Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Biscai@

Citação de: Slbsuporter em 10 de Janeiro de 2019, 08:53
Pelos valores que se fala, nem pensar nisso. Para mim não é superior a nenhum dos que temos no plantel. Já nem falo do Jimenez que não volta mais
Ainda não perceberam o esquema?
O Vinicius é grande jogador, toda a gente sabe disso... o Benfica podia e devia ter comprado o jogador quando este andava pela 2ª Liga de Portugal, mas nesse tempo não dava para algumas pessoas ganharem muito dinheiro com a transferência, então o jogador é comprado misteriosamente pelo Napoles e emprestado ao Rio-Ave... agora aparece o preço de 12M€... convém não esquecer que o Benfica está prestes a vender o Jimenez num negócio com contornos muito parecidos a este Veniccius mas com clubes diferentes... o Benfica também comprou o mexicano por um valor irreal com a promessa de o vender depois pelo dobro mas primeiro teve de pagar bem... posso estar enganado mas veremos se o Benfica não vai comprar o Vinicius com uma boa fatia do dinheiro que irá receber do Jimenez... depois falamos.

Trezeguet

temos bons PL e suficientes

não é preciso

Troglodite

É um excelente jogador, mas 12M€ por meia época boa na 1ª liga? Demasiado caro.

Red2802

Oscor78

Pelo valor deste, sera que nao da para ir buscar o Josef Martinez do Atlanta (MLS)?

:whistle2:

Sá das Violas30

8M pelo Gabriel e andava toda a gente a chorar para que viesse...

Este não pode chegar por 12M porquê?

Ghost.Of.Red

Citação de: Oscor78 em 10 de Janeiro de 2019, 11:05
Pelo valor deste, sera que nao da para ir buscar o Josef Martinez do Atlanta (MLS)?

:whistle2:

Acho que ia para o Marselha

Silveralho

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Janeiro de 2019, 11:05

4milhoes de diferença ainda é dinheiro.
E o Gabriel vem da 2a melhor liga do mundo onde tinha vindo de forma regular a fazer bons jogos.

Não digo que Vinícius não valha o dinheiro, seria bom negócio mas tínhamos de vender para ter lugar para ele.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Monstro_SLB

A ideia é vender o Castillo e o Ferreyra para trazer este pelo que parece.

Pequeno_Genial

É ponta-de-lança de equipa grande.

Sabe jogar de costas para a baliza (tanto a segurar a bola à espera do apoio dos colegas, quer como apoio frontal para as tabelinhas com quem vem de frente), é veloz e alia a velocidade a uma compleição física robusta (nada fácil de encontrar, diga-se), tem boa técnica individual e forte remate.

É jogador a contratar, sem dúvida, mas pelos valores que se falam (12M) parece-me exagerado. É jogador com mercado (e o Napoli irá valer-se disso, de certeza) e teremos de abrir os cordões à bolsa, mas acredito que o negócio se faça por valores substancialmente mais baixos. Por 12M não será nosso jogador, quase de certeza, a não ser que o agente envolvido seja o nosso parceiro estratégico. Nesse caso, acredito nesses valores e até superiores.

Penso que o melhor seria adquirir metade do passe do jogador e fixar já contratualmente um valor que nos possibilitasse, querendo, comprar a outra metade, ou seja, definir um valor justo (talvez igual ao valor por que compraríamos uma metade) desde já e não esperar que seja o Napoli a defini-lo a posteriori e em função das suas exibições.

Zandro

Os andrades estao convencidos que ele vai para la no verao

Trezeguet

eu posso fazer o jogo ao contrário

o Caio Lucas é um problemas porque temos 28 extremos mas este já não é apesar de termos outros 28 avançados

AlexanderMostovoi

Citação de: Monstro_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 11:31
A ideia é vender o Castillo e o Ferreyra para trazer este pelo que parece.
A ideia é despachar o Castillo e o Jonas... Ferreyra fica para já... É Vinicius a vir será apenas na próxima época...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Vermelho Infinito

O'Brien

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Janeiro de 2019, 11:05

Eu ainda gostava de ver melhor o Gabriel, com um melhor treinador.
Porquê? Porque lembro-me do Di Maria e do que jogava com quique flores e a diferença que foi com JJ