Treinadores

o Noruego

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: Napster03 em 06 de Janeiro de 2019, 17:06
Lel, o Castro.

Que mago da bola.
O Guimarães está atrás do Benfica, curiosamente perdeu com o adversário que também agora está com os mesmos pontos.
O Silas tem se visto que é um gajo bom no contra ataque no entanto em jogo organizado, deixa a desejar.
O campo foi uma merda. Autêntica e perdeu porque lhe anularam um golo limpinho.

Reitero, com isto não estou a dizer que quero o LC.

com a equipa que tem

talvez nem o Guardiola fosse conhecido por ataque organizado

magoslb

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:52
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

Na cabeça do Vieira são dois gajos novos, um privou com o Mourinho e fez parte de quase toda a carreira de treino do Mourinho, sendo Campeonato europeu, LE, campeão em Inglaterra, Espanha e Itália. O Lage tem um trabalho positivo em camadas jovens.

Eu até percebia, deixou fugir o Mourinho, e quer corrigir com o seu aprendiz.

Pode parecer pouco, mas se vier Faria fico satisfeito.

Para já espero que o Lage tenha toda a sorte do mundo.

Concordo, menos com a parte de deixar fugir o Mourinho.

Para deixar fugir era necessário que estivesse dependente da vontade do Vieira, o que é óbvio que não é o que está em cima da mesa.

Conhecendo-se a história, pode-se dizer que deixou fugir. Primeiro não renovaram, até posso aceitar, mas depois um suposto expert a DD, pelo menos nas palavras de Vilarinho, já com trabalho à vista no Benfica e Leiria, ainda se tentou armar em esperto a querer um controlador na equipa técnica e deixou Mourinho nas mãos do porco, acho que foi mesmo deixar fugir.

Red Eagle_90

E se o Vieira fechasse o Mourinho numa sala escura durante 24h só com papel de contrato e uma caneta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: totita em 06 de Janeiro de 2019, 15:58
Eu gostava que fosse  JJ.
É verdade que não saiu a bem.
Mas é futebol.
Com ele  , tínhamos bom futebol.
Respeito dos adversários.  É carismático e liderança.
Não ganhou sempre  , mas quem é que ganha?
É futebol.  Amor s camisola? Isso só nós  , adeptos.  Às " putas" profissionais  , paga- se e exige- se resultados.

Vamos todos fazer de conta que fodeu 3 campeonatos  por carneirice?
Que fodeu jogadores como Bernardo e Cancelo por se achar o supra sumo de futebol?
Que tem salário muito a cima do necessário e realista para o futebol português?

Jesus saiu deixando o Benfica bicampeão, após uma sabotagem gigantesca de Vieira, desmantelando a equipa de forma vergonhosa em pouquíssimo tempo, a jogar grande futebol e com total hegemonia do futebol português, coisa que neste momento já não tem.

Podes ter as tuas reservas morais em relação a vir para o Benfica outra vez, os problemas com a formação, etc, mas o seu trabalho no Benfica nos anos finais, após esse tri do fcp, foi extraordinário e de longe o mais meritório de toda a sua passagem. Bem mais que a época de 2010. Vamos duas vezes a uma final europeia, ganhámos uma vez todas as provas nacionais e outra somos campeões e ganhamos a taça. Isto depois de JJ ter sido obrigado a refazer uma equipa, depois de perder Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic... Todos eles titulares absolutos na altura da sua saída. Não reconhecer o trabalho extraordinário de treinador que foi feito nesta altura é puro ódio.
A sério que vamos falar disso?
O Jorge sempre teve óptimas condições. E sempre quis mais mais e mais-
15 jogadores não chegavam, eram mais 10 do picanhão.

E nem fales no Oblak, que foi preciso o Artur se borrar todo e fingir uma lesão para o rapaz jogar.

Já agora, o argumento do "ódio" é de quem não sabe lidar com as opiniões dos outros.

"Ah... não gostas do X, é ódio".

