Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jottab

Eu acredito que esta informaçao que chegou aos ouvidos da cs e de comentadores nao foi invençao qualquer.. qualquer coisa se passou, clausula fodida,  treinador de substituçao que nao correu como devia correr, bem uma coisa é certa  GRANDE VERGONHA

pauliter

Neste momento os únicos que pensam no Benfica são os seus adeptos.

JPE

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.
Isto não me surpreenderia...

Edd

ÉS UM FILHO DA PUTA MONTE DE ESTERCO CARALHO

LAPA DE MERDA

Barto

Vai acabar por levar nos cornos de algum maluco e vai ser um desfecho bem triste.

Miguelito22

Ai fica?

Foda se que seja a queda dele e do presidente.

alenker

Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2018, 08:38
Vai doer mais quando todos percebermos que ele vai continuar.
Isto...

Shoky

Um infiltrado a gozar não faria pior que o Vieira.
Pior Presidente da Europa.

Scherbatsky

Que fique bem claro: quem for ao estádio no sábado NÃO ESTARÁ A APOIAR O SPORT LISBOA E BENFICA. Façam o que quiserem, caiam no erro de achar que têm de ir porque interessa o clube e não quem o dirige, mas só estaríamos a enganar-nos a nós próprios. Estádio VAZIO é a única resposta possível para esta vergonha.

karkow

Bora caralho!!! Hoje á tarde vamos mostrar que não queremos este filho da puta no Benfica. Inundar todas as redes sociais e fazer ver que não queremos este filho da puta nem mais um dia no Benfica. Ainda vamos a tempo. Mostrar a nossa revolta. De hoje não passa. Não pode passar. Ainda vamos a tempo caralho!!! Se esta merda fosse na Grécia ou Turquia hoje não saíam de casa. Bora caralho!!! Hoje o Benfica precisa de nós!!!!

MBACANO

Citação de: MiguelBenfica em 29 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Devia de ficar tudo cá fora.
E cantar cá fora.
é o que eu estou farto de dizer.

Seria uma mensagem poderosíssima!

E para ficar cá fora nem é preciso pagar bilhete!

Krovi20

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 13:46
QUEM VAI SER DO FEIRENSE SABADO QUE META LIKE!

RUA COM ESTA CORJA TODA!
De pouco adianta. Acho que podíamos levar mais 5 do Feirense que o circo continuava.

Oscor78

Era de prever. Esta manha ouvi o Programa aquecimento de ontem para ver o que diziam sobre o momento do benfica. Defendiam o RV e diziam que tirar um treinador nao ia dar em nada e que nao iamos ganhar o campeonato

Alves86

Nem consigo olhar para a cara dele...

Falso. Sonso. Hipócrita. Banana.

Como treinador é uma lástima, como homem ainda mais.