Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr_Benfiquista_91

És um merdas tao grande como o outro, vai para o caralho seu merdas, metes nojo. Deixa o nosso Benfica

J_PN

O clube é dele, é esperar que a PJ o tire de lá.

areal

As minhas quotas estao canceladas desde janeiro e assim continuarão.

Aka

Ou seja, esta coisa não manda o bombo embora porque não quer pagar uma renovação de contrato completamente idiota feita por ele e nós é que nos fodemos!

The Eagle Has Landed

Volte face?

A pouca vergonha já chegou às claras também?

Anos e anos a fio a gozar com os benfiquistas e nós a ver o barco a afundar...

Inacreditável!

rudra28

Os dragartos estão satisfeitos com esta decisão e tu também deves estar!

Phuket

Fechem esta merda, isto hoje vai ser feio.

O Benfica esta época morreu!

magoslb

Citação de: 2fenix2die em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Isto é o Vieira a cagar na cara de todos os Benfiquistas!!

É mesmo a dizer: Eu é que mando nesta merda, e quero que voçes todos se fodam! Eu faço o que me apetecer porque o clube é meu!

É gajo para ainda renovar com o homem só para gozar ainda mais com a nossa cara :estrelas:

O Vieira não quer saber do sucesso desportivo do Benfica para nada! Essa merda para ele interessa ZERO! A única preocupação são as negociatas e comissões com o amigo Mendes (TAXI) e construir mais betão para tirar partido dessa merda.

PQP afinal ainda é possível as coisas ficarem pior.

Eu não dou nem mais um centimo para esta cambada de xulos, ide gozar com o caralho que vos foda!

E ainda houve regozijo de 24h para o pessoal que gosta do cavalo branco. Agora imaginem para quem desta o cavalo branco e não pode ver o prof à frente ...para acabar tudo na mesma. Ansiedade desmedida para nada.

Isto foi o Vieira a cagar na tola de todos os fontanários, toda a gente sabia disto e daquilo, mas ele tem o clube na mão. Manda uma só pessoa, ele e mais ninguém.

MB

Se for verdade a continuidade do RV este pseudo líder tem de cair com o treinador.
Se é uma decisão pessoal sem qualquer suporte de exigência quando cair um um tem de cair o outro. Espero que seja depressa....

ThyHard

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Isso é o mais importante, atingir onde lhes doi mais.

Os redpass já estão vendidos. O estádio estar vazio é igual para a direção

Star

Grande ideia ter renovado ate 2020. Nao estava na cara a merda que ia dar nem nada.

MiguelPalma92

Estou numa camada de nervos a chorar, estão a destruir o Benfica e ainda gozam e sendo assim retiro-me de tudo o que é Benfica, morreu para mim hoje

Transformer

Isto vai acabar com algum maluco a saltar da bancada e ir aos cornos ao treinador.

Se calhar o plano até é esse.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

bolas10

Qual é a ideia? Perder definitivamente o campeonato? E já agora, as taças também, não?

Surreal!

Clau_21

Tens que cair.

Estamos entregues à bicharada.

Que dupla... treinador e presidente. 2 montes de merda.