Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Figurinha, adeptos do Benfica? É verdade, mas é por comerem e calarem imbecis como esse, que nos insultam descaradamente na Tv do clube. Eu nunca tive a Btv, mas já convenci o meu pai a mandar a dele ao ar.

Transformaram um projecto brutal numa coisa patética e deprimente, um veículo de transmissão de propaganda da presidência.

Godescalco

Presidente, é altura de tomar uma decisão a sério sobre a BTV:

1. Ou reformula por completo os quadros profissionais e a linha editorial do canal;

Ou

2. Feche aquilo de vez. É demasiado vergonhoso o nível propagandístico que o senhor deixa passar ali dentro.

RS14

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2018, 15:06

Fireeagle, dá o toque a quem tens de dar.

Que VERGONHA CRL!

Se depois disto, quem ainda é subscritor não cancela... bem, esta merda faz mal à saúde. O melhor é desligar enquanto esta corja cá andar
Vão levar no cú! Canal de merda. Sou subscritor desde o dia 1. Hoje cancelo. Vão pro caralho!

Cachatra

ARRG

pjmorce

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: ricardofslp em 14 de Novembro de 2018, 00:11
Vi agora as declarações do João Diogo no Chama Imensa ontem...
Absolutamente ridiculo e vou mandar cancelar a BTV mas também quero mandar um mail a explicar o porquê... Farto de gente a insultar os adeptos...
Já não bastava o António Bernardo

Não há video disso ? Era importante expor esses fdps
https://www.youtube.com/watch?v=9T3ngH1rvnI

Minuto ?
https://youtu.be/9T3ngH1rvnI?t=2031

A democracia Benfiquista faz com que qualquer pessoa tenha a liberdade de exprimar a sua ideia.

Por isso, ouvi a ideia deste senhor.

Aqui vai a minha, nunca faltando ao respeito a essa pessoa, porque é assim que fui educado e assim se deve basear o comportamento Benfiquista: O senhor não é muito inteligente. Não tem a inteligência para ver que o Benfica está a caminhar para um caminho perigoso e que só escurraçando os actuais dirigentes é que se pode reverter a marcha. E porque não consegue ver que esse grupo do qual fala, não é um grupinho qualquer. Trata-se de um grupo de centenas ou mesmo milhares de pessoas.

"Grupo" diz ele. Não é um grupinho que está à saída do estádio a comer as castanhas do São Martinho!

Cachatra

Essa pouca vergonha na BTV é de quando?

MrKafafi

Que VERGONHA CRL!

Se depois disto, quem ainda é subscritor não cancela... bem, esta merda faz mal à saúde. O melhor é desligar enquanto esta corja cá andar

Isto dá uma raiva...
Filhos da puta!

LeandroSLB

O mais engraçado é que ninguém no estúdio se insurgiu contra ele, tudo caladinho a ouvir as barbaridades.

pauliter

Tenho muita pena pelos bons profissionais existentes na BTV mas o que se está a passar faz já algum tempo é absolutamente lamentável.

Tornámo-nos numa Sportingtv. Salvam-se os jogos das camadas jovens e das modalidades. Os programas de debate no entanto arruínam por completo o bom trabalho feito durante anos e a credibilidade que a BTV alcançou nos media nacionais.

Que esta política editorial seguida pela BTV seja penalizada.

Kunstler

Lol esse daqui uns meses está a dobrar a espinha toda, bate pivias ao Presi mas depois diz que nunca vai esquecer o que o JJ fez com o Brunão Lol.

pjmorce

Citação de: RS14 em 14 de Novembro de 2018, 15:31

Que VERGONHA CRL!

Vão levar no cú! Canal de merda. Sou subscritor desde o dia 1. Hoje cancelo. Vão pro caralho!

Chega hoje o nosso novo e verdadeiro lateral direito??? :D:D:D

MrKafafi

Citação de: LeandroSLB em 14 de Novembro de 2018, 15:35
O mais engraçado é que ninguém no estúdio se insurgiu contra ele, tudo caladinho a ouvir as barbaridades.

Mas a malta não se importa, o Simões é que é mau porque colocou o dedo na ferida.

É o que eu me pergunto, não há ninguém que tenha coragem de dizer umas verdades quando o programa está a ser emitido ? Por o benfiquismo à frente desta merda de direcção e comportamentos ?