Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

"Vi uma luz"  :rir:

Passei a noite a pensar nesta merda e não me consigo deixar de rir.

Uma instituição como o Benfica ser gerida com base em superstições, em "luzes" e "feelings" é demasiado patético para um gajo não se rir.

kramxel²

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 09:04

Uma instituição como o Benfica ser gerida com base em superstições, em "luzes" e "feelings" é demasiado patético para um gajo não se rir.

Não é por acaso que ele gosta tanto do seu banana, têm o mesmo tipo de crenças e superstições.

Sirgon

Tou doente...  caguei no Red Pass e vou desligar durante uns tempos... 
Que depressão... SABOTAGEM com um toquezinho ditatorial e concerteza irá mobilizar lacaios na caça aos contestatários no sábado...  Não estou mesmo para isso...
BLACKOUT

luis___alex

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 21:46
O Rui Costa neste momento passou a ser pessoa non grata, imortal é a minha piroca, é actualmente um gajo que só quer dinheiro para os cigarros e que se está completamente a cagar para o Benfica.

Vieira e todos os que estão com ele têm que cair, mas cair com estrondo, é cair ao ponto de no futuro tentarem por as patas no estádio e levarem nas trombas.

Para mim acabou, o Benfica pode sofrer uns anos com a minha ausência mas quando a merda toda sair de lá vai-se reerguer como já aconteceu no passado.
tudo certo excepto a parte de teres uma piroca imortal
com essa conversa ninguém te dá credibilidade :drunk: :drunk: :drunk:

mop62904

Isto só vem demonstrar que os serviços do nhaga afinal não eram tanga. Que circo, estou tão fartinho!

Tr - 17

O projecto desportivo é capar desportivamente o Benfica?!

Se sim, então tem toda a razão. RV é o treinador certo para meter o Benfica a apanhar forte e feio de qualquer mija-nas-escadas.

Pedrodrigues

Isto começa a roçar o ridículo de tão insano e irresponsável.

Este senhor pensa que o clube é dele! Para estas coisas passa a ideia de uma líder implacável que controla tudo e todos! Quando se trata de ilegalidade não sabe de nada e não tem voto decisor!
Sendo a mentira o traço mais marcado da sua personalidade, nem nisso ele é bom!
Dito isto, este senhor é o PROBLEMA número um do glorioso! Envergonhado estou por ser este o líder do nosso clube e não vislumbrar ventos de mudança 

bolotoliko

Eu antigamente era a favor do presidente LFV mas hoje já não. Foi uma luz que me deu.

Motörhead

Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.
E ? Se calhar queria ja o Judas para a "reconquista" e nao um treinador de transiçao...

Montano89

Uma época deitada ao lixo, por teimosia deste desgraçado.

Montano89

Citação de: original em 30 de Novembro de 2018, 09:01
Bem o Corrula.

Na próxima deslocação ao estrangeiro vais pagar bilhete meu caro. As verdades não se podem dizer.

+1benfiquista

Como é que um departamento de comunicação só se lembra dessa para justificar a cagada que foi feita...

mop62904

Este tipo tem que sair do Benfica e que leve as famosas pedras da calçada,  que tanto gosta de apregoar.

Nutmeg

Veremos se o "feeling" que teve durante a noite, não passou de um telefonema vindo de alguém inesperado com algo igualmente inesperado.