Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

NAO VEJO MAIS JOGOS DO BENFICA ENQUANTO ESTE SENHOR SE SENTAR NO BANCO , FODASSE , ESTOU FARTO .

Marcelo

Isto só tem um nome: SURREAL...

Andam a gozar connosco! Só pode!

Para mim chega... o meu Red Pass não vai ser mais utilizado está época...

ravie

Já não me sentia assim desde o golo do kelvin ou da final da Europa, que desilusão

Montano89

Isto não pode ser verdade, não pode.

Isto é para lá de surreal, nem num clube de 3º mundo tal aconteceria.

Epah estou com o meu sistema nervoso tão alterado que só me apetece chorar. Puta que pariu esta merda toda.

rlaranjeiro

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:44
Vai receber um voto de confiança em torno da estabilidade. O LFV está completamente refém da entrevista que deu na TVI há um mês onde disse que o RV só saía se quisesse, caso contrário iria acabar o contrato.

O Vieira é um pateta que decide merdas com base na intuição e superstições antigas. Isto num clube altamente profissional como o Benfica é escandaloso.

LOL

Altamente profissional onde? Estamos a falar de um clube onde tudo é decidido por um gajo com a 4a classe

Mikaeil

Jorge.P_

Eheheheh

O Benfica é um circo, não há ponto de retorno.

Para mim tudo igual, não vejo nem vou ver qualquer jogo ou qualquer merda relacionada com a equipa principal.

Até qualquer dia!

eusouopiruka

Se acontecer um ataque ao Seixal, depois não fiquemos chocados. Está-se a fazer tudo para isso acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Os meus colegas portistas até rejubilaram... Eles é que vã o gozar este prato. Puta que pariu...

tixatixa

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Ou seja, deixámos 20 e tal gajos a andar de bicicleta em velocidade 8 no ginásio em stand-by, o treinador não saiu e estamos a 48 horas do próximo jogo e nem um treino ainda fizémos.

Genial!
10 anos à frente... de bicicleta.

RedVC

A confirmar-se no Sábado a tensão na Luz vai ser de cortar à faca.
Podem ter tomates mas correm o risco de lhos serem cortados.
Brincar com os sócios do Benfica é coisa que nunca se aconselha.

redeagle7

Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Iron Mask

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 13:44
O Videira deve ter recebido algum email com informação comprometedora sobre os seus negócios pessoais manhosos.

Olha que ....

melo7

Enfim.

É desta que um gajo desliga de vez do clube.

Esta merda não é um Alverca.