Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mitro11

CitriC

Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

O que te impede?
Eu acho que um socio correspondente apenas nao pode ser candidato , de resto achoque tem os mesmos direitos

MrFire

Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.
Não posso assinar nada porque sou sócio correspondente. Mas força com isto! Que haja assembleia que aí já posso usar os meus 20 votos. Vamos salvar o Benfica!

Assina na mesma

Semper Fidelis

a mulher desta aberração é testemunha de Jeová?

Fanatic7

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 16:28

É assim que vamos lá.

Assina na mesma
Mas como é que ele pode assinar, se não consegue estar presente fisicamente para assinar? Se consegue é diferente.

blog benficaatemorrer

Diferreira

Devo dizer que estou muito mais descansado. O homem disse que vai haver mudanças drásticas no Benfica, sendo que uma delas é que agora só vão ser 18 jogadores convocados.

Que puta de inovação, assim não vamos dar hipótese a ninguém!

sbremoved_28739

Decisão patética a de segurar o RV. Decisão tomada em cima do joelho, e como unica justificação um raio de luz que o iluminou.

Espero bem que se foda agora, e se imagina que a equipa vai agora começar a jogar como deve ser esta muito enganado. Que percam os jogos todos que me estou a marimbar.

E ontem ainda a mesma lenga-lenga: "o Benfica podera conquistar um titulo europeu segurando os jovens do Seixal". lol
Se mal os arabes conseguem a custo de milhares de euros, vais tu conseguir com jogadores da formação e com contratações de 5M€ para baixo.
Deixem-me rir forte e feio.

sbremoved_42475

Ta de puta madre o ambiente!

Isto sim é mudar o paradigma, hoje vai se as redes sociais do clube e 90% deseja a derrota do Benfica  :estrelas:

Badge

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

[/quote]

O que difere um gajo destes daqueles psicopatas que defendem o Bruno de Carvalho?

Anti-Corruptos

Mesmo sabendo que muitos estão comprados, não entendo como não há UM Benfiquista com algum peso na "praça" que meta mãos à obra e trate de correr com este infiltrado.

Anti-Corruptos

Citação de: Badge em 30 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

O que difere um gajo destes daqueles psicopatas que defendem o Bruno de Carvalho?
[/quote]

A única coisa que difere é o dinheiro que recebem ao fim do mês dos patrões.

_adviser_

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Novembro de 2018, 16:38
Mesmo sabendo que muitos estão comprados, não entendo como não há UM Benfiquista com algum peso na "praça" que meta mãos à obra e trate de correr com este infiltrado.

É isto. É um absurdo.
O maior clube de Portugal, com 6 Milhões de adeptos, e não há um, UM, que se chegue à frente.
É inacreditável.