Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Com a saída do bombo, falta a deste mentiroso compulsivo e a do almeidita para fazer o 3 em linha

Grizzli

N1c0

Não tive oportunidade de ver a manhã de azeite mas, pelo que fui apanhando na imprensa desportiva, não só não perdi nada como houve pouco que se aproveitou.

TOP 3 Destaques negativos:

-Os adeptos ainda "vão ter muitas saudades de Rui Vitória".

Vieira em vez de transmitir mensagem de confiança no futuro antevê tempos negros. Pois só se os resultados forem piores do que já são é que podemos sentir saudades de RV.

-"Dinheiro não é problema para o Benfica"

Vamos começar negociações com um treinador com uma frase destas. Negociador implacável sabe sempre o que faz mas quem for sondado já sabe o que esperar...e pedir.

-"A melhor década da historia do Benfica foi agora"

A habitual cuspidela na história do Benfica. Não Vieira, o Benfica não nasceu em 2003 nem uma década polvilhada de taças da liga supera as conquistas europeias ou os 12 campeonatos em 15 anos (4 tri campeonatos seguidos e intercalados)

Resumindo... cada vez me convenço mais que Vieira não está na plena posse de todas as suas faculdades mentais

divica

Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
Comenta sempre em abstracto alimentando o populismo e pasme-se há gente que consegue tirar conclusões!!!  :-X
mas ele não tem uma divida enorme ao bes?

F1904!

Citação de: J.P. em 07 de Janeiro de 2019, 12:45
Agora é que sacas do lenço branco?

By Um azar do Kralj

Dez anos à frente!!!!!

NicoG

Boddicker

está 1 minuto com o treinador da equipa principal de futebol / meia hora a andar areia para os olhos num programa para velhos.

ESTRUTURA

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 13:47
Citação de: GonPat90 em 07 de Janeiro de 2019, 13:39
"dinheiro não é problema" - Vieira
Para comprar um defesa direito diferenciado é que não ha €

PresiMente patético
Um DC de boa qualidade, também é necessário

sardao

Camisola_20

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2019, 12:51
"Parece como o seu centro de estagio"

Seu o crl. Do Benfica.
Estamos bem lixados.

No dia que deixar o Benfica, arruma o centro de estagios e leva-o para casa.  :disgust:

vermelhoftw

Cada vez mais parecido ao outro lunático

nana23

A única forma de a entrevista fazer sentido é se tivermos feito uma proposta a um treinador e a condição dele para aceitar ser que estejamos a 4, dependendo isto do clássico dragarão. Se conseguirmos vem, senão fica o Lage.

Motörhead

os adeptos ainda "vão ter muitas saudades de Rui Vitória".

Ora foda-se, ainda vai conseguir fazer ainda mais merda da grossa ? Medo  :-X

Tomás Roncerdo

A este ritmo para a semana diz-se que anuncia em Fevereiro.

Chuck

Como é que o responsável máximo de um clube diz, depois da saída de um treinador que foi um fracasso em toda a linha, que ainda vamos ter muitas saudades dele? lololol

O homem disse com todas as letras que muita merda ainda está para vir.