Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1040320082817694/

O que aconteceu hoje foi inequívoco. Foi uma declaração de guerra. O que Luís Filipe Vieira fez hoje não foi só confrontar os Benfiquistas, foi declarar-se dono do Benfica.

Não há lugar para teorias da treta de que tudo o que foi dito ontem foi inventado pela comunicação social. Foi por demais evidente que Vieira foi pressionado a deixar cair Rui Vitória.

Perdoem-me a linguagem, mas Vieira cagou de alto nos adeptos. Sim, Vieira demonstrou que não quer saber do Benfica, nem dos seus adeptos. Vieira demonstrou que não se importa de deitar ao lixo mais uma época desde que consiga levar a sua avante. Hoje, Vieira não é solução, Vieira faz parte do problema. Aliás, Vieira é o problema. Teve os seus méritos, mas, neste momento, é o maior obstáculo do clube. Esta época então, parece que não toma uma única decisão a favor do Benfica. Há alguns anos atrás, consta que foi nomeado para um prémio Dragão de Ouro. Hoje em dia, parece que está a fazer tudo o que pode para vencer o troféu.

Sumarizando, Vieira mostrou que o Benfica vive numa DITADURA. Os indicadores estão à mostra há muito tempo. Por exemplo, o culto da personalidade, uma das características mais frequentes de regimes totalitários, é visível em todos os aspectos do quotidiano Benfiquista. O problema deste regime que vigora no Benfica é que, como muitas ditaduras, a soberba pode deitar tudo a perder. Posto isto, é altura da oposição se apresentar. Vieira tem que cair.

m20

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Vieira é o rosto da podridão, da viciação de uma estrutura. Vieira tem de cair. O Benfica tem de se livrar disto.

Os Benfiquistas com peso na sociedade têm uma responsabilidade para assumir. Alguém que sensibilize o Dr. Bagão Félix, figura incontestável do nosso clube.

Acabou o tempo das meias medidas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489
Era o meu sonho, ver esse Senhor como presidente. Infelizmente não vai para novo e não me parece ter energia e disponibilidade para enveredar por esse caminho de momento.

CaCo

Mats_Magnusson

Nem há palavras para qualificar isto...
Tão farto...

Ricardo Maia

Citação de: Never em 29 de Novembro de 2018, 14:58
Não é fácil: são 15 anos de presidência, quase 80 anos de vida. O dia acabaria por chegar; ninguém é de ferro. A sua sanidade mental foi-se; não tem capacidade mental para dirigir um clube. Detenham-no, façam o que quiserem com ele, mas ele é um perigo para a sociedade.

A família que trate dele, é nestes momentos que é preciso a família. Reúnam-se em torno da pessoa Luís Filipe Vieira, passem os momentos que ainda restam com ele. Cuidem dele. Ele já não está nas suas melhores capacidades mentais.
A Polícia Judiciária é a minha esperança.

The_Riggs

Não tenho condições psicológicas para continuar a acompanhar o Benfica depois do que se passou nas últimas horas .

O último a sair que feche a porta.

pimenta10

Falamos muitos mas temos o que merecemos. Somos uns mansos. Não se vai passar nada e este gajo faz o que quer.

Há uns anos valentes na conferência de imprensa de logo à tarde, ele até se borrava com os sócios em peso em cima dele. Despedia-o na hora ao mamão. Nojo desta merda.

sirmota

Vou dar o benefício da dúvida até à CI. Depois deixa de haver margem

Londrino-85

O que os dragartos queriam, conseguiram: têm-no de fininho com ameaças e irregularidades, e o bicho usa o Benfica para se defender, em vez de defender o Benfica. Sendo assim, que baze!

Bukowski

Quando souberem a hora e onde é que a conferência de imprensa vai ter lugar, por favor avisem.

Guerrilheiro Urbano

Com Vieira como presidente tenho sempre a sensação que o Benfica e os Benfiquistas não podem ser felizes.

Que fazer as coisas bem e nos timings certos não é algo a que possamos aspirar.

Que o normal é decisões absurdas.

Que o normal é fazer coisas sem qualquer lógica.

Que o normal é perder.

Que o normal é sermos fracos.

Que ganhar é anormal e que não faz sentido ganhar de forma consistente e sustentada.

Que depois de ganhar é preciso é perder, vender a equipa toda.

A felicidade é para outros, não para o Benfica. É isto que sinto com este dejecto como presidente.

Red Eagle_90

Citação de: SLRocha em 29 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Red Eagle_90 em 29 de Novembro de 2018, 14:59
Não há ninguém que o faça ver que isto é uma loucura. É só bonecos lá dentro fonix.

Se calhar até há mas o Vieira é imune a todas as opiniões contrárias à dele.
Então se há só peço que pelo Benfica se demitam. Estamos a assistir à morte lenta do Benfica. Tomem uma atitude e batam com a porta. Este gajo já não vê um boi à frente. Qualquer gajo vê que não há ponta por onde se pegue. Os jogadores entram perdidos em campo sem saber o que fazer e metem as culpas uns nos outros.

Ricardo Maia

Leonzo

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 15:04
https://www.facebook.com/events/484484118739931/?ti=cl

Sejam solidários!

#ficaRui
Uma página de dragartos a gozarem do prato. Dois são do meu local de trabalho. Puta que pariu!

Somos nós que somos achincalhados e não tu oh Ventoinhas do crl!