornais? Olha Luis eu sei que andas muito ocupado, diz alguem da tua estrutura para dizer ao chefe familia para ficar em casa. Entretanto diz ao Bruno Lage para vir dar o treino e que vá ficando, já viste a guita que podes poupar? Ops tu não o Benfica, desculpa.
Se o Bruno não quiser fala com Leonardo, Wenger, PreudHomme ou o Abel...

Barolas

80 a 90 % do plantel será da formação do Benfica . Oh Vieira tem juízo e deixa de dizer balelas. A SÉRIO,não brinques com o pessoal. Menos paleio e mais ações,de preferência legítimas e clarinhas...

joaom86

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Novembro de 2018, 10:50
"Só sairei do Benfica quando for campeão Europeu"

Luis Filipe Vieira, 30-10-2018. Estado: sóbrio, bem situado no tempo e no espaço. Local: Lisboa.

https://www.youtube.com/watch?v=0USi_hJi6L0

no estado em que está o futebol

nunca + nenhuma equipa portuguesa vai vencer a champions

por muito boa que seja a formação, não dá para competir com equipas que todos os anos

têm à disposição centenas de milhões de € para transferências...

essa afirmação do LFV é só mais um de muitos devaneios.

Que se foque é em ser campeão nacional, que isso devia de ser uma obrigação no Benfica.

Pedro Nunes 28

Ver o fdp do Pedro Proença ao seu lado no jantar demonstra tudo o que é este senhor !!!! UMA VERGONHA !!!

anselmoslb

Até os lagartos já vão mandar o Peseiro de vela.

Matou a exigência dos adeptos.

lonstrup

Pronto, vamos ter de levar com o Vieira até ele morrer.

O que vale é que a palavra dele vale muito pouco, e portanto mais tarde ou mais cedo sairá.

Mas eu já nem oiço os discursos. Para quê? Não tenho satisfação em ser tratado como um atrasado mental.

Pedro Nunes 28

Luis Filipe Vieira, 30-10-2018. Estado: sóbrio, bem situado no tempo e no espaço. Local: Lisboa.

Para colocar ao lado da dos 300 mil sócios
Não vamos precisar de vender jogadores
Etccc

Um mentiroso compulsivo

Barolas

Ah,Sr Vieira. Espero que a conversa do senhor Jorge como possível alternativa seja brincadeira. Pode ser amigo desse senhor mas não é o Benfica. Não brinque com o fogo,porque,se algum dia esse senhor voltar a entrar no meu querido clube,o débito direto já era e acabou se o meu contributo! Não se esqueça o Sr.,que apesar de achar que pode fazer o que quer,terá sempre que prestar contas!

Pedro Nunes 28

Citação de: anselmoslb em 01 de Novembro de 2018, 11:01
Até os lagartos já vão mandar o Peseiro de vela.

Matou a exigência dos adeptos.
O RV vai sair, é apenas uma questão de semanas.
Perder com k Ajax em casa e sai no mesmo dia

anselmoslb

wikipedia

«Vieira dedicou toda a sua vida a tentar fazer do Benfica campeão europeu»

mop62904

Citação de: Barolas em 01 de Novembro de 2018, 11:02
Ah,Sr Vieira. Espero que a conversa do senhor Jorge como possível alternativa seja brincadeira. Pode ser amigo desse senhor mas não é o Benfica. Não brinque com o fogo,porque,se algum dia esse senhor voltar a entrar no meu querido clube,o débito direto já era e acabou se o meu contributo! Não se esqueça o Sr.,que apesar de achar que pode fazer o que quer,terá sempre que prestar contas!

Não quero acreditar que Luis só tem duas bolachas no pacote, o Roy e o Jesus...

JPG

Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:05

e as duas cheias de mofo

mop62904

Citação de: JPG em 01 de Novembro de 2018, 11:06
Citação de: mop62904 em 01 de Novembro de 2018, 11:05

e as duas cheias de mofo

O problema já não é o mofo, aas bolcahas para mim não podem ser moles, dás uma dentada e tau mais do mesmo todas moles...