Estádio da Luz

Sparrow

Citação de: f.melo em 08 de Novembro de 2018, 13:09
No local onde costumavam estar os NN está um grupo de pessoas que em termos de apoio ao Benfica está ao nível do nosso treinador e presidente. Que miséria.

Ps: ha muito gente boa e fervorosa lá no meio também. Mas fogo há muita merda. A repensar o que andam para lá a fazer
Então não há diferenças para qualquer outro sector do estádio...certo?
Onde costumavam estar adeptos do Benfica...estão youtubers, meninos das seflies...do WhatsApp...da pipocas...da indiferença..

Tudo coerente e reflexo da merda da sociedade actual.

ccm

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:07
Quem esteve na Luz confirma o som de apoio dos NN nas colunas do estádio ?

Grave. Muito Grave. Gravissimo.

ManInRed

Condeno de forma veemente o ampliar do som emitido pela nossa claque através de colunas espalhadas no estádio, um pouco à imagem como a lagartagem faz.

Mas assim como assim, é a unica maneira das nossas claques se fazerem ouvir! Cada vez mais merdosos!
Os DV são meia duzia; os NN são centenas, mas parece que estão num velório - ou estão calados ou estão a entoar canticos de fazer chorar as pedras da calçada! Miséria das misérias.
Neste capitulo somos goleados por qualquer claque que nos visite.
Enfim...

f.melo

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: f.melo em 08 de Novembro de 2018, 13:09
No local onde costumavam estar os NN está um grupo de pessoas que em termos de apoio ao Benfica está ao nível do nosso treinador e presidente. Que miséria.

Ps: ha muito gente boa e fervorosa lá no meio também. Mas fogo há muita merda. A repensar o que andam para lá a fazer
Então não há diferenças para qualquer outro sector do estádio...certo?
Onde costumavam estar adeptos do Benfica...estão youtubers, meninos das seflies...do WhatsApp...da pipocas...da indiferença..

Tudo coerente e reflexo da merda da sociedade actual.
olha que há, e não me refiro a estarem sentados.

Também é verdade que nos outros sectores do estádio se vive uma ambiente de maior resignação. Normalmente ou é a equipa ou são as claques que puxam pelo resto do estádio e estes têm estado miseráveis.

Na bancada onde me encontro (BTV 0) nao vejo grandes diferenças, tirando o velhote que passava o jogo a dizer mal de tudo que agora até já esse se resignou

m20

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2018, 00:35

Nos últimos três jogos em casa, pelo menos.

Ru10

Grave não diria, vergonhoso isso sim.

Uma AG séria para repensar muita coisa é crucial. Temos um clube em morte lenda e vamos assistindo e sendo cúmplices. Mas temos um presidente que nem percebe nem liga a nada disto. Basta ver a última entrevista que deu, só fala nas infraestruturas etc e está tudo excelente...
E o adepto em geral o único que o deve preocupar é não existir Wi-Fi no estádio.

joao12soares

Eu no piso 3 da bancada sagres não dei por nada, nem reparei se naquele local estão as tais ditas colunas.

Mas é um VERGONHA, fazerem isso, uma VERGONHA!!!!!!!

jdrodrigues

Citação de: m20 em 09 de Novembro de 2018, 08:25

Nos últimos três jogos em casa, pelo menos.

Mas em todo o estádio? Estou na Redpower 0 inf e não tenho notado nada de anormal. Pode dever se ao facto de não prestar muita atenção, também.

Miguel Gouveia

Não só confirmo como acrescento que não é novidade nenhuma, já acontecia o mesmo no ano passado (de certeza) e penso que há duas épocas (aqui sem certeza). Pelo menos no Piso 3, que é onde tenho RP, posso garantir.

Semper_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Novembro de 2018, 09:37
Não só confirmo como acrescento que não é novidade nenhuma, já acontecia o mesmo no ano passado (de certeza) e penso que há duas épocas (aqui sem certeza). Pelo menos no Piso 3, que é onde tenho RP, posso garantir.

Sinto vergonha. Não me identifico com quase nada desta direção.

piscoj20

Já existia há duas épocas também- Lembro-me de ir ver o Benfica x Rio ave na Red Power piso 3, ganhamos 2-0 e ouvi das colunas a claque, achei estranho, vim aqui, acho, comentar e até fui gozado por ter comentado e jurado isso.

jorgesse

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2018, 08:46
Eu no piso 3 da bancada sagres não dei por nada, nem reparei se naquele local estão as tais ditas colunas.

Mas é um VERGONHA, fazerem isso, uma VERGONHA!!!!!!!

Tenho cativo no piso 3 da sagres e tambem nao dei conta disso..

mas de facto na 6f contra o Moreirense fui para o Emirates com um meu cunhado ingles e cunhada. E la de facto apesar do jogo de merda que fizemos, ouviam-se bue os NN e parecia mesmo que havia um Eco... alias pensei para mim mesmo que a acustica do estadio estava engraçada porque parecia ouvir a claque e modo Stereo...

Gonzalex

Eu tambem tenho cativo no piso 3 Sagres e com o Moreirense não reparei em nada estranho

sbremoved_29559

Reproduzem palmas ritmadas, canticos NN para além do que deveria servir ( speaker etc )

Eagle Heart

Isto esta tudo a ser feito para esconder a contestação à equipa e ao treinador.
Afinal existe uma cartilha.
Uma cartilha até ja ensinada aos jogadores.
A cartilha afirma que os adeptos nunca devem contestar o treinador, presidente e equipa. Que no Benfica sempre se apoia e nunca se contesta.
Que o Benfica não sao os assobios e os lenços brancos.
Ou que nos anos negros se contestava e nao acontecia nada.
Que nos maus momentos é que se vê os verdadeiros Benfiquistas, que são os que apoiam a equipa.
A claque e acho que aqui todos concordamos que quando nos referimos à claque, estamos a referir aquelea que actualmente é a maior que existe no nosso clube, os NN, só faz barulho quando é para criticar os adeptos que estao revoltados.
Isto tudo esta a virar benfiquistas contra benfiquistas.

Sinceramente ja nao sei como ser benfiquista e o que é ser benfiquista.
Se devo criticar e querer mudança ou se devo engolir a revolta e continuar a apoiar.