Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2019, 16:09
Pelas noticias esqueçam la um treinador estrangeiro, o LFV quer um português e vir o Mourinho só mesmo para vir destruir a cs, porque ele ultimamente como treinador tem sido uma nulidade e a equipa não ia ganhar nada com ele e o Jm vai querer ter muito mais poder dentro do Benfica do que teve o JJ, se bem que no Man Utd ao tempo que os jogadores estavam a sabotar o trabalho dele, ele teve azar porque os jogadores tinham um ego maior que o dele e a estrutura da Man Utd não lhe dava o mesmo apoio que tinha no Chelsea por exemplo, alem de que não temos a capacidade financeira para ir buscar os jogadores que ele quer e para ele ter sucesso cá tinha que voltar ao tempo do porto, por isso para mim o Mourinho é uma má opção.

já dizia o outro que ele não ganhou sozinho
Pois não ganhou, não...
Ele sabe disso e não vai querer estar do lado errado a ser comido todas as semanas

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Janeiro de 2019, 16:10
Não acredito no Castro, e apesar de achar um claro upgrade, não me parece que seja o que precisemos agora. Eu estou a torcer com todas as forças que o Lage corra tão bem que se desista de contratar outro, pelo menos até ao final da época. Mas não vai ser fácil, é um missaõ um pouco inglória nesta fase.

Engraçado é ver lambe botas do JJ a chamar parolos a quem defenda outra qualquer solução. Haja noção e cara bem lavada!

Acredita. Defendem o maior parolo e pavão que já tivemos no banco, mas os parolos são os outros. Inclusive escrevem em letras garrafais para salientar a ensinadela.

HeijiHattori

Fanatic7

Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 16:11
Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2019, 16:11
Saca o Pepe sff

Esse já foi...para os porcos.
Esse nunca viria é porquinho, mas se JM viesse é possivel que o acompanha-se.

Tsu

Luís Castro

Quão Sporting somos???????????????????

sbremoved_28739

Espero que equacione tambem treinadores estrangeiros e não so os do Tugão.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: anti tripa em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
porque nao o arsene venger?

porque desses losers já tivemos

Olha que se calhar o Wenger está na mesma posição que o Mourinho, um campeonato com matéria-prima muito melhor, com o que sabem, se calhar limpavam tudo. claro que o homem de Setúbal tem mais impacto, mas o Wenger sabe muito e tem jeito para acabar de formar putos. Não seria assim tão mau como se pensa. Inglaterra a partir dos russos ficou muito marada.

levas um tiro não tarda nada

eu que não quero saber do Arsenal para nada estive para mandar e-mail ao Marcelo para ele se mudar para Londres que lá havia um grupo de pessoas muito afectadas por um temporal que teimava em durar há anos e anos e agora o gajo mudava-se para cá???

fdx pqp!!!!

Porra, Máximo, és tu?!!! ;D

Tem calma, o Vieira não fala inglês nem francês.

Por isso não se pode almejar um Rose.

magoslb

Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Saca o Pepe sff

Mourinho e Pepe? Acho que pela primeira vez, o Vieira era capaz de fazer o bufas ter uma caganeira.

Napster

É vê -los todos contentes no Facebook do Benfica outra vez. O RV saiu já tá tudo bem de novo..lol adeptos ridículos que este clube tem..uma pena!

1979

Ramdown

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Saca o Pepe sff

Mourinho e Pepe? Acho que pela primeira vez, o Vieira era capaz de fazer o bufas ter uma caganeira.

não acredito que seja minimamente possível a vinda do Mourinho, mesmo que esteja em cima da mesa será sempre uma conversa exploratória do estilo;

NGL: Tou Mourinho, Bom Ano pá... É o Vieira pá.... Olha tenho aqui uma pergunta para te fazer...

JM: NNÃÃOO....

pi...pi....pi.....pi.....pi....

SkiL

Luis Castro é bom treinador, mas não para um grande... Falta lhe energia, falta lhe aquele poder de aguentar pressões, de lidar  com situações mais complicadas...
Isto porque me parece ser muito calmo, e nestes casos é preciso haver aquele grito de revolta, ter o punho de ferro..
De Portugal só Abel...
Já não se fala da hipótese Rui Faria!?  Eu não dizia que não, apesar de ser um grande risco, vejo ali potencial....

mzKas

Citação de: Napster em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
É vê -los todos contentes no Facebook do Benfica outra vez. O RV saiu já tá tudo bem de novo..lol adeptos ridículos que este clube tem..uma pena!

porque ISTO que fazes, não é nada ridículo...

Sem noção mesmo...

tecoteco

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:10
Acabou a saga Rui Derrotas...agora vem a saga pânico de que palerma ele escolherá para novo treinador.
Se não for Jesus, a shortlist do Vieira é medonha.

Ora lá está.

Mourinho, está livre, mas ganha 25M€/Ano e fala-se no Real Madrid.
Leonardo Jardim, estava livre, e vai ganhar 10M€/Ano limpos para o chinão.
Vitor Pereira, deve renovar, e ganha 10M€/Ano limpos no chinão.
Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel Ferreira implicam pelo menos 10M€ de rescisão.
Jorge Jesus, dos melhores, é o mais acessível ... e esperemos que queira regressar agora e não apenas em Junho.

o resto dos nomes, Rui Faria, Luis Castro, etc... não me convence.