Sim, o Benfica nasceu em 1904 e só ganhou campeonatos com o Jorge. Mais ninguém conseguiu. Aliás, nem um gajo que tinha os conhecimentos futebolísticos de uma alforreca foi bi campeão nem nada.
Com jogadores que o Jorge se recusava a jogar com eles. Preferia um carregamento novo todas as épocas ou adaptar um jogador que meter um gajo da B.
Só o suprasumo do futebol Jorge Jesus é capaz de fazer o Benfica ganhar.
Quando acabar a carreira o ideal é o Benfica fechar portas uma vez que nunca mais conseguirá ganhar como nunca mais ganhou depois dele sair.

Tu falas em ódio, eu falo em amor. Amor cego que tens pelo Jesus.

Pensei que em 2018 o mito que só o Jesus consegue ganhar tivesse acabado.

Sim, sempre teve óptimas condições. Aposto que quando o viste na flash no Emirates, depois de ter sido goleado a dizer "se sair mais alguém, saio eu também", disseste que não tinha razão nenhuma. Aposto que estavas no tópico do Vieira todos os dias a agradecer por estar a dar a Jesus uma super equipa com aquelas vendas todas.

E se há coisa que nunca tive por jesus foi amor, quanto mais cego.
Tens noção que depois dessa época em que vendeu 8 jogadores em ano e meio ele foi campeão na mesma não tens?

E nas outras 3 que falhou foi quando vendeu menos jogadores.

O que continua a ser irrelevante à quantidade de jogadores que lhe foi dada ano atrás de ano.
E desaproveitou as camadas jovens porque quis.
Guedes, Semedo, Bernardo, Cancelo, Lindelof não jogaram com ele porque... ele não quis.

Porque vender jogadores, o Vieira vende a todos os treinadores.

Tenho noção, sim. Éra precisamente o que estava a dizer. Mesmo com Vieira a destruir completamente equipas, ele arranjava sempre forma de meter a equipa a carburar, nem que tivesse que fazer do samaris jogador ou fazer de Pizzi um médio. Esse foi o seu grande trabalho em 6 anos, quando do pouco arranjava forma de fazer muito. Aliás, mesmo o maior hater de JJ é obrigado a reconhecer o grande trabalho de treinador que fez nessas duas épocas. RV quando lhe começaram a vender jogadores, foi ver o Benfica a cair pela rebanceira, porque não tinha qualidade para dar a volta à situação. Não era treinador.

futeboldelite

Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Janeiro de 2019, 17:17
E se o Vieira fechasse o Mourinho numa sala escura durante 24h só com papel de contrato e uma caneta.

era detido.

krovimodric

Citação de: futeboldelite em 06 de Janeiro de 2019, 17:22
Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Janeiro de 2019, 17:17

era detido.
Make it happen!

futeboldelite

Napster03

Oh well.

Então xau aí Lage.

Pokrl

Arranjem um treinador.

Aslio

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 17:56
Arranjem um treinador.
De guarda-redes. O Vlachodimos tem que ser muito trabalhado... tem margem de progressão, mas ainda está aquém do que o Benfica precisa.

sergio19azb

Conte ja tem clube?

Xinas

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 17:10
Ha poucos treinadores portugueses com qualidade para o Benfica. O LFV não pode ser limitado e tem de olhar para estrangeiros.

Poucos???

Fonseca
Vitó
Jardim
Jesus ( nao o quero de volta )
Marco silva ( esta na mó de baixo )

Eu escolhia o Vitó sem pestanejar, ainda dava pa limpar as taças!  O0

MrCobb

Alguém com tomates para se impor ao gangue da sueca e ignorar as imposições do bigodes.

BENFIKA

Quem for o treinador será alguém que aposte no 4-4-2 e num futebol mais rápido e menos de posse.

Parece-me assim que P.fonseca, M.Silva e Luis Castro nao serão opção sequer.

Ficará pelo Bode branco ou R.Faria.

ClaudioCaniggia

Com a nova derrota do real madrid está encontrado o proximo clube do mourinho.
Deve ir ganhar uns 30 milhões por ano.