Treinadores

Kampz

A menos que me falhe a memória com algum episódio infeliz, o Luís Castro mesmo no Porto era um senhor. Tenho até ideia de dizermos aqui que o gajo estava lá deslocado e não iria durar muito.

Em termos de ideia de equipa, criação de rotinas através do treino, conhecimento táctico e leitura do jogo é do melhor que passou no Tugão na última década e digo-o sem qualquer pudor. Precisa de alguns meses para implementar as suas ideias mas, se o clube tiver paciência para uns primeiros tempos mais conturbados (onde os jogadores tentam fazer o que ainda não sabem e cometem erros), tem resultados muito positivos no médio prazo.

Tem, contudo, algo que acho que o fará falhar num grande e que seria fatal aqui, um discurso hiper racional, nada ambicioso ou galvanizador e muito pouco carisma  para os adeptos (e acredito que também para jogadores, sobretudo em balneários com jogadores internacionais ainda com maiores egos).

Ainda tenho algumas dúvidas sobre a sua capacidade de gestão do plantel e sobre a aposta em jovens, parece-me por vezes que os demora a lançar por receio, mesmo quando o talento é evidente (e.g. Krovinovic mal jogava, Eustaquio abancou para o Jefferson muito tempo, Pêpê começa só a aparecer agora em dezembro).

Agora entre o Luís Castro e o senhor do bombo. Trocava na hora, obviamente.

Marcellus

Foda-se, o pessoal anda mesmo desesperado para sequer pensar em castros e vitós pereiras...

MrCobb

Integrar o Pablo nos quadros de treinadores do clube e ver se evolui e chega a equipa A dentro de 6/7 anos, seria o primeiro passo para nessa altura convencer o seu fã nº1 a vir dar uma perninha antes de pendurar as botas...
Eu sei,eu sei, completa loucura irrealista! mas que se foda é Natal, deixem um gajo sonhar  :D  ;D

Agora a sério, um treinador que AMA futebol e seja obcecado pelo jogo ,não um gajo que parece estar num part-time.

Krovinovas

O pessoal aqui vai muito na clubite não sei porquê. 99% da malta que anda no futebol, seja jogadores ou treinadores, está se bem a cagar para "os clubes grandes" e de quem ganha ou deixa de ganhar. Há uma ou outra exceção, mas são raras.

Posto isto, acho o Luis Castro bem competente assim como outras opções que vão falando.

zezespecial

Citação de: costa83 em 24 de Dezembro de 2018, 03:05
Citação de: zezespecial em 23 de Dezembro de 2018, 22:04
Um senhor, o Luis Castro. Infelizmente nunca vai treinar o Sport Lisboa e Benfica, por um lado não tem imprensa, por outro tem o estigma de ter treinado o FC Fruta e Chocolate... Muitos podem não saber, mas teria ainda a vantagem de ser Benfiquista!
Não sei se será verdade, ainda me recordo da forma como se referia ao Glorioso há uns anos atràs, quando era treinador a prazo do porto. A verdade é que tem montado boas equipas por onde tem passado nos últimos anos. Sem anticorpos, poderia ser uma boa opção.

Podes acreditar, tenho familiares que o conhecem desde a altura em que jogou e treinou o Agueda, e que dizem que é Benfiquista. Quando esteve nos fruteiros não me lembro de alguma vez ter faltado ao respeito ao Benfica, mas não vi/li tudo o que foi dito na altura, portanto posso estar enganado.

Baron_Davis

Xavi, Xabi Alonso

Dps quando tiverem nos tubarões...

daniel.gomes

Citação de: Calcio em 25 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Dezembro de 2018, 18:36
A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica
É Benfiquista. ;)

Mas que grande benfiquista. A reação dele pós Porto-Rio Ave e pós Rio Ave-Benfica é de ir às lágrimas com esse benfiquismo.

delduin

Napster03

Citação de: daniel.gomes em 25 de Dezembro de 2018, 19:46
A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica
É Benfiquista. ;)

Mas que grande benfiquista. A reação dele pôs Porto-Rio Ave é pôs Rio Ave-Benfica é de ir às lágrimas com esse benfiquismo.

Tal e qual fdx.

Aquele destilar de ódio no final do Rio Ave - Benfica de há dois anos foi qualquer coisa surreal. Uma azia enorme por não ter conseguido lixar nos o tetra.

Ainda há quem diga que é um gentleman quando é um anti dos piores. Muito muito longe daqui sff.

daniel.gomes

Um gajo em que num jogo que a expulsão é perdoada ao Maxi 3 vezes, nem um pio. Mesmo depois de lhe perguntarem.
Noutro jogo, sem ninguém lhe perguntar, vai fazer a figura que foi fazer para uma CI a falar de um suposto penalti em que a bola bate no peito.
Mas pronto, está na época do Pai Natal. E o clube que é, não sendo fanático, também é o menos. Interessa mais é a competência, e isso sim tem.

daniel.gomes

Citação de: Napster03 em 25 de Dezembro de 2018, 19:48
É Benfiquista. ;)

Mas que grande benfiquista. A reação dele pôs Porto-Rio Ave é pôs Rio Ave-Benfica é de ir às lágrimas com esse benfiquismo.

Tal e qual fdx.

Aquele destilar de ódio no final do Rio Ave - Benfica de há dois anos foi qualquer coisa surreal. Uma azia enorme por não ter conseguido lixar nos o tetra.

Ainda há quem diga que é um gentleman quando é um anti dos piores. Muito muito longe daqui sff.

Não acho que seja faccioso. Mas cheira a Andrade por todo o lado.
Nesse jogo também estava carregado de nota até ao pescoço, dá para entender.

daniel.gomes

Uma coisa que achei piada dele, este ano, é que na CI no dragão quase que só faltou pedir desculpa por ter ido lá ganhar.

Calcio

É Benfiquista. ;)

Mas que grande benfiquista. A reação dele pós Porto-Rio Ave e pós Rio Ave-Benfica é de ir às lágrimas com esse benfiquismo.
É Benfiquista.

daniel.gomes

Citação de: Calcio em 25 de Dezembro de 2018, 20:10
É Benfiquista. ;)

É Benfiquista.

Como diria o malheiro tio.
Repito, que grande benfiquista, repito

Tom_Joad

Confirmo: o Luís Castro é benfiquista. Agora, pode ter alguma simpatia pelo porto por lá ter estado tantos anos, mas é benfiquista.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk