Treinadores

André Sousa

O Belém também joga muito bem.

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:36
Só um aparte neste momento a bola está do lado do jogadores....se fizermos uma época de merda vai haver razia em Junho.

O lfv já disse que agora é com eles já fez o que eles queriam....agora empenhem-se

Isso a ser verdade era apenas e só das merdas mais ridiculas que já assisti, e vindo do Vieira não me admira.

Um presidente dizer ao balneário que despediu o treinador para lhes fazer a vontade e que agora é com eles é de génio...
Além de demonstrar total falta de autoridade, também caga completamente no papel do novo treinador, seja ele quem for.

Se é para isso e se são os jogadores que mandam vou eu para treinador e não cobro nem metade do que aqueles que o Benfica quer, nem metade do que o Lage ganha.

jddvs89

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
O Guimarães não está a jogar nada, parece que têm o Rui Carlos no banco... o que vocês gostam neste gajo mesmo? das entrevistas que ele dá?

Não é o primeiro jogo do Vitória esta época sabias?
Nem o primeiro jogo do Luis Castro na 1 liga.
Mesmo à tuga esse comentário.

Sei, vi alguns, continuo a não gostar de ver as equipas dele jogar. Estou a falar do Jogo de hoje porque é o que está a dar e até agora está a ser comido de cebolada.

Slipknot_BMC

Por acaso o Silas e gaijo para seguir de MT perto..as equipas dele jogam MT....tem e sempre plantéis de merda

Edd

Metam é o olho no Silas, sei que nao é um nome pomposo, mas vai dar treinador.

Slipknot_BMC

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:36
Só um aparte neste momento a bola está do lado do jogadores....se fizermos uma época de merda vai haver razia em Junho.

O lfv já disse que agora é com eles já fez o que eles queriam....agora empenhem-se

Isso a ser verdade era apenas e só das merdas mais ridiculas que já assisti, e vindo do Vieira não me admira.

Um presidente dizer ao balneário que despediu o treinador para lhes fazer a vontade e que agora é com eles é de génio...
Além de demonstrar total falta de autoridade, também caga completamente no papel do novo treinador, seja ele quem for.

Se é para isso e se são os jogadores que mandam vou eu para treinador e não cobro nem metade do que aqueles que o Benfica quer, nem metade do que o Lage ganha.

Está no Record isso

Phuket

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?
Porque uma coisa é treinar miúdos, outra coisa é treinar estrelas.

Isso levaria a conversa de horas. Vamos aguardar pelo que é capaz. Eu gosto de ver as coisas com os meus próprios olhos.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 15:39

O Silas é o melhor que anda pelo tugão.

É mais um que bebeu do filão JJ.

Aliás entrebo Silas é o Castro eu nem pestenejava

ginja

Francescoli

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 15:39

Na minha opinião também.

Gosto do Silas, ja gostava como jogador.

sbremoved_33753

Não colocando a competência do Castro em causa, eu confesso que fico impressionado com as contradições que por aqui leio.

Quer dizer, andámos a mamar com um gajo durante quase 4 anos que era cheio de diálogos mansos, bacocos, demagogos, apelidado de gentleman, de senhor, do caralho. Basicamente, um banana. Pronto.

E agora boa parte está chateada com a hipótese de JJ por ser todo o oposto disto, pois o ódio é maior que tudo o resto. Que a sua própria competência, até, que é inegável e já nos deu tantas alegrias.

E o que fazem? Aceitam de bom grado o Luís Castro, que é precisamente o estilo de Rui Vitória mas com o extra de perceber alguma coisa de futebol. Não muito, mas alguma coisa, pronto. O que é que o Luís Castro fez de tão bom para merecer ser nosso treinador? Não estão fartos de bananas no nosso banco? Foda-se.

O Benfica precisa de um Mourinho, de um Vitor Pereira, de um Jesus. De um gajo que saiba chafurdar na lama que é o tugão, que saiba colocar os jornalistas na linha, que não se deixe intimidar por árbitros, que bata com o punho cerrado na mesa.

Vocês não aprendem nada, nada, nada. Foda-se. Os rivais só se riem com a hipótese de Luís Castro ser real. Até batem punhetas.

poliban

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
O Guimarães não está a jogar nada, parece que têm o Rui Carlos no banco... o que vocês gostam neste gajo mesmo? das entrevistas que ele dá?

Não é o primeiro jogo do Vitória esta época sabias?
Nem o primeiro jogo do Luis Castro na 1 liga.
Mesmo à tuga esse comentário.

Sei, vi alguns, continuo a não gostar de ver as equipas dele jogar. Estou a falar do Jogo de hoje porque é o que está a dar e até agora está a ser comido de cebolada.

Comido de cebolada eheheheheh.

Deus Jonas

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 14:50
Somos assim tão inferiores ao Inter quando o Mourinho foi para lá?

Só se for em euros.

Eu acho que não estás a ver bem a equipa que o Inter tinha, só pode.

Não tinha expressão europeia.

Tinham estado 20 anos sem ser campeões e só foram quando atiraram com a Juventus para a Série B.

Isso é mentira.

Quando o Mourinho chega lá eram tri campeões italianos (o primeiro do tri ganho em secretaria sim)

E passavam sempre a fase de grupo da champions.

Convido-te a ires dar uma olhadela aos nomes do plantel do Mourinho quando chega ao Inter é melhor a sério.

Esquece o inter não era candidato a coisa nenhuma naquela altura. As melhores equipas da Europa eram o Man Utd e sobretudo o mega Barcelona do Guardiola. O inter tinha velhos e o Ibra e a última Champions ganha tinha sido contra nós há 45 anos. Foi um semi milagre ter ganho aquela Champions. O melhor trabalho de sempre dele.

ZICKLER

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?
Porque uma coisa é treinar miúdos, outra coisa é treinar estrelas.

Isso levaria a conversa de horas. Vamos aguardar pelo que é capaz. Eu gosto de ver as coisas com os meus próprios olhos.

A mim o que interessa é saber se o treinador tem algo para ensinar.

Se o faz na b, porque motivo não vô pode fazer na a?

Preocupa-me foi o que levamos durante 3 anos

OclassicoNº10

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 15:34
O Castro ja ta a perder em Belem
Já.
É só cepos na equipa.

:rir:
Diz-me um extremo que tenha que desequilibre.
Diz-me um médio criativo sem ser o Pêpê.
Centrais que com os pés parecem tijolos.

E com isto não estou a dizer que o queria no Benfica.